Abro meus olhos, meio incomodado com os raios de luz entravam pela pequena abertura da cortina .levei minha mão até a comoda a procura do celular que não parar de tocar assim que o aconso vejo e o itachi em seguida atendo .
ligação on
Itachi: eii..ainda dormindo ?! - perguntou .
Sasu:o que quer - a voz de sono do moreno se fez presente .
Itachi: ora irmãozinho, isso lá é jeito de falar com a pessoa que está livrando o seu pescoço de ser cortado. - zombou um pouco.
Sasu:apenas vá direto ao assunto itachi - diz enquanto se levantava da cama .
Itachi: - suspira- conversei com o pai essa manhã..
Sasu:hum..- murmurou para que ele comtinuace.
Itachi: ele achou que um pedidos de desculpa seria pouco então..
Sasu:então o que itachi? - perguntou já demonstrando a sua impaciência.
Itachi: tera que levar ele pra jantar ao menos uma vez por mês e fara serviço comunitario pro orfanato que nossa empresa esta ajudando ate o final do ano- fala rapidamente.
Sasu: - suspira pesado- escuta eu aceito ser voluntário mais...sair com aqula coisinha todo mês pra um jantar ficou maluco.
Itachi:olha você ainda deu sorte achei que ele sugeria algo bem pior...aprenda a se controlar cachorrinho na adolescência- falou.
Sasu: seu ..- antes de eu pronunciar aguns chigamentos ele deliga .
Sssu: inacreditável...aaah maldita coisa loira - falo me olhando no espelho e vejo que meu Sharingan apareceu novamente coisas que nunca tinha acontecido sempre acaba acontecendo quando aquela coisinha está por perto.
Caminho até o banheiro para tomar tomar uma ducha fria pra organizar meus pensamentos assim que termineu saio e coloco meu uniforme vou até o espelho e faço o no da gravata e ageito aguns fios rebeldes para que fiquem no lugar certo, peguei minha mochila que estava na cadeira e saio do quarto desço a grande escada que tinha e caminhou em direção a cozinha .
Mikoto:bom dia filho - diz com um sorriso simpático.
Sasu:hum-murmúrio me sentando na cadeira.
Mikoto:já está irritado logo cedo
sasuke -fala me olhando.Sasu:e o que eu posso fazer se me irritam logo cedo mãe - comento enquanto bebia um pouco de café.
Mikoto:certo....oh acabei de lembrar que seu pai me ligou e falou pra devolver seu carro não è ótimo - falou sorrindo para o menor que a olhou surpreso.
Sasu:sério mãe!?.
Mikoto:sim,ele me pediu pra te falar que só devolveu o carro e a carteira porque quando o cio do Naruto passa você vai chamar ele pra sair estou tão feliz o na - interrompe batendo a mão na mesa e me levantando mais irritado ainda.
Sasu:acho melhor eu ir pra escola - falo irritado.
Mikoto:sasuke você nem tomou o café da manhã direito..
Sasu:perdi a fome...aonde tá a chave do carro? - pergunto olhando para a ômega.
Mikoto:estão em cima da mesinha perto da porta tenha um bom dia..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu secretário (ABO) sasunaru C2 {Revisão}
FanfictionNaruto Uzumaki, um Ômega macho apaixonado no Alpha Sasuke uchiha .Naruto trabalhou, como secretário para Sasuke desde seu último ano na escola no grêmio estudantil, só que o alfa detesta Ômegas machos . Naruto - uke🌞 Sasuke - Seme🌚 Essa daqui é mi...