Capítulo 20

1.1K 83 25
                                    

Quando ela sai nos dois nós sentamos na mesa não falamos nada e quando parecia que o loiro ia fala alguma coisa alguém bate na porta e eu respondo "entra" e logo passa um homen que com certeza era um Alfa ele anda até perto da mesa mais não fala nada pois não parava de olhar para o Naruto que estava corado.

Não gostei de como ele olhava para a  coisinha loiro, senti raiva....

Sasu:você tá aqui pra anotar nossos pedidos não para ficar encarando meu acompanhante - falo irritado e sem pensar no que falei olho para frente e vejo que o loiro que  parecia um pouco surpreso com o que eu tinha acabado de falar.

O garçom quase de imediato ajeitou a sua postura e começa a falar.

Garçom:desculpe ...o que vão pedir?- pergunta um pouco receoso.

Sasu:vou querer um bife ao molho branco - fala olhando o cardápio - quero no ponto nada de mal passada e também traz um vinho  que combine com o meu prato - falo enquanto o garçom anota tudo na caderneta.

Garçom:sim senhor .. e o loirinho o que vai pedir?- pergunta olhando para o ômega.

Naru:..vou querer um macarrão molho branco com camarão e uma salada - fala sorrindo que encanta ainda mais  o garçom.

Garçom:vai querer algo para beber? -pergunta olhando o loiro.

Naru: pode ser o mesmo que o dele - fala um pouco envergonhado.

Garçom:s.sim não vai demorar muito com licença - fala saindo pela porta e fecha logo em seguida.

Sasu:- bufa pesado com que faz chamando a atenção do ômega- o que foi?.

Naru:nada ....com licença vou ao banheiro - falo me levantando o saindo pela porta deixando o alfa só.

                             °°°°°°°°°
Naruto on

Saio da sala e vou procurar o banheiro paro e pergunto para um moça que passa ela me mostrou aonde era o o banheiro para ômega masculino eu entro no banheiro e faço minhas necessidades e vou lavar a minha mão me olho no espelho e vejo que meu cabelo tá bagunçado então começo a arrumar meu cabelo e levo um fio do meu cabelo atrás da orelha .

Quando termino começo a anda indo em direção a sala em que estávamos e acabo esbarrando com o garçom que coloca sua mão na minha cintura para que eu não cai.

Naru:d.desculpa e obrigado - fala corado e o alfa dá uma apertada na cintura do loiro o fazendo gemer pelo aperto - ~aanh~..

Quando o uchiha ouvi isso levanta e puxa o loiro com uma certa brutalidade fazendo com que o ômega batesse com o rosto no seu peitoral ficando um pouco surpreso e corado.

Sasu:saia agora - fala com a voz de alfa e com os olhos vermelhos fazendo o garçom ficar com medo e saísse quase que correndo e fechando a porta.

Já não era mais o uchiha e sim seu lobo interior que o dominou naquele momento de raiva por ouvir o loiro gemer com o movimento que o garçom tinha feito.

Naruto estava tremendo e com um pouco de dor nos ouvidos  por que o uchiha tinha usado sua voz de alfa.

O maior vendo como o loiro estava tremendo pega ele no colo tipo noiva fazendo com que o menor se assustasse.

Naru:s.sasuke por f.favor m.me coloca no chão - fala olhando para os olhos do alfa que estavam vermelhos.

Naru:"_de novo esse olhos _"- saio dos meu pensamentos com a voz rouca e grave do alfa.

Sasu:cale-se ômega -fala indo se senta na cadeira com o ômega ainda em seu colo.

Assim que o alfa se senta o loiro tenta levantar mais não consegui pois o uchiha o segurava ainda mais firme.

O alfa vendo que o menor não tentaria mais levantar do seu colo começa a picar o pedaço de carne no prato depois que ele termina coloca um pedaço no garfo e lava até a boca do ômega.

Sasu:abre - fala autoritário e o ômega obedece e abre a boca e o maior leva o garfo até a boca aberta do ômega que mastiga e engole e o alfa logo volta a falar - como está? - pergunta sobre a comida.

Naru:e.está boa mais ....- para de falar no meio da palavra.

Sasu:mais o que ômega -fala um pouco irritado.

Naru: q.q.uero comer meu macarrão.. - desvia o olhar do moreno.

Sasu:só isso? - pergunta para o loiro que confirmar com a cabeça ainda bastante corado e o alfa volta a falar - pode pegar seu prato e volte aqui de novo ouviu !?- fala e o loiro o olha de novo.

Naru:S.sasuke eu sou um pouco pesado ..e também é um pouco vergonhoso eu ficar sentado no seu colo - diz todo vermelho parecendo um tomate.

Sasu: você não é tão pesado - fala passando sua mão livre nos cabelos do loiro - vai logo pegar sua comida antes que eu mude de ideia - assim que o alfa termina de fala o loiro levanta do colo do alfa e vai pegar seu prato e talher logo voltando para o colo do alfa.

Eles logo começam a comer depois que terminaram o ômega só fica senta no colo do alfa .
O uchiha ficou um bom tempo olhando as coxas fartas do loiro até que ele leva uma mão até eles e dá uma apertada de leve fazendo o loiro gemer um pouco manhoso.

Naru:~aanh s.sa.suke hum~ - o maior ao ouvir o loiro gemer começa a dar leve chupões no pescoço do ômega não parando de apertar a coxa do loiro e logo subindo para a bunda do loiro que se assusta um pouco.

Naru:s.sasuke a sua mão -fala extremamente vermelho.

Sasu:o que tem ela - susurando e voltado a dar beijos no pescoço e apertando a bunda do loiro logo subindo para boca do loiro quando ele ia beijar o ômega vira o rosto.

Sasu:"_ele virou por que ? _"

Naru:Sasuke acho melhor irmos você não tá sendo você mesmo , e depois ...com certeza vai colocar a culpa em mim - fala olhando o moreno.

Sasu:tsk...cala a boca - fala puxando o loiro para um beijo no começo o loiro tentou empurrar o uchiha mais não durou muito e acabou sedendo a ao beijo que foi um pouco desajeitado no começo.

O beijo era quente mais ao mesmo tempo  desesperado mais que não durou muito tempo por causa da maldita falta de ar que faz com que eles se separam.

Sasu:a sua boca tem gosto de camarão - fala um pouco ofegante.

Naru:..e a sua tem gosto de vinho - fala um pouco envergonhado e se meche um pouco no colo do maior.

Sasu:~ humm ~ eu tô tentando me controlar não me provoque ômega - geme baixo e fala um pouco ofegante.

Aí meu Deus nem acredito que eu fiz isso que vergonha 🤭🤭😏😳😳🔞🔞
Mais lembrando não e o Sasuke e sim seu lobo interior 🐺 que está fazendo essas coisa com o Naruto 😅😅 mais mesmo assim espero que tenham gostado desse capítulo desculpa parar na parti boa mais fique sem ideia do que escrever ☺️☺️ tchau até depois e não se esqueçam de comentar e de curtir isso ajuda a obra crescer.

❤️🌜 Capítulo revisado 🌛❤️

Meu secretário (ABO) sasunaru  C2 {Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora