Capítulo 21

1.1K 78 17
                                    

O alfa voltou  a me beijar...mesmo eu sabendo que ele não tá sendo ele mesmo quero que isso dure um pouco mais.

Sasu:~ahn..~- aperta a cintura do ômega e faz ele rebolar no seu membro -~humm... quero sentir mais de você - sussurra  no ouvido do loiro que cora e o alfa logo puxa ele para um beijo ainda mais necessitado

A mão do moreno passava pelo corpo do menor apertado vez ou outra .

Naru:~sa.sasukee~- geme o nome do alfa - v.vamos embora daqui...por favor- fala manhoso.

Sasu:hum~..- responde e levanta da cadeira e sai puxando o loiro antes de saírem do prédio o alfa paga a conta e eles foram pra dentro do carro o maior começa a dirigir sem rumo.

Naru:"_ pra onde ele tá me levando ...os olhos dele ainda estão vermelhos acho melhor, avisar alguém ... talvez o Itachi _"- penso e pego meu celular sem que o alfa percebesse.

Mensagem on

Naru: oi Itachi o Sasuke não parece bem ele tá com os olhos vermelhos por favor vem buscar ele vou mandar minha localização. 21:08hs.

Manda a localização do tempo real *******

Mensagem off

Antes que eu pudesse ver se o Itachi tinha visualizado o carro para de repente  e olho para o alfa que aparentava estar irritado quando ele ia tentar pegar meu celular das minhas  mãos derrubo  ele para debaixo do banco do veículo.

Sasu:por que derrubou seu celular ? - pergunta irritado e soltando um pouco dos  seus feromônios.

Quando o loiro sente o aroma do alfa fica meia atordoado.

Naru:e.eu não derrubei escorrego da minha mão - desvia do olhar dos olhos vermelhos do uchiha.

Sasu: ômega não me Faça perde o pouco de paciência que ainda me resta.. - passa a mão nos próprios cabelos e logo voltando a fala - pra quem você mandou mensagem ....por acaso era para outro Alfa - fala puxando um dos braços do loiro .

o moreno vendo que o loiro se quer ouso abrir a boca  aperta mais forte o braço do loiro.

Naru:ahh- geme de dor -  s.sasuke isso machuca !! - diz com os olhos se enchendo de cheios de água.

                             °°°°°°°°°°°
Itachi on

Ao ver  a mensagem que o Naruto me mandou paro de fazer o que estava fazendo e vou a procura dele olho para meu celular que está ligado no GPS me mostrando a localização do celular do Naruto .

Itachi:"_sasuke de novo seu Sharingan , não dá outra vez achei que estava enganado mais com certeza o lobo interior dele sempre toma o controle , preciso achar eles logo _" - penso e piso fundo no acertador em torno de 10 minutos chego no meu destino.

Desço do meu carro e logo avisto o carro do Sasuke começo a andar  indo em direção do carro e abro a porta do passageiro e puxo o loiro pra fora do veículo.

Itachi: Naruto, você tá bem ? - pergunto olhando para ver se o loiro tá com algum machucado e só vejo algumas marcas no pescoço dele que com certeza eram chupões.

Naru:Itachi que bom que você chegou - fala um pouco ofegante.

E logo escuta o barulho da porta do carro e um alfa completamente irritado.

Sasu:SAI DE PERTO DELE AGORA !!!- grita irritado vendo a mão do uchiha maior nós braços do loiro.

Itachi :- solta o menor e se coloca na frente dele - Naruto o meu carro tá ali atrás vai até lá e tranca ele com você dentro ouviu - diz e o menor sai correndo para o carro do alfa Sasuke ainda tentou ir atrás do ômega mais e barrado pelo irmão.

Sasu:por que está se metendo na onde não é chamado - fala e seus olhos ficam ainda mais vermelhos.

Itachi:- bufa pesado- você sabe que não deveria tomar o controle sem permissão lobo interior - comenta e o menor sorrir.

Sasu:e o que eu posso fazer se esse imbecil me ignora completamente ... mesmo eu seu lobo interior esteja implorando pra fazer aquele ômega nosso ele me bloquear totalmente...

O Sasuke nunca ouvia o que seu lobo dizia e sempre bloquear ele para não o ouvir.

Itachi:- fica surpreso - mesmo assim não deveria tomar o controle..

Sasu:ele não vai lembrar do que aconteceu, agora da pra me devolver o ômega - diz ríspido.

Itachi:volte para casa e devolva o controle para ele de novo ... Eu vou levar o Naruto pra casa dele - saio de lá antes de ouvir sua resposta e vou em direção ao carro bato no vidro e o loiro destravar e eu entro ligo o carro e começo a dirigir em direção a casa do loiro.

Naru:Itachi o Sasuke vai ficar bem?- pergunta.

Itachi:não se preocupe ele vai sim - fala e o loiro sorrir - Naruto , o Sasuke não vai lembrar do que aconteceu hoje- diz calmo.

Naru:...tudo bem se ele lembra-se com certeza nunca mais chegaria perto de mim ?- fala meio triste.

Itachi: olha vou te contar uma coisa - chama a atenção do loiro que olha para o moreno - você sabe que nós Alfas temos um lobo interior - fala e o loiro concorda com a cabeça e logo o maior volta a falar- então o lobo do Sasuke tomou controle do corpo dele hoje..

Naru:por isso, que você disse que ele não se lembraria do aconteceu !- fala corado e o alfa estaciona o carro na frente da casa do uzumaki.

Itachi:sim..Naruto, tente não deixar ninguém ver esses chupões no seu pescoço - comenta e o loiro cora envergonhado.

Naru:s.sim obrigado por me trazer em casa - falo enquanto desce do veículo.

Me despeço do loiro e começo a dirigir em direção a minha casa em torno de 15 minutos chego ao meu destino estaciono o carro na garagem e vejo que o carro do Sasuke estava lá também.

                         °°°°°°°°°°°°

Oii galera olha não sei se vocês vão entender muito bem o que eu quis passar o capítulo eu tava um pouco sem ideia do que escrever mais espero que tenham gostado comentem e curtem  tchau até o próximo capítulo 😘🙏🥰 🥰🥰🥰😘😘😘😘🤭🤭😅

❤️🌜 Capítulo revisado 🌛❤️

Meu secretário (ABO) sasunaru  C2 {Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora