Capítulo 10

1.3K 90 6
                                    

Shika: ele não tava se sentindo bem.. então tá descansando - diz olhando para os mais velhos.

Kushina: acho que é por causa do heat, dele é daqui a alguns dias e ainda por cima a casa esta com mais alfa do que o normal -fala tomando a atenção de todos.

Shika:sim, deve ser isso tia kushina
-pasa a mão na cabeça envergonhado.

Minato: certo sentem-se pra que vocês possam terminar de comer está uma delicia -comenta com os mais novos que respondem juntos o loiro mais velho ainda fica desconfiado pelo filho estar indisposto.

Shika e Itachi: obrigado - se sentam.

Shika: ''concerteza eles vão me iterogar quem acreditaria nessa mentira fajuta ..ah que saco "- penso.

°°°°°°°°°
Sasuke on

Depois que sai da casa dos uzumakis precisava esfriar a cabeça então resolvi ir para um bar que eu frequento que não era tão longe da onde eu tava logo depois de alguns minutos chego no bar entro e procuro um lugar para sentar logo o garçom que me conhecia bem já que eu frequento bastante nos fins de semana.

*****:oi sasuke o mesmo de sempre ?- o beta pergunta para o alfa.

Sasu:sim, akari -respondi o beta que sai para buscar a bebida que não demora muito para voltar.

Akari:aqui está um uísque puro com três pedras de gelo -sorri enquanto entrega o copo.

Sasu:obrigado....-diz bufando.

Akari:Nossa você tá bem?-diz quando percebeu que o canto dos lábios do menor tava machucado- deve tá doendo quer algum remédio pra passar..

Sasu:Não precisa- fala enquanto vira o copo dando um gole na bebida.

Akari:tá se precisar me chama- sai para atender outra pessoa.

Eu já estava mais relaxado , e também no meu 4 copo de uísque quando pensei em pedir a minha conta pra pagar.

Mais uma mulher de repente senta do meu lado ela não era feia e estava com um vestido vermelho bem colado que reauçava seus peitos fardos com certeza era beta já que não senti sua presença .

#####:oii me chamo sari prazer -diz enquanto me cumprimenta sorrindo.

Sasu: sari nome bonito -falo chegando mais perto dela -me chamo sasuke e o prazer e meu..- sorri safado.

Conversamos sobre algumas coisas nada vê que na minha opinião já tava ficando chato pra caralho paguei a conta com o dinheiro que eu deixava de recerva e convidei ela pra nós "divertimos" ela sorriu pra mim e logo fomos pro motel que ficava do outro lado rua.

Pedi um quarto pro balconista que nos entregou a chave e já deixei pago e subimos no elevador que não demorou pra chegar no anda de cima e caminhamos até achamos o quarto e em seguida entramos no quarto.

Assim que fechai a porta prendi ela na parede e iniciei um beijo que foi aceito de imediato, ela beija bem... parei o beijo e deci pro seu pescoço começando a dar Chupões e deixando marcas vermelhas ela gemia e suspirava a achei a parte de cima do vestido junto com seu sutiã e abocanhar um dos seus seios e apertar o bico do outro ela gemia mais ainda .

Solto seu seio e a levanto em seguida e caminho até chegarmos na cama joguei ela com certa brutalidade e comecei tirar as minhas roupas e ela terminou de tirar o vestido ficando apenas de casinha na cor Laranja e quando finalmente iria tirar ela .

Meu secretário (ABO) sasunaru  C2 {Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora