Capítulo 22

1K 71 0
                                    

Quando entrei em casa e foi em direção ao quarto do Sasuke abri um pouco a porta e vejo o menor dormindo tranquilamente como se nada tivesse acontecido, não demoro pra fechar a porta e vou para o meu quarto e começo a me trocar para dormir quando ouço alguém bater na porta e logo respondo "entra" e uma figura mais velho passar por ela.

Itachi:pai...- falo um pouco surpreso pois o mais velho ainda estava acordado - pensei que já estava dormindo ?!- termino de colocar a blusa .

Fugaku:..aonde você estava Itachi?- pergunta ao filho

Itachi :- suspira - tive que ir ajudar o naruto - falei enquanto me sentava na cama.

Fugaku:ajudar.. o que o desmiolado do seu irmão fez dessa vez ??- pergunta e demostra a sua irritação.

Itachi: bom não poço dizer que foi o Sasuke mais que também não foi ele...o lobo dele assumiu o controle sem autorização - explicou .

Fugaku: ele tomou o controle - sussurra o que acabará de ouvir da boca do menor - mais que droga..e como o naruto está ?.

Itachi: ele está bem já que conseguir chegar a tempo...mais o pescoço dele estava com algumas marcas de chupões - olha pro pai que não parava de andar de um lado pro outro.

Fugaku: você tem certeza que só foi esses chupões ? - pergunta e o menor confirma novamente com a cabeça.

Fugaku: e se o minato acabar descobrindo, será o fim do seu irmão e da nossa parceria na empresa..

Itachi: pai, o Sr.minato não acabaria com o nosso contrato já que tem uma multa bastante alta a empresa Uzumaki ficaria na pior por algum tempo..

Fugaku: não subestime o Minato ele faria de tudo pelos seus filhos e apenas uma multa de milhões de dólares não seria nada ...

Itachi: hum- murmura .

Fugaku: e melhor dormimos, amanhã temos uma reunião às 8:00 da manhã..- fala e em seguida sai do quarto deixando o primogênito só.

                             °°°°°°°°°°°
Naruto on

Assim que o irmão do Sasuke me deixou em frente  de casa...eu êxito em entra em casa e suspiro pela décima vez em apenas alguns minutos.

Então resolvo acabar logo com esse sofrimento e finalmente entrei tento não fazer tanto barulho, assim que passei pela sala percebi que nem meu pai ou minha mãe estavam me esperando então aproveito a oportunidade e praticamente quase corro em direção ao meu quarto e  quando finalmente cheguei em frente a grande porta branca entrei o mais rápido que pude .

Assim que fechei a porta levei minha mãe até o interipitor assim acendendo a luz mais acabei me assusta com uma figura ruiva em sentada em Sima da minha cama com os braços cruzados me olhando.

Naru:ahh..que susto mãe!!- fala colocando a mão na coração - o que a senhora faz aqui ?- sorri um pouco nervoso.

Kushina: ora naruto e eu lá sou algum bixo pra você se assustar - diz cruzando os braços- e desde quando eu não posso entrar no quarto do meu filho hum..?- se levanta da cama e se aproxima um pouco para perto do loiro.

Naru:mãe eu não quis dizer isso...- suspiro - acho melhor eu tomar um banho - fala passando do lado da ruiva que sentiu um cheiro bem forte e que já sabia sentido antes e nesse mesmo lugar.

Kushina:aquele uchira fez alguma coisa com você ? - pergunta indo atrás do filho.

Naru:e.ele não fez nada mãe ..- fala quase que em um sussurro ainda sem se virar pra ruiva .

Kushina:como não você está repleto com o cheiro dele se eu não tivesse insistindo pro seu pai a ir dormir tenho certeza que ele ficaria uma fera - virou o corpo do menor para que podesse ver o rosto do filho só que seus olhos foram em direção ao pescoço do loiro que estava com algumas marcar roxas e outras meio avermelhadas.

