Passando no começo, para avisar que deu um probleminha na primeira conta...rir pra não chorar né gente, porque nossa senhora eu entrei em desespero, mas eu vou ter que postar capítulo aqui agora nessa segunda conta, e postar tudo de novo porque eu tinha um monte de capítulo pronto das quatro obras e acabei perdendo..... é isso espero que releia por favor.🙌🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🥰😘😅😅
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu me chamo naruto uzumaki, Sou um omega macho recessivo e tenho 17 anos , estou no 3°ano do ensino medio na escola de konoha, e me candidatei para ser,o secretário do presidente do conselho estudantil que é sasuke uchiha um alfa dominante.
Pra falar a verdade me candidatei mais por causa dele, sou apaixonado por ele desde, do 9°ano, só que ele sente nojo de ômegas machos, mais mesmo assim quero estar perto dele e esse foi o único jeito que achei .
Como hoje é meu primeiro dia como, secretario do sasuke acordei 5:20 da manhã já que, quem participa do grêmio tem que chegar cedo. Me levanto da cama e faço minhas higiene pessoal, troco de roupa e desço pra, tomar café da manhã e vejo minha mãe terminando de arrumar a mesa pro café.Naru: bom dia mamãe ! - falo animado e me sentando, na cadeira da mesa e colocando um pouco de suco de laranja no copo.
Kushina: bom dia filhote !!parece que está, mais feliz que o normal e porque virou secretario do presidente no grêmio, da escola - pergunta sorrindo e se sentando na cadeira e tomando um gole de café.
Naru: tá tão, na cara assim!?- pergunto, coçando a parte de traz da cabeleireira loira,e rindo um tanto envergonhado.
Kushina:sim - leva a xícara até os lábios e toma mais um gole do café - é por causa do presidente do concelho estudantil - falou olhando para o filho.
Naru:mamãe !!- falou um pouco alto e com o rosto completamente vermelho - se o papai ouvi isso é capaz de fazer com que eu nunca mais volte para escola - terminou de falar, olhando para os lados com medo.
Kushina:relaxa seu pai, já saio pra trabalhar na empresa mais cedo hoje por isso que perguntei.- falou e em seguida voltou a falar - então não vai me responder não ??- pergunta .
Naru:b-be-bem - falou gaguegando - sim e por ele - esconde o rosto com suas mãos.
Kushina:que bom querido !! - falou com um sorriso de orelha a orelha - quem e esse alfa em conta pra mim - sorri ,da expressões , que seu filho fazia.
Naru:é o nome d-dele é sa-sasuk-e uchiha - gaguejou ao pronunciar o nome do alfa.
Kushina:um alfa uchiha...ele é dominante, como todos os alfas da família uchiha..- perguntou olhando, para seu filho que balançava a cabeça em resposta que sim, logo ela completou - meu rikundou !! Se seu pai descobre, que você gosta de uchiha aiai..
Naru: mamãe não pode contar pra ele, ainda lembra bem quando o Deidara teve seu primeiro namorado, o papai ficou furioso...e não e como se o Sasuke gostasse de mim- falo triste, e em seguida começo a comer um pouco da salada de fruta e complementando - não quero estudar fora e também não pretendo, trabalhar na empresa do papai..
Kushina: tudo bem,me rendo mais acho melhor você ir andando, se não vai se atrasar - falou olhando a cara de alegria do filho.
Naru:obrigado !!- falou animado com a resposta que, sua mãe lhe dera ,e se levantando da cadeira e depositando um beijo nas bochechas da ruiva e falando - tchau te amo !!- disse enquanto ia abrindo a porta e saindo em seguida.
Kushina:tchau também te amo cuidado quando, andar na rua !!- gritou enquanto via seu filho saido pela porta .
°Quebra de tempo°
Estava a caminho da escola, quando sinto uma mão no meu ombro me viro pra ver quem é vejo meus amigos sakura, gaara e shikamaru.
Sakura:bom dia, naru! - disse a amiga beta.
Gaara: bom dia, naru ansioso para encontrar o sasuke ! - disse o omega ruivo.
Shika:bom dia !! isso é verdade, como se sente - disse o seu amigo de infância um alfa - conta pra gente o que você vai dizer, pra ele já que vai ser o secretário dele?- perguntou olhando para o menor.
Naru:bom dia, pessoal - respondendo todos ao mesmo tempo e falando meio vermelho - bom, acho que me apresentando primeiro, seria melhor né - disse sorrindo meio sem jeito.
Sakura:...verdade naru comece pelo, principal depois,ataca ele com seu lido corpo - disse a rosada.
Naru:tá louca saky - disse todo vermelho.
Shika: - falou rindo - meu rikudou, saky quer matar o naruto de vergonha olha só, ele tá todo vermelho parecendo um tomate.
Sakura e gaara começarão a rir junto com o alfa .
Naru:s-shika olha só o que fez eles estão, rindo de mim - disse envergonhado e gaguejando olhando para os amigos, enquanto entravam na escola .
Conversamos mais um pouco, e de pois nós despedimos da saky e do gaara, já que eles são da outra sala eu e shika fomos para, nossa sala chegando,lá tinha só dois lugares sobrando. shika sentou ao lado da temari, uma beta e o outro lugar era ao lado do sasuke, eu quase tive um treco mais logo eu senti uma cutuca no ombro quando me, virei era o professor kakashi um alfa é ele me perguntou.
Kakashi:algum problema naruto ?- perguntou ao menor que logo respondeu
Naru:n-nã-não p-professor - disse gaguejando e envergonhado pois todos os alunos Olharam pra eles.
Kakashi:então por favor, sente-se - ele parou de falar procurando o lugar para o menor sentar ao achar ele voltou a falar o olhando - ao lado do sasuke .
Sasu:como é ?- perguntou bravo, com cara de poucos amigos - pro- parou de falar porque kakashi, o interrompeu e falou.
Kakashi: algum, problema sasuke pelo que eu saiba, aida sou o professo dessa sala de aula se eu falo que o naruto, vai se sentar ai ele vai ta, me ouvindo- kakashi terminou de falar e logo sasuke ficou quieto e kakashi voltou a falar - naruto por favor ,sente-se já perdemos, muito tempo nesse assunto- disse passando a mão no cabelo.
Naru:s-s-sim - falou indo em direção a, mesa ao lado de sasuke e depois disse meio gaguejando- c-com licença- logo em seguida se sentando sem ter resposta da parte do alfa.
depois kakashi continuou, com a aula de matemática depois mais duas do professor Guy, que era de educação físicas depois uma do professor iruka de português, logo em seguido o intervalo .O capítulo foi revisado, acabei mudando um pouquinho,mais espero que gostem e escreva o que acha beijos🥰😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu secretário (ABO) sasunaru C2 {Revisão}
FanfictionNaruto Uzumaki, um Ômega macho apaixonado no Alpha Sasuke uchiha .Naruto trabalhou, como secretário para Sasuke desde seu último ano na escola no grêmio estudantil, só que o alfa detesta Ômegas machos . Naruto - uke🌞 Sasuke - Seme🌚 Essa daqui é mi...