Graças ao rikudou saímos da casa dos Uzumaki, achei que minha mãe não ia mais parar de conversar com a senhora kushina e com aquela coisinha pequena e irritante loira.
E nesse exato momento estamos dentro do carro indo em direção a nossa casa.Mikoto: então Sasu, deu certo chamar o naruto pra jantar ?- pergunta ansiosa pela resposta.
Sasu:hum..-murmurio balançando a cabeça que sim.
Mikoto: ahhhhh sério...que bom que ele não está chateado ele deve ter sofrido no heat dele - fala baixo - então você já sabe aonde vai levar ele pra jantar né ?- pergunta mudando o foco pro jantar.
Sasu:-bufa- ainda não escolhi..
Mikoto:como assim ainda não escolheu sabe ele precisa saber aonde vão pra escolher uma roupa que esteja a altura desse jantar se bem que do jeito que o naru e lindo qualquer roupa combina com ele ... já sei leve ele para o restaurante da família akimiti se bem que seria um pouco difícil já que é pra amanhã a noite ...- fala sem parar.
Sasu:'_por que ela não para de falar da coisa loira um minuto se quer _' - penso enquanto revirava os olhos .
Entramos pelo portão da mansão e estacionei na garagem e descemos abri a porta de casa e fui direto pro sofá a minha mãe estava bem atrás de mim conversando no celular.
Mikoto:ótimo obrigada tchau - desliga o celular - pronto - fala olhando pro filho.
Sasu:pronto.. o que mãe ?- pergunto olhando pra ela que estava sorrindo.
Mikoto:Sasuke eu consegui uma reserva no restaurante akimiti pra você e o naru ... Então não estrague o encontro ok- fala pro filho.
Sasu: não e um encontro...- falo e me levanto indo em direção a escada - vou subir pro meu quarto quero descansar antes do jantar..
Mikoto:tá bom- fala animada e ignorou a primeira palavra que o filho falou.
°°°°°°°°°
Naruto onNesse momento estou no meu quarto com o shika que não para de perguntar o que o Sasuke queria comigo .
Shika: Naruto dá pra falar logo o que aquele uchiha queria com você - diz irritado.
Naru:'_ele acabou de de me chamar de Naruto e não naru coisa que ele só faz quando fica bravo comigo ...e agora será que conto ou não pra ele _'-saio dos meus pensamentos com a voz do alfa me chamando.
Shika:sou seu melhor amigo você nunca escondeu nada de mim mais ...agora por culpa daquele imbecil você não quer me falar mais as coisas né - diz triste.
Naru:não é nada disso shika é que eu tô com medo de você ficar bravo comigo - fala virando o rosto.
Shika:eu já estou bravo por que está me escondendo as coisas... então por favor fala logo - olha o loiro.
Naru:- suspira derrotado - está bem.. o Sasuke me chamou pra jantar amanhã a noite como um pedido de desculpas - vira e fica de frente para o moreno enquanto falava rápido.
Shika:tá....e você não aceitou né ?- pergunta.
Naru:- sorri nervoso - na verdade eu aceitei ..
Shika:- bufa - você perdou ele muito fácil aquilo pode acontecer de novo sabia se eu e o Itachi não tivéssemos chegado a tempo o que poderia ter acontecido com você..
Naru:eu sei mais ... você sabe mais do que ninguém o que sinto por ele mesmo ele não correspondendo eu ainda gosto dele - diz triste.
Shika:me desculpa - fala e abraça o loiro - vou te apoiar como sempre - fala sorrindo gentilmente.
Naru:que bom pois quero comprar roupas novas vai me acompanhar né - sorri alegre.
Shika:claro ... Posso dormir aqui - pergunta enquanto se soltava do abraço e o loiro só balançou a cabeça que sim.
❤️🌜 Capítulo revisado 🌛❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu secretário (ABO) sasunaru C2 {Revisão}
FanfictionNaruto Uzumaki, um Ômega macho apaixonado no Alpha Sasuke uchiha .Naruto trabalhou, como secretário para Sasuke desde seu último ano na escola no grêmio estudantil, só que o alfa detesta Ômegas machos . Naruto - uke🌞 Sasuke - Seme🌚 Essa daqui é mi...