Kushina:- retira sua mão do braço do filho - vai tomar um banho e tirar esse feromônios de você, e depois volte pra conversarmos melhor sobre essas marcar de chupões. - fala e o menor obedece e caminha até o banheiro.

Depois que o ômega tomar um  banho e se trocar ele vai se sentar em sua cama aonde a ruiva já o esperava .O silêncio entre os dois ômega não durou muito e a ruiva olhou pro filho e começou a falar .

Kushina: me diga que pelo menos usaram camisinha ?- pergunta fitando os olhos do loiro que acabou ficando surpreso e vermelho.

Naru:Mãe, meu deus eu e o presidente n.não dormimos juntos - fala um pouco envergonhado e corado.

Kushina:ainda bem - comenta aliviada- mas como você me explica esses chupões no seu pescoço ?.- pergunta novamente.

O loiro não demorou a pra explicar tudo a mais velha .

Kushina:quer dizer que o lobo interior dele assumiu, o controle e te deixou cheio de marcas e até te beijou - fala e o loiro balança a cabeça concordando e a ruiva logo volta a falar - pelo jeito o lobo dele parece ter gostar de você, já o Sasuke fica indiferente e rejeita as ações dele... com um tanto de alfas naquela escola você tinha que se apaixonar por um bipolar e um Uchiha - massageia sua testa mostrando o seu desconforto os filho.

Naru:mãe não tem como eu controlar os meus sentimentos apenas aconteceu de eu me apaixonar por ele ..e pra falar a verdade nesse momento estou mais preocupado com essas marcar se o papai vê com certeza vai saber que foi o Sasuke e pode acabar indo atrás dele você sabe como ele pode acabar sendo super protetor- fala em um tom preocupado e um pouco ansioso.

Kushina:- suspira - tem razão amanhã antes de deçer pro café passe um pouco de corretivo amarelo e use uma base com alta cobertura e sele com pó - explicar ao loiro - bom já tá ficando bastante tarde e amanhã você tem aula - fala enquanto se levanta da cama e da um beijo na testa do menor logo se afastando e indo em direção a porta mais para antes de abrir e se vira de frente para o menor e fala sorrindo- querido parabéns por perder o BV, boa noite - fala saindo do cômodo deixando o loiro que estava completamente envergonhado.

Naru:_... parando pra pensar foi mesmo o  meu primeiro b.beijo _- penso enquanto toco meus lábios e sinto meu rosto esquentar.

O loiro se joga em cima do travesseiro envergonhado e um pouco feliz não demorou muito pra que ele caísse no sono.

                           °°°°°°°°°°

Acordo com o barulho do despertador, desligo mais fico deitado por mais um tempo mais logo resolvo me levantar da minha cama  quentinha.

Caminho direto pro banheiro, pra tomar um  banho depois vou me trocar e tentar cobrir os chupões do jeito que minha mãe me explicou quando termino vejo que nem dava pra perceber que estava de maquiagem.

Pego algumas roupas que estavam no chão,aí eu lembro de verificar aonde está a minha bolsa e o meu celular, não conseguindo achar em lugar algum .

Naru: ai meu rikudou...- levei minha mão até minha cabeça - tá no carro do Sasuke...o que eu faço? - pergunto pra mim mesmo.

Naru: ...tudo bem posso pegar na escola...- falo me reconfortado .

Pego a minha mochila,  Desço pra cozinha pra tomar café da manhã e encontro meu pai lendo seu jornal, de sempre e tomando seu café.

Naru:b.bom dia papai - falo um pouco nervoso.

Minato:bom dia querido, vem sente-se comigo pra tomarmos café juntos - diz sorrindo.

Naru:..tá - falo e me sento na cadeira ao lado do alfa e coloco um pouco de suco no meu copo e tomando logo em seguida um gole.



❤️🌜 Capítulo revisado 🌛❤️

Meu secretário (ABO) sasunaru  C2 {Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora