Naru: a sua mãe tá na cozinha com a minha mãe - fala.
Sasu:certo...podemos falar as sós - diz virando o rosto com um pouco de raiva.
Shika:tá louco uchiha ele não vai ficar sozinho com vo.. - não terminou de falar pois o loiro puxou a blusa do mais velho e começou a falar.
Naru:s-shika tudo bem ...pode por favor ir para cozinha - fala olhando pra o alfa - por favorzinho shika- fala mostrando uma carinha de cachorrinho sem dono que sabia que o maior não resistiria .
Shika: - bufa - tudo bem mais se algo como da última vez acontecer outra vez pode ter certeza uchiha que eu mesmo te mato!- disse olhando pra o moreno o ameaçando.
Sasu:tks...até parece nara- responde debochando do outro.
O alfa mesmo contra sua vontade foi pra cozinha que não ficava muito longe da sala.
Assim que o alfa saiu o uchira começou a falar.Sasu: m.me desculpa - fala rápido e apertando o maxilar e a palma da mão com força ao mesmo tempo.
Isso fez com que o ômega ficasse surpreso pelo ato do alfa.
Naru:'_ o-o pr-pesidente acabou de me pedir desculpas_'-saio dos meus pensamentos quando ouço uma voz rouca me chamando.
Sasu:Ei... você tá me ouvindo?- pergunta olhando pro ômega.
Naru:s-sim.
Sasu:então ... Você vai ou não vai- fala irritado.
Naru: hum.. perdão ir a onde - perguntou pois não tinha ouvido nada depois de desculpa.
Sasu:- suspirou - a um jantar comigo , então vai ou não?- perguntou novamente e loiro travou por alguns minutos mais logo balançou a cabeça em concordância - amanhã te pego às 7h em ponto não se atrase.
Naru:Ah..ok - sorri mínimo.
Kushina:meninos venham comer - diz enquanto colocado o bolo de morango em cima da mesa e logo se senta em seguida o Nara e a Mikoto passam pela porta da cozinha com pratos e uma jarra de suco e os copos colocam tudo em cima da mesa e se sentam .
Não demorou muito para o Uzumaki e uchiha se sentarem na mesa logo atendo atenção do Nara sobre eles.
Shika:naru. - fala chamando a atenção do loiro que responde com "hum" então o Nara continuou - o que aquele maldito queria com você ?- pergunta um pouco irritado por ter deixado o uchiha sozinho com ele.
Naru:'_e agora se eu contar ao shika que o Sasuke me chamou para jantar ele com certeza não iria gostar nada disso ... Bom eu não gosto de mentir pra ele mais e se eu contar depois do jantar ele não ficaria tão bravo ou talvez sim..._'-saio dos meu pensamentos ao sentir uma mão balançando o meu braço - desculpe shika por um tempo tava no mundo da lua- cosa a nuca com vergonha.
Shika:você sempre tá - bufa e se vira para frente voltando a comer o pedaço de bolo- não precisa me responder agora conversamos mais tarde ok- se vira pra olhar o loiro que logo responde.
Naru:s-sim.
O café da tarde na casa dos Uzumaki foi bom a morena conversava com ruiva e Naruto sobre roupas e outros acessórios femininos enquanto os dois alfas só se focavam no pedaço de bolo em seus pratos já que eles não tinham o que conversarem e nem queriam se quer trocar palavras já que os santos dos dois não se batiam.
°°°°°°°°°°
♥️🌜 Capitulo revisado 🌛❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu secretário (ABO) sasunaru C2 {Revisão}
FanfictionNaruto Uzumaki, um Ômega macho apaixonado no Alpha Sasuke uchiha .Naruto trabalhou, como secretário para Sasuke desde seu último ano na escola no grêmio estudantil, só que o alfa detesta Ômegas machos . Naruto - uke🌞 Sasuke - Seme🌚 Essa daqui é mi...