Estaciono na garagem,da minha casa entro e encontro minha mãe sentada no sofá da, sala.
Sasu: cheguei mãe!-falo e vou em direção á escada.
Mikoto:bem-vindo..filho-ela me chama e eu me viro e ela volta a falar -o que você gostaria de jantar?.
Sasu:...qualquer coisa está bom pra mim eu vou subir quando tiver pronto eu desço -falo e vejo minha mãe balançar a cabeça concordando e volto a subir a escada e entrar no meu quarto e vou direto tomar uma ducha quando termino meu banho eu me troco e coloco uma roupa confortavel e deito na minha cama e ligo a tv do meu quarto e começo a procurar algo pra assistir e acho uma serie de policiais FBI essas coisa o nome é "ponto cego" já estava no ep 7 quando ouço minha mãe me chamando para jantar paro de assistir e deço para comer quando estava descendo á escada vejo meu pai e meu irmão entrando em casa e falo.
Sasu:que milagre você aparecer pro jantar.-falo enquanto me sento na mesa de jantar.
Fugaku:terminei mais cedo hoje- sorri enquanto se senta e logo voltando a falar - porque eu tenho uma noticia pra contar!!- finalizou sorrindo mais ainda e dando um gole na sua taça de vinho tinto.
Mikoto:e qual é a noticia querido!!-perguntou anima olhando para o marido que logo a respondeu.
Fugaku:finalmente conseguimos um contrato de parceria com o Uzumakis- contou a novidade .
Mikoto: que bom querido parabéns sei como você estava trabalhando tanto pra conseguir isso - parabenizou o maior.
Fugakuobrigado querida...aproveitamos e marcamos um almoço nesse domingo na casa deles e quero toda a familia no almoço !!-falou olhando para sasuke que fez cara de desgosto e falou.
Sasu:ah que saco a mamãe e o Itachi já vão estar com o senhor a minha presença nem vai fazer diferença alguma se eu comparecer ou não ...
Fugaku:eu não que saber você vai comparecer e pronto Sasuke os Uzumakis são ótimas pessoas e a família dele vai estar presente também então.
Sasuke: - suspiro irritado - Uzumaki...pera Naruto Uzumaki ..
Itachi: olha só já sabe o nome do filho mais novo deles -se pronunciou pela primeira vez .
Sasu:Agora mesmo que não vou comparecer -falou um pouco alterado .
Fugaku:VAI SIM SENHOR!!- gritou com o mais novo por ainda estar teimando.
Sasuke:- bufa - pai o filho deles é um omega macho -falou olhando para o pai que respondeu logo em seguida.
Fugaku: idai -responde.
Sasu: idai ..haa você sabe que não suporto omegas machos e ainda vou ter que ver aquela ...coisa loira até no domingo já não basta na escola -disse quase explodindo de raiva.
Fugaku:coisa loira sasuke que historia é essa o nome dele é naruto entendeu e você vai sim comparecer no almoço ou..
Sasu:ou o que pai?-falou meio debochado
Fugaku:ou vai ficar sem seu carro e seus cartões que pagam suas noitadas de bebedeira e os hotéis em que você leva beta transa -diz calmo olhando para cara de sasuke e percebendo que ele estava liberando seus feromônio de alfa então resolve soltal os seus também fazendo a omega presente sentir dor mais itachi interrompeu e começou a falar.
Itachi: será da parar, por favor vocês estão machucando a mamãe liberando seus feromônio, será que não estão vendo isso !!?-perguntou para os alfas que derão quanta só disso quando itachi falou e logo escondendo seus odores alfas e pedindo perdão para omega a sua frente que diz estar tudo bem e itachi volta a falar -bom já que a tensão já acabou como que o naruto é?-perguntou curioso já que nunca tinha visto o loiro então sasuke falou.
Sasu:infelizmente caimos na mesma sala e aida por cima ele é meu secretário no gremio da escola.. -falou bufando
Itachi:não é sobre isso é outra coisa você sabe-falou sorrindo malicioso e acabou levando um tapa na nuca da sua mãe -aai mãe !!- quando a ômega iria falar alguma coisa o menor começa a falar.
Sasu: - olha indignado pro irmão - meu rikudou como todos podem ser desse jeito -falou enquanto se levantava da messa e caminho até o pé da escada -isso é nojento não aguento mais falar sobre isso será que não vou ter paz nem na minha casa sem ter que falar sobre essa coisa loira tô subindo pro meu quarto de repente me deu uma dor de cabeça - sobe a escada e indo em direção ao seu quarto.
