- 20

236 18 6
                                    

                     MAITÊ MOUNT

Fomos ao hospital pra fazer o ultrassom como em todos os outros dias e o médico disse que já poderíamos saber o sexo do bebê, antes de ir pra casa passamos em uma lojinha pra comprar um balão.

- Nossa! Você demorou
- Sophia comenta e Havertz ri.

- Tivemos que comprar umas coisas
- responde a amiga.

- Já sabem o sexo de bebê? - Harley pergunta com os olhos brilhando.

- Sim - o meu garoto responde segurando a minha mão e todos focam em nós dois.

- No 3,2,1 - fazem a contagem regressiva e Sophia está com o meu celular onde estão Pedro e Fernanda esperando o resultado ja que os dois não podem sair do Brasil.

- Já - o meu garoto aperta o lança fumaça que sai azul por todo lado fazendo o pessoal ficar em choque.

- É menino tia? - Poppy pergunta.

- Sim meu amor - responde a ela que comemora com o irmão junto com Summer que faz uma dança engraçada enquanto minha filha está em um canto mexendo no tablet vendo algum desenho que ela ama.

- Você vai ser pai de um moleque
- Havertz abraça o amigo.

- Ele adorou a ideia de ser pai de um menino pra ensinar ele a jogar futebol
- Stacey comenta e eu concordo.

- Ele vai adorar ensinar o Harry a jogar bola - comenta.

- Então já escolheram o nome?
- a minha sogra pergunta.

- Na verdade eu queria Liam ou Martin mais no final das contas acabamos decidindo que ficaria Harry
- o meu garoto explica a mãe.

- Harry tipo o Harry Styles? - Summer pergunta enquanto Sophia ri.

- Ela adora aquele cara
- o meu garoto comenta fazendo careta.

- A fase de Direction dela nunca passou
- Sophia responde e eu reviro os olhos.

- Essa família está ficando cada vez mais enorme - o meu sogro comenta.

- Só falta o Lewis resolver casar e dar mais alguns netos - Jasmine sugere.

- Sai fora - Lewis empurra o braço da irmã de leve enquanto os outros riem.

- Banho agora mocinha - o meu garoto a pega no colo e vai com ela até o banheiro onde entrega a toalha e as suas roupas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Banho agora mocinha - o meu garoto a pega no colo e vai com ela até o banheiro onde entrega a toalha e as suas roupas.

- Ela tá esquisita - comenta.

- Como assim meu amor? - ele pergunta.

- Desde da notícia do bebê, ela ficou meio estranha - responde.

- Ela tá acostumada com a atenção toda pra ela, deve ser estranho ter que dividir tudo isso agora - ele comenta.

- Fica aqui pertinho de mim - bate no seu lado da cama ,ele deita do meu lado puxando a minha cintura e enche meu rosto de beijos por toda a parte.

- Você é tão linda,perfeita - encosta nossos narizes e eu acaricio o seu rosto.

- Você é tudo pra mim - comenta.
- Eu te amo mais do que qualquer dinheiro no mundo nessa vida - confessa.

- Eu amo você desde do primeiro dia que botei os olhos em você e vou amar até eu ficar com um velho chato - ele responde e junta nossos lábios e eu seguro em seu pescoço, nossas línguas em perfeita sincronia é a minha total perdição!

- Eca - paramos e olhamos pra porta vendo Mabel com um pijama da Barbie nós observando e se joga na cama afundando a cabeça no meu pescoço e eu acaricio seus lindos cabelos loiros.

- Tudo bem? - pergunta a pequena.

- Posso dormir com vocês só hoje? - a pequena pergunta com uma carinha fofa.

-  Pode princesa do papai - ele responde e ela deita do seu lado com a chupeta na boca enquanto eu apago a luz, ajeito o edredom nas nossas pernas por conta do ar.

- Boa noite meu bebê - beija sua testa.
- Boa noite meu jogador lindo - ele junta nossos lábios em um selinho demorado.

- Boa noite á minha primeira dama mais gata do mundo - eu rio.
- Te amo - sussurra.

- Também amo você - responde antes de deitar e sua filha agarrar sua cintura assim as duas apagam por conta do sono.

Casual Sex in One Night Onde histórias criam vida. Descubra agora