ALGUNS MESES DEPOIS
MAITÊ MOUNT
- Eu desisto - se joga no sofá e meu marido puxa minha cintura fazendo eu ficar sentada no seu colo.
- Ela não gosta mesmo daquela saia de bailarina - ele comenta e eu rio, já que hoje ela completa 7 meses de vida então Kai resolveu dar aquelas saias de bailarina e não há nada que faça ele usar aquilo.
- Não vai usar aquela saia de jeito nenhum
- comenta a ele que ri.- Ou seja bailarina ela não vai ser - ele comenta e eu coloco a mão na testa me lembrando que o meu irmão deu um chaveiro em formato de bola e quando ela chora é só dar aquilo que ela se acalma.
- Se depender do pai que ela tem, vai virar jogadora de futebol – comenta e ele ri.
- Minha filha como jogadora seria ótimo
- ele responde rindo.- Mais ela vai ser o que ela quiser e eu vou respeitar isso - junto nossos lábios e ele pede permissão com a língua e eu cedo até aparecer um Kai desesperado entrando que nem um furacão dentro da nossa casa.
- Droga - nós separamos pela falta de ar e pela interrupção de Havertz.
- Havertz já disse pra bater na porta antes de entrar - comenta.
- Desculpa é que - Havertz coça a nuca e Mase analisa sua expressão no rosto.
- Você tá aprontou alguma coisa?
- ele comenta encarando o amigo.- Tecnicamente, sem querer eu tenha deixado o boffy rolar na sujeira
- Havertz comenta e eu rio.- Sophia vai te matar - ele comenta ao amigo que parecia nervoso.
- Tem um cara na rua da frente que dá banho em cachorros - comenta e ele manda um "obrigado" antes de sair correndo com o cachorro.
- Eu decorei os cupcakes de chocolate
- comenta e ele caminha até a minha direção e eu coloco um cupcake na sua boca esperando sua resposta.- Muito bom
- ele responde e eu suspiro aliviada.MASON MOUNT
Nós iríamos fazer uma festa pra os quatro meses de vida da nossa pequena, porém decidimos planejar a festa só quando ela completar um ano de idade então comprei um bolo junto com os docinhos pra reunir a família e os amigos bem íntimos.
- Nossa senhora - comenta olhando pra a mulher se olhando no espelho.
- O que você acha? - ela pergunta sobre a roupa que está usando.
- Tá perfeito amor
- responde a ela que abre um sorriso.— Eu separei uma jardineira pra colocar na mabel e está aí em cima da cama
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casual Sex in One Night
FanfictionMaitê Abreu, uma jornalista mundialmente conhecida pela mídia por ser irmã do jogador Pedro Guilherme, o camisa 9 do Flamengo. Mason Mount um jogador inglês que atua como meio campista no Chelsea, o típico garoto que deixa todas as garotas de joelho...