Capítulo 19

1K 66 12
                                    

                         °°°°°°°°°

Nesse momento estou no meu quarto jogando videogame quando ouço alguém bater na porta e só respondo " entra" e logo passa uma cabeleireira preta que fechou a porta e vai se senta em cima da cama e começa a falar.

Itachi:Sasuke.. -fala tentando ter a minha atenção e só respondo "que"e ele volta a falar - da pra você tentar não ser um babaca com o Naruto pelo menos não nas noites que vocês jantarem juntos - falar de um jeito calmo e passa a mão nos cabelos e em seguida o menor taca o controle do videogame no chão.

Sasu:- bufa irritado - porque será que quando eu estou tentando relaxar vocês sempre começa a falar da coisinha loira..- diz encarando o mais velho.

Itachi: se você talvez parasse de fazer tanta merda não teria que sair com o Naruto - se levanta ainda olhando o mais novo que estava sentado no chão - outros alfas com certeza matariam para estar no seu lugar..- indo em direção a porta - a mãe me pediu pra te falar que a roupa que você vai usar já tá pendurada no banheiro.

Sasu:eu não sou mais uma criança pra ela ainda escolher as minhas roupas - me levantando irritado.

Itachi: é só você usar a roupa para de ser chato - sai do quarto deixando o menor sozinho.

Sasu:que merda ..- pego meu celular vejo a hora 17:57hs me levanto e vou em direção ao banheiro tomar um banho apesar de não estar nem um pouco interessado em ir para aquele jantar não gosto de me atrasar .

Depois que término de tomar banho fui escovar os dentes e depois colocar a roupa que já está pendurada no banheiro.

Sasu:queria saber a hora que ela entrou no meu quarto pra colocar a roupa?- pergunto pra mim mesmo .

Depois que terminei de me trocar caminho até ficar de frente com o espelho e seco meu cabelo com o secador depois penteio pra deixar como costume saio do banheiro pego meu celular pra olhar a hora 18:30hs.

Pego a minha carteira e a chave do carro apago a luz do quarto e abro a porta e passo por ela logo fechando em seguida vou em direção a escada desço e encontro meu irmão, minha mãe e o pai que estavam sentados no sofá eu tava indo em direção a porta mais paro quando ouço me chamarem.

Mikoto:Sasuke- caminha indo em direção ao menor que se vira de frente para a mulher que começa a ajeitando a gravata do mais novo - pronto sua gravata estava torta..

Sasu:hum..já tô indo então - falo me virando e indo em direção a porta só ouço minha mãe falando " toma cuidado no volante ".

Não respondo e vou para garagem entro dentro do carro e começo a dirigir em direção a casa dos uzumaki não demorou muito pra chegar estácio o carro e desço pego meu celular pra olhar a hora e era 18:45hs guardo de volta no meu bolso e vou em direção a porta e aperto a campainha que logo e aberta por um loiro que digamos estava com cara de poucos amigos ficamos nos encarando por alguns segundos até ouvimos uma voz feminina.

Kushina:minato de espaço para o garoto entrar - fala um pouco irritada pelo marido estar bloqueando a passagem mais logo quando ouvi o que a ômega fala da espaço para que o moreno passe e o loiro fecha a porta.

Kushina:Sasuke o Naruto já está descendo enquanto esperamos vamos nos sentar - fala praticamente puxando o mais  novo para se sentar e o minato vai atrás deles .

Quando chegaram na sala o uchiha vê que o Nara também estava lá todos se sentam, por um momento o cômodo ficou em um silêncio agonizante mais que logo e quebrado pela ruiva.

Kushina:naru você está maravilhoso.. -fala olhando para escada e os alfas se viram pra olhar também.

Naru: mamãe não e pra tanto -fala um pouco envergonhado e indo em direção a ruiva e sendo acompanhado pelo amigo.

Kushina: como não meu filho é lindo - fala sorrindo convencida.

Minato:nosso - fala corrigindo a ômega que nem liga muito logo o loiro que voltou a falar - Naruto quero você em casa às 22:00hs em ponto ouviu - olhou para o uchiha e depois para o loiro.

Shika:bom eu já vou - comenta indo em direção ao Naruto e depositando um beijo na testa do menor logo se afastando - Gaara vamos juntos ? - pergunta olhando para o ruivo.

Gaara:sim, tchau galera se divirta naru - fala e ele e o alfa saíram pela porta deixando os demais para traz.

Sasu:acho melhor irmos também se não vamos perder há reserva no restaurante - fala e o loiro concorda eles se despedem dos mais velhos e vão para dentro do carro e o maior começa a dirigir.

Estamos indo em direção ao restaurante paro em um dos muitos semáforo que tinha na cidade e que estava vermelho e percorro meus olhos por um estante no loiro que estava com o rosto virado pra janela do carro desço meus olhos pelo corpo do menor que vão parar em suas pernas .

Que estavam mostrando mais do que da última vez que ele estava de saia mais logo desvio quando percebo que os nosso olhares se encontram vejo que semáforo já estava verde e volto a dirigir.

Naru:"_nossos olhos acabaram de se encontrar_" - coro um pouco.

Sasu:"_por que eu estava olhando para perna dele ...claro  como não olhar esse vestido tá curto demais droga ele e um homem e mesmo assim fica usando este tipo de roupa pra chamar atenção _"-bufo pesado.

Não demorou muito e logo chegamos no restaurante estaciono o carro no estacionamento para os clientes e descemos travo o carro e começamos a andar para dentro do estabelecimento.

Atendente:oii como posso ajudar - fala sorrindo e pelo cheiro era ômega.

Sasu:temos uma reserva..

Atendente:e a reserva está em que nome ? - pergunta olhando para o alfa.

Sasu: uchiha Sasuke - responde a ômega.

Atendente:- passa o olho no caderno de reservas - achei mesa pra dois ,por favor me acompanhe - fala começando a andar e eles seguem ela até uma sala privada o alfa achou um pouco estranho e começou a falar.

Sasu:com licença mais a nossa mesa não fica pra lá - falo apontando para o salão que estava cheio.

Atendente:não a sua reserva foi uma sala privada senhor uchiha..- fala abrindo a porta e dando passagem para os dois que entram.

Sasu:"_mãe.. sabia que ela tinha feito alguma coisa _ "-saio do meus pensamentos quando ouço a voz da mulher.

Atendente:o garçom já vem vou me retirar agora com licença - fala e abre a porta saindo por ela e logo a fechando e deixando eles a só.

❤️🌜 Capítulo revisado 🌛❤️

A roupa do Sasuke.⬇️

...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Meu secretário (ABO) sasunaru  C2 {Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora