Capítulo 16

1.1K 82 29
                                    


Shikamaru on

Shika: então vou ligar  pro meu pai avisando que não vou voltar hoje - falo pegando meu celular.

Naru:tá manda um beijo pro seu pai por mim vou tomar um banho - diz indo em direção ao closet e pegando seu pijama de ursinhos e depois entrando no banheiro.

Ligação on

Shika:alô.. pai não vou voltar pra casa hoje da pra avisar a mamãe por mim.- deita na cama do loiro.

Shikaku:ora seu...o garoto até parece que a sua casa é aí e não aqui..- fala indignado.

Shika: que drama pai...amanhã vou no shopping com o naru então vou dormir aqui pra depois não ter que volta- explica .

Shikaku:certo mais amanhã e melhor voltar entendeu ou a  sua mãe vai matar nós dois ouviu.

Shika:sim tchau..ah o naru mandou um beijo pro senhor.

Shikaku: certo,se cuide e manda outro pra ele .

Ligação off

Me sento na cama depois que desliguei o celular.

Naru:então o seu pai deixou você dormir aqui em casa?- pergunta enquanto seca o Cabelo com uma toalha.

Shika:sim - respondo olhando para o loiro- quer ajuda?.

Naru: não precisa shika você ainda tem que tomar banho..

Shika:eu tomo depois vem logo - falo enquanto me sentava na beirada da cama para que o menor pudesse se sentar no meio das minhas pernas.

Que não demorou para ele sentar e eu começar a secar seu cabelo.

Naru:isso é tão bom - fala sorrindo.

Shika:você adora ser mimado não é?- sorrir da risada do menor.

Naru:hunm..

Shika: prontinho - falo me levantando e o menor praticamente se joga em cima da cama um pouco sonolento, logo vou na direção do banheiro tomo meu banho e coloco um pijama que sempre deixo aqui quando término vou me deitar ao lado do naru e durmo.

Acordo sentindo um peso em cima de mim

Naru:shika acorda temos que ir ao shopping ...anda levanta- fala enquanto balança o maior.

Shika:naru tá cedo ainda - diz voltando a fechar os olhos.

Naru:cedo já são 9:30- olha pra tela do celular.

Shika:viu ainda tá cedo - retruca meio sonolento e voltando a pegar no sono.

Naru: shika por favor não volta a dormir -fala puxando a coberta de cima do alfa- nós temos que chegar sedo no shopping se não todas as roupas já vão estar vendidas..

Shika:humm tá bom - fala se levantando da cama  mesmo contra sua vontade e indo direto pro banheiro fazer sua higiene matinal e trocar de roupa e sai do banheiro.

O loiro estava esperando sentado na cama enquanto mexia no celular e fazia carinho no gatinho.

Shika:vamos - chama a atenção do loiro que responde "sim" enquanto pega sua bolsa e dando um beijo no seu animal- não sei como ele não te arranha com as garras  dele - fala enquanto pegava sua carteira e celular que estavam em cima da cômoda.

Naru:do jeito que você fala até parece que meu gatinho é muito bravo - saindo do quarto acompanhado pelo alfa que fecha a porta.

Shika: aham sei - logo chegam na cozinha avistando os mais velhos.

Naru e shika: bom dia !- falam juntos e os presentes responde "bom dia" os menor se  sentam na mesa e começam a tomar café da manhã.

Minato:shika acordou cedo hoje e olha que é sábado- fala sorrindo.

Shika:bem que eu queria estar dormindo mais prometi pro naru que iria ao shopping  com ele - fala tomando dando um gole na xícara de café.

Kushina:naru..-fala chamando a atenção do loiro - vai ter algo importante pra vocês irem ao shopping comprar roupas?- pergunta olhando para o filho que acaba corando com a pergunta da ruiva.

Naru:b-bem hoje a noite tenho um encontro -fala um pouco baixo e envergonhado mais deu para os mais velhos ouvirem.

Minato:COMO ASSIM UM ENCONTRO NARUTO UZUMAKI -fala um pouco alterado  e acaba batendo a mão na mesa que acaba assustando o ômega loiro.

A ruiva coloca a mão em cima da dê minato  tentando o acalmá-lo quando vê que o loiro se acalmou um pouco ela começa a falar.

Kushina:Naruto o seu encontro por acaso e com o Sasuke ?- pergunta séria e minato ficou ainda mais irritado ao ouvir o que a ruiva falou.

O menor não responde nada com medo dos mais velhos o Nara que estava quieto começou a falar.

Shika:infelizmente - fala e o menor se encolhe na cadeira .

Minato:NÃO VOU DEIXAR VOCÊ SAIR COM AQUELE UCHIHA DE UMA FIGA - diz muito exaltado que fez com que os olhos do loiro se enchessem de lágrimas.

Naru:p-papai -fala tentando segurar o choro - e-e-eu já sou grande não sou mais um bebê!! -fala contradizendo o alfa.

Minato :você nã - quando iria falar a ruiva o  interromper e começa a falar.

Kushina:você pode sair com o uchiha ..- quando a ruiva falou isso o loiro deu um sorriso de orelha a orelha - mais quero você em casa antes da meia noite ouviu -fala seria.

Naru:claro que sim mamãe -fala se levantando e indo até a ruiva e dando um beijo na bochecha dela- então eu e o shika já vamos para o shopping tá ?- pergunta e a ruiva concorda com a cabeça  assim os meninos sairão deixando apenas os mais velhos na cozinha estava um silêncio até que o alfa resolve quebrar.

Minato:kushina posso saber o por que deixou o Naruto sair com aquele garoto ?- pergunta a sério e um pouco irritado.

Kushina:você ainda pergunta o por que.. minato,tá na cara que nosso filho gosta do Sasuke...

Minato:não ...ele é meu bebê tá muito novo pra se apaixonar e ter encontros !!- fala questionando a ruiva.

Kushina:ele tem a mesma idade de quando nos conhecemos minato- lembrou o loiro.

Minato: é por isso que eu me preocupo por que a gente na idade dele descobrimos que íamos ser pais - fala passando a mão na cabeleireira loira.

Kushina:- sorri - hum... Tem razão e melhor eu conversar com o Naruto para ele usar proteção né -fala olhando para o loiro que quase tem um mine infarto isso faz com que a ruiva caisse na risada.

❤️🌜 Capítulo revisado 🌛❤️

Meu secretário (ABO) sasunaru  C2 {Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora