Capítulo 24

1K 73 3
                                    

Shika: aquele filho da puta tem uma "quedinha" pelo naru - comentou e olhou na direção do uchiha que apenas revirou os olhos com desdém - ..a família dele até já tentou fazer com que as empresas dele se unissem e sugeriram um casamento com os dois..

Naru: logicamente que meu pai achou um absurdo e rejeitou mais ... aparentemente como posso dizer..eles não aceitaram muito bem .- completou a fala do amigo.

Shika: ele e apenas um maldito psicopata louco, que  tenta marcar o Naruto - explica e a maioria da sala ficaram irritado.

   A maior parte da turma ficaram enojados já os alfas, queriam apenas esmagar o ego do imbecil ..pois por mais que alguns deles , sentissem atração pelo loiro nuca o marcaria sem a sua permissão o sem o correspondesse a tal sentimento . 

****:temos que destruir eles - fala e todo concordam-  Naruto, iremos mais brigar entre nós mais, pode ter certeza que nessa competição com a escola meiko eles vão ser destruídos - fala segurando a mão do loiro e olhando para os olhos azuis com o céu de um dia de verão.

Naru: bom, quero que vençam por todos nós como uma equipe.- sorri.

O alfa que segurava as mãos do loiro, ficou com o rosto corado e em transe com tal beleza a sua frente.
   Sasuke ao perceber o olhar de bobo do outro sente, um estranho sentimento ..que não cabeça dele era apenas a sensação de desconforto e irritação e nuca pensaria que era o tal sensação de uma abelha inimiga querendo se possuir do seu mel ou melhor dizendo o sentimento de " ciúmes".

E talvez nesse ato o fez fazer não pensar muito e agarrar um dos pulso do loiro assim fazendo com que o outro o soltasse, o pequeno loiro foi parar atrás das costa do alfa irritado .

   Sasuke olhava para o colega de sala come se fosse o matar qualquer momento .

Sasuke:acho melhor todos nós sentamos o professor logo estará aqui  - solta o loiro e caminha em direção a seu lugar da carteira e se sentando e todos fazem o mesmo ato que o maior.

Não demorou para que o professor iruka , chegasse na sala .

                    °°°°°°°°°°°°°°

                                         Londres;02:30

******: ola ,papai _- atende o telefone - eu seu ... desculpe..estive ocupado - olha pra cama que estava um homem moreno - só falta eu terminar, umas coisinhas aqui na empresa e logo voltarei ao Japão...certo não se preocupe manda um beijo pra mamãe e pro naruto.- me despeço e desligo o celular .

******: ei!!- empurrar o beta com os pés fazendo acordar - se levanta, tá tarde e melhor ir pra sua  casa .

$$$$$$: ahh .. não posso dormir com você - fala e o loiro apenas faz uma careta de desgosto - certo , me rendo dei- se levanta e vestir sua roupa que estava jogada no chão .

Assim que o beta se vestiu caminhou até o ômega loiro e beijo sua testa .

$$$$$$:Nós vemos mais tarde senhor Uzumaki - sorri.

Deidara: e melhor me entregar o relatório que falta , diferente do sexo não serei bonzinho com você.- olha pro beta .

$$$$$$:que chefe mal humorado que eu tenho.

O beta se foi logo depois , assim ficando apenas o loiro no grande apartamento.

          

Meu secretário (ABO) sasunaru  C2 {Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora