Capítulo 23

1K 73 0
                                    

E super desconfortável ter o meu pai me encarando tanto.

Minato:cof.. - tose forçado - como foi o seu "encontro" com o Sasuke ? - pergunta um pouco ansioso pela resposta do loiro.

Naru: f.foi b.bo.bom pai - gagueja por estar nervoso, e também por ter lembrado dos beijos que dera com o alfa, fazendo com que ficasse mais envergonhado ainda e um pouco corado.

Minato: hum...e ele não tentou nada estranho né? - fala olhando para o loiro.

Naru: - acaba se engasgando com o suco- conf..coof...- tento recuperar o fôlego e volto a falar - q.que c.claro que não pai ,acho melhor eu já ir pra escola -  me levanto as pressas e pego minha mochila - tchau ..- falei enquanto corria dos olhos azuis do alfa.

Minato:..você viu, ele acabou de fugir de mim - fala olhando para ruiva que estava quieta só olhando para eles.

Kushina: querido o naruto só deve ter ficado com vergonha foi o primeiro encontro dele e você tá parecendo mais um policial  interrogando um suspeito- fala olhando para o alfa.

Minato: um policial? Eu estou apenas preocupado  com o meu bebê..

Kushina:eu sei ele também é o meu, mais não se esqueça que bebês crescem - fala se levantando da mesa deixando o alfa só.

                           °°°°°°°°°°°

Ainda bem que sai de casa correndo se não o papai com certeza saberia o que aconteceu ontem... finalmente cheguei na escola.

Vou em direção a sala do presidente, abro a porta e vou pra minha mesa me sento e coloco minha bolsa no chão ao lado dela olho para o relógio e vejo que já eram 06:00hrs logo o presidente deve Chegar.

me levanto e vou em direção a mesa dele  arrumo os papéis que ele teria que dar atenção depois que terminei foi preparar o café pro presidente.

Assim que começo a preparar, ouço a porta abrir e logo se fechando em seguida, nem precisei me virar para ver quem era pois só pelos seus feromônios que invadiram a sala era ele só de sentir, o cheiro dele me faz lembrar de ontem, mesmo que ele não tenha feito isso em sã consciência ainda me deixa nervoso e ansioso.

Quando o café fica pronto, levo para ele.

Naru: b.bom dia presidente - fala um pouco envergonhado e ao mesmo tempo feliz.

Sasu: hum... - responde como de costume toma um gole do café e olha para o ômega que ainda estava em  pé de frente pro alfa - o que ainda faz parado na minha frente vai trabalhar..

Logo de imediato o loiro volta para sua messa e começa a trabalhar, passou alguns minutos e logo se levantou e foi em direção a mesa do moreno.

Sasu: o que foi agora?- pergunta irritado.

Naru:eu vim comunicar que depois das aulas teremos um reunião com o Lee e o vice-presidente - fala olhando para o alfa.

Sasu: sobre o que seria essa reunião mesmo ? - fala sem tirar os olhos dos papéis.

Naru:será sobre o evento esportivo que temos no começo do ano a nossa escola contra a escola meiko - responde a pergunta do alfa.

Sasu:hum... Eu já estava me esquecendo que tínhamos que competir contra eles esse ano... depois que tivermos essa reunião com os membros do grêmio já deixa outra reunião para amanhã temos que conversar com os dois 3° terceiros - termina de falar e o loiro já marca a reunião pra depois das aulas.

Naru: já está anotado...- olha pro alfa .

Sasu: fala - olha pro loiro.

Naru: bem... você por acaso viu a minha bolsa e o meu celular..no seu carro - falou.

Sasu:- pensa um pouco - você pode pegar depois da escola...- fala e o loiro concordou- agora vamos antes que bate o sinal.

O alfa se levantou da cadeira e caminho calmamente até a porta ,o pequeno ômega o seguia mesmo que o moreno andasse um pouco mais rápido .
Não demorou muito pra ela chegarem até a sua sala o professor ainda não tinha chegado o moreno aproveitou para parar em frente a turma que antes estavam conversando .

O moreno percebendo que conseguiu a atenção, dos presentes na sala começou a falar .

Sasu: como todos já devem saber terá um evento esportivo que só os alunos  dos terceiros anos irão participam a escola que iremos competir será contra a escola meiko - fala olhando para a turma.

****: Concerteza vamos ganhar esse ano - fala confiante e todos na sala acompanharam em concordância.

Sasu:sim, vamos começar a treinar no final de semana - todos concordaram em treinar esse final de semana.

####:Não vejo o por que de tanta animação se só os alfa e betas vão poder participar..- fala uma ômega em desgosto e vários outros ômegas concordaram.

****: Não temos culpa se vocês são ômegas -  um Alfa responde a ômega.

E com isso começou uma discussão entre alfas,betas e ômega.. quando eles iriam partir pra agressão o loiro intervio.

Naru:por favor não briguem - fala um pouco eufórico,pois estava no meio da briga deles.

****: Escuta aqui você tem muita sorte que o Naruto interviu por que se não fosse por ele voc - foi interrompido pelo o ômega com quem estava discutindo.

####:ah...vai se foder seu filho da puta só porque ele pediu você abaixo sua crina da galo - fala irritado e logo continua - Naruto você também é um ômega tem que ficar do nosso lado não do deles - fala olhando para o loiro.

Naru:errr....eu entendo o seu ponto de vista mais não precisamos brigar entre nós- fala olhando para o ômega e depois para o alfa - se não como vamos conseguir ganhar contra a escola meiko - fala a verdade e repreende eles um pouco .

Shika: o naru tem total razão... não podemos perder esse ano de novo - comenta um pouco irritado.

****: mais o que e isso shikamaru nara, está interessado em uma competição  de esportes...tem certeza que e você mesmo o cara que não gosta nem de jogar na aula de educação física por isso que sempre dorme - fala olhando para o Nara.

Shika:é verdade não gosto de me exercitar só de pensar em me mexer e suar hum... Mais nem a pau que vou deixar o koji perto do Naruto e sem falar que se a nossa escola perder esse Ano será totalmente humilhante, por isso que vou participar idiota - fala olhando para o outro Alfa

Sasu:e o que que o koji tem a ver com ele ?- pergunta olhando para o Nara e ao mesmo tempo apontando o dedo na direção do loiro.


❤️🌜 Capítulo revisado 🌛❤️

Meu secretário (ABO) sasunaru  C2 {Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora