Tentei não ligar muito para a roupa que ele, estivesse usando.
mas as vezes me pegava olhando inconsciente, pra suas pernas. já o Itachi o cumprimentou com um beijo no dorso da pequena mão do loiro que ficou surpreso com tal atitude.
Opequeno ômega não consegui esconder o seu rosto corado, que chamou ainda mais a atenção do alfa que deixou escapar entre seus lábios o quanto o achou" fofo " na frente de todos .
Naru: Oi Presidente - sorri ainda corado .
Sasu:Oi ...- eu não queria falar muito com a coisa loira como sempre.
Minato: -cotuca a bochecha com sua lingua e volta a falar- ..há então ele é o presidente do grêmio - fala olhando para o moreno - bem então vou te pedir para cuidar do meu filhinho..- caminha até chegar perto de mim- espero que nenhum alfa esteja incomodando o meu bebê..- termina de falar apertando o ombro do menor que logo responde.
Sasu:sim-logo o loiro tira a mão e se senta no sofá.
"Que porra foi essa, acabei de ser ameaçado ou quase..o Nara deve conta tudo pra ele só pode ser brincadeira tudo por culpa dessa coisa loira"
Minato:não fiquem em pé sente-se, fiquem a vontade - sorrindo e logo todos sentaram e ficou um silencio sem que alguém dissesse alguma palavra até que meu pai quebrou o gelo e começou a falar com o Shikamaru.
Fugaku: família Nara não é?- pergunta para o mais novo.
Shika:sim, senhor.
Fugaku:Os Nara por acaso vão participar do almoço - sorri.
Minato: infelizmente não vão o shika dormiu aqui em casa já que os pais dele foram em uma viajem de negócios e o naru não gosta que ele fique só - responde de um jeito calmo mais animado.
Naru:mais papai a casa dele e super assustadora - comenta com um bico nos lábios rosado.
Shika:não e pra tanto naru - fala enquanto passava a mão no cabelo do loiro.
Sasu:"Shikamaru Nara dormiu aqui...claro fingindo de santo mais não é nenhum santinho como todos pensam ainda fica dando essas desculpas bobas que a casa do nara é assustadora fala sério.. ele já tá bem velho pra essas tomtise ".- saio dos meus pensamentos com a ruiva falando.
Kushina:- sorri - a conversa está boa mais acho melhor irmos o almoço ja esta pronto - fala e em seguida se levanta e começa a caminhar na direção da mesa de enorme que ficava ao lado.
todos se sentaram, o mais novo da família Uzumaki se sento de frente pra o uchiha mais novo, Shikamaru que se sentou ao lado do loiro se aproximou ate que ficasse perto dos ouvidos do loiro e em seguida susura algo que fez os olhos do loiro se exaltar enquanto olhava pra sasuke que tinha percebido, que o outro ele não tira o olhos de semana dele .
Sasuke olhava pra quele pequeno e frágil ômega, seus olhos se encontram por um curto momento mais o moreno pode perceber quando o rosto do omega ficou mais avermelhado que o comparou a uma maçã bem vermelha.
Sasu:merda...- pragrejei . e em seguida desvieio olhar - com licença posso saber aonde é o banheiro? .
o alfa sentiu a necessidade de sair de perto do loiro .
Kushima: mais e claro,o naruto pode te mostrar aonde fica o banheiro - fala gentilmente enquanto sorria.
Sasu:"mas que caralho...estou querendo sair de perto dessa coisinha loira..."
Naru:E.E.EEU- fala nervoso.
Kushima:sim,anda logo meu filho - sorri.
Sasu:"ótimo está completamente impossível eu conseguir recusar .."- apesar de eu estar "bastante" irritado, mais não poderia fazer uma cena como um pirralho.
Sasu: me levantei - então vamos - olha o loiro.
Naru: c.certo - fala levantando-se e começou a caminhar até chegar no começo da escada e em seguida começa a subir .
O alfa estava a todo tempo atras do loiro seus olhos Estava atrás dele e olhei pra coisinha loira e reparei que a saia que ele tava usando estava dando pra ver a "poupa da bunda", além dele estar com roupas de menina também estou usando calcinha da cor laranja .
Naru:A sua mãe é muito gentil - finalmente chegamos no topo da escada .
Sasu: ela é com todos - respondo .
Naru:chegamos-fala apontando para porta.
Entrei no banheiro e tranquei a porta e vou direto pra pia e passo uma água no meu rosto me olho no espelho tô completamente irritado passo a mão nos cabelos e respiro fundo.
E foi quando eu percebi que esse banheiro estava com o mesmo cheiro do Nara, não só o banheiro como a segunda porta que estava atrás de mim e por curiosidade resolvo abrir e assim que entrei percebi que era um quarto que pelas muitas fotos da coisa loiro presumi ser dele.
O quarto em tons laranja que inconscientemente me fez lembrar da calcinha que vi agora pouco, caminho até chegar perto de uma da cômodas que tinha, muitas fotos dele com a família e amigos algumas só com o Nara não sei o bem o por que mais me senti estranho.
E o maldito cheiro de cereja estava forte no quarto que se misturava com menta que era o cheiro dos feromônios do nara ...o cheiro era tão forte o que significava que aquele desgraçado passou a noite aqui. Andei apresadamente até a janela e abri mais aquele cheiro não saia de jeito nenhum então abri todas as outra duas , até que ouço alguém mexer na masaneta da porta e abrir a porta ate que vejo uma cabeleira loira.
Naru:sasuke - fala fechando a porta - o que faz aqui - olho para coisa loira que se assusta um pouco -s.s.sasuke seus olhos.
Sasu:"o que essa coisinha loira quer dizer com os meus olhos "- olho para a penteadeira que tinha um espelho e vejo que meus olhos estava em um tom vermelho -"droga "
Naru:você tá bem? - pergunta preocupado - quer que eu chame alguém.
Sasu:NÃO - grito e vejo ele se encolher - só tava limpando o ar...
Naru: h.hum limpando..por acaso meu está fedendo - o loiro estava nervoso pois o quarto estava com seu cheiro.
Sasu:sim- assim que o alfa fala o loiro se entristece mais ainda- você não está sentindo o cheiro nojento daquele alfa- olha o menor.
Naru:o que? - o loiro ficou sem entender por um estante mais logo se lembrou- há deve ser o do shika é que eu tó tão acostumado com o cheiro dele que as vezes não percebo - fala coçando a nuca .
❤️🌜Capitulo revisado🌛❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu secretário (ABO) sasunaru C2 {Revisão}
FanfictionNaruto Uzumaki, um Ômega macho apaixonado no Alpha Sasuke uchiha .Naruto trabalhou, como secretário para Sasuke desde seu último ano na escola no grêmio estudantil, só que o alfa detesta Ômegas machos . Naruto - uke🌞 Sasuke - Seme🌚 Essa daqui é mi...