"Como pode estar tão acostumado assim com os feromônios do nara e ainda diz isso com tanta naturalidade que me dá vontade de ver esse sorriso desaparecer ....só de pensar em ver ele chorar me causa um sentimento estranho"-ouço a coisa loira me chamando.
Naru:s.sasuke você tem certeza que não precisa chamar ninguém?- perguntou mais uma vez .
Sasu:NÃO-diz usando a voz de comando e o ômega se ajoelhar com medo.
Naru:s.s.sa.suke is.sso do.i - fala colocando as mãos nas orelhas por causa da dor que a voz de comando de um alfa e com os olhos vermelho e cheios de lágrimas - po-por fa-vor fa-z pa-rar
Sasu: por que eu deveria - diz enquanto caminha para perto do Ômega e ficando em pé na frente do loiro -acho que você sabe como eu odeio ômegas macho não é ?
°°°°°°°°°
Enquanto isso no andar de baixo
Itachi:"por que eles estão demorando tanto ...será que o meu irmãozinho fez alguma besteira não ele não faria isso sendo ameaçado pelo nosso pai ou faria...droga o que eu to pensando lógico que faria "- saio dos meus pensamentos e começo a falar - hum desculpe eu atrapalhar a conversa mas eu preciso muito ir ao banheiro - falo meio nervoso.
Shika:eu tava pensando a mesma coisa já que eu também quero ir posso te mostrar aonde fica - fala se levantando.
Itachi: sério obrigado bem se nós derem licença - me levanto e começa a acompanha o alfa mais novo que começa a falar.
Shika: você também está preocupado não está ?- pergunta ao mais velho.
Itachi:sim, o sasuke não tem um temperamento bom e ele pode ser arrogante e incoveniente as vezes..
Shika: as vezes sério me desculpe mais seu irmão é um idiota preconceituoso ..não sei como o naru gosta dele - fala coçando o nuca.
Itachi: é sério ele gosta do sasuke ?- pergunta meio ansioso pela resposta.
Shika:infelismente sim e um saco tive que ficar quase 2 horas ajudando ele a escolher uma roupa - escuta a risada do mais velho- por que você tá rindo..
Itachi: ele já está assim até indeciso sobre que roupa usar.. - de repente para de falar ao sentir o cheiro de feromônios do mais novo - droga sasuke..
Shika:o qu.. Naruto... merda- fala quando percebe um cheiro forte de feromônios ele e o mais velho sairam correndo em direção de onde vinha o cheiro quando entram pela porta se deparam com o ômega no chão tremendo de medo e dor.
Itachi:SASUKE O QUE VOCÊ FEZ - fala tirando ele de perto do ômega- Nara como ele tá ?
Shika:merda ele desmaio maldito uchira - fala pegando o ômega no colo -vou tirar ele daqui tá cheio de feromônios de raiva isso só pode machucar mais ele - logo saindo do quarto.
Itachi:sasuke você tá com seu Sharingan ativado - fala passando a mão no cabelo pelo estrese enquanto o mais novo desativa seu Sharingan - você usou a voz de comando nele não foi?- pergunta ao mais novo.
Sasu:que saco ... idai se eu usei a voz de comando - logo sente um soco no rosto do lado esquerdo.
Itachi:idai nós somos convidados aqui e você sabe que a mamãe nós proibiu de usarmos a voz de comando em qualquer tipo de omega....
Sasu: eu sei eu perdi o controle e acabei usado na coisinha loira- diz passando a mão no local aonde acabará de receber um soco do mais velho.
Itachi: perdeu o controle do nada sasuke ele desmaio de tanta dor que a voz de comando causou nele...quero ver você contando isso para os nosso pais e para os pais dele ..
De repente o shika passa pela porta e vai direto pra cima dele
Shika:SEU CRETINO- da um soco no rosto do alfa cabelos preto que devolve outro- SEU MERDA ELE ME FALOU O QUE ACONTECEU VOCÊ É MALUCO HAM - fala olhado para o alfa com pura raiva.
Sasu: Sério - da uma gargalhada - então ele já está melhor.
Shika:SEU DESGRAÇADO EU VOU MATAR VOCÊ - diz indo para cima do alfa com mais raiva ainda mais para quando ouve o ômega chamar com uma voz fraca.
Naru: s-shika tá t-udo be-bem por fav-or n-ão bata ma-is nel-e a cu-lpa foi m-minha - diz chorando para o alfa que para na ora e vai na direção do ômega e começa a falar.
Shika:- caminha até o menor -você é mesmo um idiota naru esse infeliz machucou você olha seu estado não tá nem se aguentando em pé direito - fala pegando o ômega no colo e indo sentar com ele na cama com o ômega no seu colo - pronto você pode dormir já - fala passando a mão no cabelo do loiro.
Sasu:nojento - fala saindo pela porta.
Itachi:sasuke ....- fala ao ver seu irmão sair pela porta - desculpe pelo meu irmão - diz bufando pelo estresse.Shika:não se preocupe ....o naru não vai contar sobre esse ocorrido por mais que eu queira que ele conte mais ele não quer prejudicar o maldito do seu irmão ...- diz ainda um pouco estressado.
Itachi:obr-quando ia agradece o alfa nara interrompe e começa a falar .
Shika:não terminei ainda se ele ousar usar a voz de comando de novo no naru pode ter certeza que ele vai pagar por isso - fala alertando o alfa a sua frente.
Itachi:eu sei perdão..- diz já imaginando o problema que isso causaria.
°°°°°°°°°
Saio do quarto com muita raiva queria sair daquele lugar então desço as escada e vou direto para saída passo aonde meus pais estavam e ouço meu pai me chamar.
Fugaku:sasuke pra aonde você pensa que vai ?- diz olhando para o filho que estava de costas .
Sasu:eu não to me sentindo bem então acho melhor ir embora pra não estragar o almoço -diz ainda não olhando para os mais velhos pois não queria que eles perguntassem sobre as marca no seu rosto .
Mikoto:sasuke o que você tá sentindo ?- pergunta preocupada com o filho.
Sasu:não se preocupe mãe ..eu já vou tchau- termina de falar e sai pela porta.
Fugaku:esse muleque... peço perdão por ele vocês conhece as crianças de hoje - fala pro alfa .
Minato: filhos com personalidades fortes..acredite - sorriso.
Kushina: mikoto não se preocupe com o sasuke ele já ta grandinho - diz tentando confortar a agora amiga.
Mikoto:você tá certa kushina ...a sua comida tá uma delicia depois me passa a receita - diz sorrindo para a ruiva que retribui.
Kushina:claro que sim - responde gentilmente .
Shika e itachi desçam a escada.
Minato: cadê o naruto? - pergunta olhando para os alfas.
❤️🌜 Capítulo revisado 🌛❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu secretário (ABO) sasunaru C2 {Revisão}
FanfictionNaruto Uzumaki, um Ômega macho apaixonado no Alpha Sasuke uchiha .Naruto trabalhou, como secretário para Sasuke desde seu último ano na escola no grêmio estudantil, só que o alfa detesta Ômegas machos . Naruto - uke🌞 Sasuke - Seme🌚 Essa daqui é mi...