-009

428 21 1
                                    

                   MASON MOUNT

Assim que chegamos ao enorme estádio Pedro nos avisou pra entrar pelos fundos  e só dizer o nome pra o segurança que ele deixaria a gente passar.

- Maitê Abreu e Mason Mount - minha garota comenta ao segurança que abre a porta e nós entramos.
- Meu irmão disse pra encontramos uma tal de Melinda que irá nos levar até a sala vip
- explica.

- Boa noite! Vocês devem ser a Maitê e o Mason - uma mulher de gravata comenta e minha garota confirma com a cabeça.
- Vou levar- lós até aonde fica a família dia jogadores - andamos atrás dela e vejo um monte de garotas brasileiras me encararem como se eu fosse o próprio Justin Bieber.

- Sintam -se á vontade - a mulher de gravata sorri simpática e sai antes que nós pudéssemos falar alguma coisa.

- Você fica bem mais bonito com a camisa do flamengo - ela comenta e eu rio  negando com a cabeça.

- Gostei da blusa e principalmente da torcida - comenta e ela sorri.
- Só não entendo absolutamente nada do que eles falam - ela dá uma gargalhada.

- Você não vai querer saber - ela responde e eu fico confuso.

- Você não vai querer saber - ela responde e eu fico confuso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                      MAITÊ ABREU

Hoje realizaremos um dos nossos maiores sonhos de talvez trazer a taça pra todos os rubro negros fanáticos como eu.
Sempre tive pais que batalharam muito pra dar tudo de melhor pra mim e pro meu irmão,por isso somos tão unidos mesmo cada um longe do outro.

Quando fiz dezesseis anos, minha mãe me contou que eu sou adotada e achou que eu ficaria brava por não ter contado mais sei o quanto aquilo era difícil dizer e eu não me importo nem um pouco com isso, meu tio sempre diz que mãe é quem cria e ela sempre vai ser a minha mãe, não importa o que um maldito DNA diga ao contrário.

Minhas mãos estão suando pelo nervosismo, ouço o apito do juiz iniciando o  começo do jogo fazendo meu nervosismo aumentar.

O Flamengo parte pra o ataque tentando dar um gol contra o rival e acontece o que menos esperamos.
Gerson chutou a bola na marca de pênalti dando um passe livre pra o adversário ter que bater um pênalti. Droga!

Rezando pra que essa bola não entre na rede e que o pé desse desgraçado quebre!

O desgraçado chutou a bola que caiu direto no gol, xingo mentalmente o Santos por não ter defendido esse gol, isso não teria acontecido se o imbecil do treinador colasse o Caio ou o Hugo como goleiro.

Se a gente perder um Mundial eu vou assassinar esse técnico e vou me esquecer que talvez ele tenha filhos que precisem do pai vivo e presente....

Meus milhares de xingamentos cessaram quando meu irmão marcou o primeiro gol de costas, esse garoto é foda!

Fazendo a sua típica comemoração em libras que é“ Jesus é o caminho, a verdade e a vida” ( João 14:16)

Mabel se assusta com a gritaria da torcida e começa a chorar e Mason a pega no colo que no mesmo instante para de chorar e eu olho incrédula pra Mason que ri.

Casual Sex in One Night Onde histórias criam vida. Descubra agora