- 24

190 14 11
                                    

                     MASON MOUNT

Meu colega de time Pierre decidiu fazer um churrasco em sua casa e nos convidou.

Minha mulher está no quarto se arrumando enquanto eu estou com o meu garotão nos braços esperando por ela sentado no sofá e enquanto a Mabel está brincando de boneca com as barbies novas que ganhou da tia Fernanda e não desgruda do brinquedo por um segundo.

-  Podemos ir - ela aparece na sala vestindo um crooped branco junto com uma calça jeans e o tênis branco air force.

- Você tá linda como sempre - comenta e ela me dá um selinho demorado enquanto mabel faz barulho de vômito.

- Posso ir na cadeirinha?
- Mabel pergunta.

- Você está muito grande pra isso
- minha mulher responde.
- O seu irmão vai na cadeirinha - destranco o carro e a pequena entra no carro com seu iPad furiosa, enquanto eu ajudo minha esposa a colocar o harry na cadeirinha e amarro o seu cinto pra ficar mais frouxo e assim ela senta no banco carona e eu dirigi até a casa do idiota que eu chamo de amigo.

- O seu irmão vai na cadeirinha - destranco o carro e a pequena entra no carro com seu iPad furiosa, enquanto eu ajudo minha esposa a colocar o harry na cadeirinha e amarro o seu cinto pra ficar mais frouxo e assim ela senta no banco carona e eu d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Achei que não vinha - Pierre comenta.
-  Mais estou feliz que veio - o cumprimento.

                    MABEL MOUNT

- Parece chateada - uma garota loira como eu e aparenta ter a mesma idade que eu.

- Um pouco - responde.

- Sou a Olívia - comenta sorridente.
- Aquele ali é o meu pai - aponta pra o amigo de time do meu pai que foi comprado á poucos dias pelo chelsea.

- Mabel - responde apertando sua mão.
- E o meu pai é aquele ali - aponta pra o pai que está na cozinha conversando com o tio Havertz sobre os jogos do time.

- Seu pai é um gatão - Olivia responde fazendo a pequena gargalhar.

- Verdade - responde a amiguinha nova.
- Meu pai é um gatão mesmo
- as duas riem juntas.

- Se quiser pode me contar por que está chateada - Olivia sugere.

- Minha mãe teve o meu irmão e agora ninguém passa tempo comigo - desabafa.
- É harry pra cá e harry pra lá - suspira.

- Olha eu acho que você devia fazer algo pra chamar a atenção deles, no meu caso sempre funciona quando o papai fica super ocupado e não me dá nenhuma bola
- Olivia aconselha a amiga.

- Você tem razão - responde a amiga.

- Você tem razão - responde a amiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                      MAITÊ MOUNT

- Vai direto pro banho - avisa a garota sentada no sofá da sala com o iPad.

- Não quero - a pequena responde e eu me viro pra olhar- lá.

- Não tô pedindo, estou mandando - alerta.

- E eu já disse que não vou - a pequena responde a mãe que suspira.

- Se você não sair desse sofá e ir tomar banho eu vou te bater o que eu não faria normalmente - responde.

- Isso é um saco! Você é uma chata - a pequena comenta e eu me seguro pra me controlar pra não acabar batendo nela.

- Desisto! - responde.
- Amor, dá um jeito nisso - suspira e ele concorda e dá um beijo na sua testa.

                    MASON MOUNT

- Senta aí - comenta a pequena que senta do lado do seu pai.
- Me fala o que tá acontecendo

- Nada - a pequena responde com as cabeças abaixadas.

- Não vou brigar mais precisa contar o que tá acontecendo pra o papai - comenta.

- Você e a mamãe não tem mais tempo pra mim, tudo é o harry e eu fico totalmente esquecida - a pequena comenta e lágrimas escorrem pelo seu rosto.

- Meu amor, seu irmão é pequenininho e estamos tendo todo cuidado do mundo
- responde.
- Talvez não tinhamos nos ligado que acabamos deixando você de lado

- Me sinto sozinha
- a pequena funga pelo choro.

- Desculpa minha princesa - responde e abraça a pequena enquanto acaricia seus cabelos loiros macios.
- Eu prometo que nós não vamos mais fazer isso, tudo bem? - pergunta.

- Sim - a pequena responde.

- Mais você tem que prometer que vai contar pra nós dois antes de fazer pirraça e evitar esse escarcéu todo - comenta e ela balança a cabeça freneticamente concordando.

- Desculpa papai
- a pequena comenta arrependida.

- Já passou! Vamos esquecer - comenta.
- Mais precisa pedir desculpas a mamãe

- Mamãe desculpa - agarra suas pernas e minha esposa a pega no colo.

- Eu ouvi o que vocês falaram e me desculpa filha, não sabia que se sentia assim - a minha mulher comenta acariciando seus cabelos.

- Te amo mamãe - a pequena enfia a cabeça no pescoço da mãe.

- Mamãe também te ama muito
- ela responde.

- O papai e o bebê aqui também - comenta com nosso pequeno no colo.
- Vão nos excluir também? - pergunta.

- Papai bobo - a pequena ri e nós juntamos em um abraço apertado, a pequena beija a testa do irmão devagar e com cuidado.

- Também te amo irmãozinho - a pequena comenta ao irmão que sorri banguela pra ela, isso já virou costume dele!

Casual Sex in One Night Onde histórias criam vida. Descubra agora