-0014

263 16 0
                                    

                      MAITÊ MOUNT

- Sinto cheiro de ovo mexido,acertei?
- ele pergunta.

- Em cheio - responde e entrego o seu prato com ovos mexidos e torrada com geleia enquanto eu bebo apenas o meu suco e como um pão integral pra manter a dieta.

- Te dou carona a teu trabalho
- ele comenta.

- Não quero te incomodar - comenta.
- Posso ir dirigindo no meu carro - ele nega com a cabeça freneticamente.

- Você nunca me incomoda - ele responde.
- E eu faço questão de ter levar até o trabalho e poder te buscar depois - acabo concordando no final das contas.

- Tudo bem então - pega sua bolsa junto com as chaves de casa e minha sogra chega pra cuidar da nossa bebezinha.

- Bom trabalho aos dois - minha sogra comenta e eu sorrio em resposta, meu garoto enlaça nossas mãos e caminhamos até a garagem onde entramos e ele já dá a partida até o meu trabalho.

Não demorou muito até chegar no meu trabalho e meu garoto estaciona na porta, retiro o cinto de segurança antes de ele me puxar pelo braço colando nossos lábios.

Quando ele pede permissão pra entrar com a língua e eu acabo cedendo, suas mãos agarram forte minha cintura enquanto me põe no seu colo e coloco as mãos em volta do seu pescoço, paro ao saber que poderia me atrasar e teria que deixar isso pra depois além do mais teríamos a noite toda em casa pra fazer muitas coisas.

- Preciso ir - sussurra e eu encosto a cabeça no seu ombro.

- Tudo bem - ele responde e rouba mais um beijo meu, só nesse dia.
- Mais eu vou cobrar quando voltarmos pra casa - vejo um sorriso de canto surgir.

- Pode deixar! Em casa eu serei toda sua meu amor - responde ao marido e selo nossos lábios em um beijo rápido, assim saio do carro e ele manda um beijo antes de arrancar com o carro dali.

- Você voltou - Isabela Pagliari comenta e me abraça de lado.

- Eu disse que voltaria - responde a amiga.

- Você fez uma falta danada - Isa comenta e eu rio por saber que ela tá falando que ela sentiu saudades de mim no trabalho.

- Não vou abandonar mais você a não ser que vá nascer outro bebê - brinca.

- Ou seja eu vou ficar sozinha de novo
- Isa dramatiza e eu reviro os olhos.

- A Mabel já é o suficiente pra mim
- responde.
- A mamãe aqui não quer mais filhos não
- ela murmura um " aham,sei".

- Bem vinda de volta - Esther a minha chefe comenta antes de direcionar nós duas até a sala de reunião.

- Feliz por estar de volta - comenta.

- Você fez uma falta danada
- Esther comenta.
- Então fomos chamadas pra cobrir o jogo do Paris Saint- Germain e do Bayern de Monique e você vai cobrir esse jogo Isa
- ela concorda com a cabeça.

- Maite você irá cobrir o jogo do Chelsea e da Borussia nas oitavas de final - Esther comenta e eu concordo com a minha chefe.

                      MASON MOUNT

- Então ela voltou a trabalhar?
- Kai pergunta.

- Sim. A real é que ela não via a hora de voltar, se tem uma pessoa que gosta do que faz essa pessoa é a minha mulher
- responde ao amigo.

- Olha como ele é boiola - Conor comenta fazendo um coração nas mãos e eu reviro os olhos enquanto os outros caras do time acham graça e começam a rir.

- Todo mundo pra o campo se aquecer
- Graham, nosso técnico adverte e nós direcionamos até o campo pra treinar.

Precisamos ter um bom desempenho e nós sair bem no próximo jogo, já que ultimamente não estamos muito bem com esses empates e algumas derrotas.

- Como tá sendo a vida de casado?
- João Félix pergunta atrás de mim.

- Uma maravilha
- responde ao colega de time.
- Não tenho do que reclamar

- Acho incrível você encontrar alguém que ame você na mesma intensidade
- João Félix comenta.

- Cara, as vezes você acaba se decepcionando e é super normal
- comenta ao amigo.
- Além do mais você é um cara legal e aquela não merece você, eu tenho certeza que vai aparecer alguém na sua vida que vai te amar muito - ele sorri fraco.

- Valeu cara - João Felix comenta.

- Valeu cara - João Felix comenta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                 MAITÊ MOUNT

- Até amanhã
- se despede dos colegas de trabalho e um tesla parado preto parado na porta, caminha até ela e meu garoto destranca as portas assim eu entro.

- Oi amor, como foi no trabalho?
- ele pergunta.

- Ótimo meu amor - responde colocando o cinto e se aproxima o dando um selinho.
- Aliás eu vou cobrir o jogo do Chelsea - ele sorri de orelha a orelha.

- Não vai aguentar responder perguntas pra a jornalista mais gata do mundo - ele comenta e minhas bochechas coram.

- Eu te amo tanto - comenta.

- Não mais do que eu - ele responde e dirige até a nossa casa que faríamos algumas mudanças esse mês, ele quer fazer uma brinquedoteca pra nossa pequena.

- Não mais do que eu - ele responde e dirige até a nossa casa que faríamos algumas mudanças esse mês, ele quer fazer uma brinquedoteca pra nossa pequena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Gente perdoem o episódio curto é que eu não estou muito bem mais saí mais um mais tarde.

- Não se esqueçam de comentar e votar muito por que eu estou pensando em desistir e qualquer coisa já me desmotiva.

- Pra deixar avisado me acompanhem mas redes vizinhas 🤍

----- Assim que acabar essa fanfic terá uma do Dybala e do Foden aqui no meu perfil

------ Tô pensando se deveria escrever🤍

Casual Sex in One Night Onde histórias criam vida. Descubra agora