Itachi:- bebê um gole de vinho - .. pelo jeito o naru é bonito não vejo a hora de chegar o domingo !!-falou um pouco ansioso.
Fugaku: não tente nenhuma besteira itachi no almoço com os uzumaki entendeu?-alertou o filho que respondeu.
Itachi: até parece, não sou meu irmãozinho pai.. -falou dando uma risada de desentendido.
Sasuke off
Naruto onAcordando com a minha mãe me, chamando para jantar assim que desço encontro o meu pai que foi uma surpresa, para mim já que ele costuma chegar um pouco tarde da empresa nós começamos a jantar .
Ele falou que convidou os uchiha pra almoçar no domingo, já que ele fez uma parceria com a empresa o que e super bom pro lucros das duas empresas.Confesso que fiquei ainda mais feliz pois poderia ver o Sasuke sem ser na escola quero muito ver como ela vai ficar com roupas sem servo uniforme da escola, mais ainda era terça-feira e como eu tinha que estar na escola as 6:00 em ponto então me levantei às 4:00 da manhã arrumei minha cama , e foi pro banheiro fazer minha higiene matinal e tomar um banho bem quentinho depois que saio me seco com a toalha e passo um creme pro corpo, em seguida coloco meu uniforme e a cueca me sento de frente pra penteadeira e pego o secador pra secar meu cabelo aproveito e olho no relógio e já era 4:46 assim que termino de secar meu cabelo e arrumar pra ficar do jeito que eu gosto ,resolvi passar um pouco de maquiagem mais não muito só passei um rímel pra dar volume nos meu cílios e um brilho labial que tem cheiro de cereja eu não passei blush pois ela já são rosadas naturalmente, me levanto e visto um casaco laranja e pego minha mochila e saio do meu quarto e desço as escadas e foi em direção a cozinha e acabo encontrando meu pai .
Minato:naru já está acordado ainda é sedo são -da uma pausa pra olhar no relógio que ficava no seu pulso e assim voltando a falar - 5:34 da manhã e ...você está até usando maquiagem coisa que quase não usa posso saber pra onde o senhor vai tão bonito assim?-perguntou cruzando os braços demonstrando um pouco de ciúmes do seu filhote.
Naruto: eu só quis me arrumar um pouco mais pra ir a escola só isso... além do mais eu não sou mais uma criança pai - fala dando a volta no maior e indo em direção ao balcão e abrindo a parte de baixo e pegando uma cafeteira nova para levar .
Minato:tá bom...mas para onde você vai levar essa cafeteira ? - pergunta olhando o menor.
Naru:...bom como tem duas eu achei que poderia levar a outra para sala do gremio -disse ficando um pouco nervoso.
Minato:mais que tipo de adolescente toma café?-pergunta .
Naru: Papai a maioria das pessoas do grêmio, toma então tem que ter café ...hum então posso levar ?- perguntou com uma cara de cachorrinho, sem dono e sabia que seu pai não resistiria.
Minato:ok.. pode levar -falou sorrindo para seu filhote e voltando a falar -você quer que eu te dou uma carona até a escola acho que dá tempo .
Naru:Serío!-disse super animado enquanto guardava a cafeteira em uma sacola e também umas três caixas de capsulas de vários sabores- pronto já podemos ir..
Minato:sim -pegou sua maleta e saindo os dois juntos e em seguida, entrando dentro do carro com seu pequeno filhote.
Não demoram, muito para chegar na escola do loirinho.Naru: Papai obrigado pela carona-disse sorrindo de orelha a orelha enquanto saia de dentro do carro.
Minato:sem problema.. a é naru volte com o shikamaru, não volte sozinho pode ser perigoso por causa dos outros alfas entendeu?-falou sério.
Naru:pode deixar papai... tchau-falou enquanto entrava na escola.
🌜❤️Capítulo revisado ❤️🌛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu secretário (ABO) sasunaru C2 {Revisão}
FanfictionNaruto Uzumaki, um Ômega macho apaixonado no Alpha Sasuke uchiha .Naruto trabalhou, como secretário para Sasuke desde seu último ano na escola no grêmio estudantil, só que o alfa detesta Ômegas machos . Naruto - uke🌞 Sasuke - Seme🌚 Essa daqui é mi...