MASON MOUNT
Levanto da cama e procuro minha mulher já que não a encontrei na cama e encontro ela na cozinha preparando ovos mexidos pelo cheiro, ando até sua direção e a abraço por trás depositando um beijo na sua bochecha e um sorriso surgir de seus lábios.
- Por que não me acordou? - pergunta.
- Você parecia cansado da festa de ontem e aproveitei pra fazer o café da manhã
- responde sorrindo.- Tá com um cheiro ótimo - comenta.
- Preparei torradas - coloca uma na minha boca e eu degusto.
- Isso está - comenta tentando achar uma palavra que descreva.
- Maravilhoso - ela sorri.- Melhor se apressar se não vai se atrasar pra o treino jogador - ela alerta.
- Tem razão primeira dama - responde e dá um beijo em sua bochecha que sorri e ouvimos um choro parece que a nossa pequena cronometra a hora pra sentir fome.
- O dever me chama - ela comenta e vai em direção ao quatro da pequena.
- Preciso treinar mais antes de dar um beijo nos amores da minha vida - comenta ao ver sua garota com a pequena nos braços.
- Bom treino papai - ela pega as mãos da pequena como se ela tivesse dando tchau.
- Amamos você - sorrio.- Papai já volto meu amor - comenta e a pequena pega o seu polegar.
- Bom treino - minha garota sussurra e eu beijo os seus lábios.
- Se precisar de alguma coisa não exite em me ligar, vocês duas são mais importantes do que qualquer outra coisa pra mim
- comenta.- Não se preocupa. Eu aviso - minha garota responde e eu dou um selinho rápido.
- Preciso ir, antes que o Kai me mate
- comenta e ela ri mandando um tchau que eu faço um coração com as mãos de volta.- Tá todo alegre - Havertz me analisa dos pés a cabeça.
- Maitê te deu um chá foi? - faz uma cara maliciosa e eu reviro os olhos.- Cala a boca - repreende o amigo.
- Estamos bem- Você beijou ela, não foi?- Kai pergunta curioso.
- Tá tão na cara assim? - responde.
- Com esse seu sorriso idiota na cara e tá todo alegre é meio óbvio - Havertz comenta.
- Posso ser o padrasto? - Christian Pulisic pergunta e eu dou um tapa na sua nuca.
- Não vem com essas idéias - comenta.
- Cobiçar a mulher dos outros é pecado
- Conor bate no ombro de Christian e os garotos do time dão risada.- Vamos treinar ou as moças ainda querem fofocar mais - Pierre cruza os braços e corremos até o campo.
MAITÊ ABREU
- Acho fofo vocês dois juntos e o mason é um ótimo rapaz - Sophia comenta.
- Confesso que ele tá conseguindo me conquistar - comenta e a amiga sorri.
- O jeito que ele me trata e como cuida da nossa filha é tão fofo- Esse brilho nos olhos dizem muita coisa
- Sophia comenta dando uns pulinhos.- Não sei se estou apaixonada ainda é meio cedo pra dizer - responde.
-Por mim vocês deviam estar casados
- Sophia comenta e eu rio.
- Kai é o maior fã de vocês dois juntos depois de mim e dá a maior força- Vocês dois
- comenta botando a mão na testa.- Família voltei - Mason abre a porta todo sorridente junto com Kai Havertz.
- Vim buscar a madame - Havertz comenta olhando pra Sophia que levanta emburrada.
- Queria ficar com as minhas bebês - Sophia fuzila o namorado com o olhar que levanta as mãos em rendição.
- Esqueceu que nós íamos sair?
- Havertz pergunta.- Ah é - Sophia comenta e me abraça depois de dar um beijo na bochecha da mabel.
- Se cuidem - Mason faz cumprimento com Kai que manda um ”tá bom papai”.
- Como foi o treino? - pergunta.
- Foi ótimo - Mason responde.
- Eu tava doido pra chegar em casa - se inclina e me dá um beijo demorado.- Fiz sua comida favorita - sussurra entre os seus lábios e vejo ele sorrir de lado.
- Já disse que você é perfeita?
- Mason pergunta.- Não, hoje não - responde.
- Você é perfeita - Mason enche meu rosto de beijos e eu rio.
- Linda, Linda - sorrio.- Preciso falar uma coisa
- comenta recuperando o fôlego.- Aconteceu alguma coisa? - Mason pergunta e eu nego com a cabeça.
- Meu irmão vai jogar pelo Flamengo em Marrocos e bom e ele quer muito que eu vá como eu também quero ver ele - explica.
- Mabel ainda é pequena pra viajar de avião e não quero botar a vida da nossa pequena em risco- Meu bem, eu dou um jeito - Mason segura em minhas mãos.
- Só arruma as suas malas - um sorriso surgi em meus lábios e o abraço.- Queria que você fosse - confessa e enfia a cabeça no seu pescoço.
- Quem disse que vou deixar vocês duas?
- Mason indaga.- Te amo, te amo, te amo - as palavras saem da minha boca com tanta naturalidade que eu até me assusto e vejo mason chocado.
- O que você disse? - Mason pergunta chocado com o que falei.
- Que eu te amo - responde com as mãos no rosto pela vergonha e ele me puxa pela cintura me fazendo sentar no seu colo.
- Melhor coisa que aconteceu no dia
- Mason comenta.
- Eu te amo, te amo, te amo branquinha
- responde e selo nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casual Sex in One Night
FanfictionMaitê Abreu, uma jornalista mundialmente conhecida pela mídia por ser irmã do jogador Pedro Guilherme, o camisa 9 do Flamengo. Mason Mount um jogador inglês que atua como meio campista no Chelsea, o típico garoto que deixa todas as garotas de joelho...