Capítulo 02

1.8K 119 15
                                    

Logo chegou o intervalo, e saí junto com o shikamaru ele estava, tentando me animar por causa do que aconteceu na aula com sasuke.

Shika:naru, não fica com essa carinha triste, gosto mais quando você está sorrindo!! - disse passando a mão nos cabelos loiros de naruto.

Naru:- bufa- ..como não ficar triste se o alfa que eu goste me despreza como ômega se !? - falo e sinto meus olhos lacrimejando e meu rosto fica, um pouco vermelho - você não, sabe como é já que você e um alfa né! - falou olhando para o amigo.

Shika: tks.. não sou mais veja bem você é um dos ômegas mais bonito, fofo e inteligente dessa escola ...sabia que tem muitos alfas prestam atenção em você - disse olhando para alguns alfas que não paravam de olhar para o menor.

Naru: - olha em volta - verdade mais, as vezes me sinto,um pouco desconfortável- comenta em seguida entram no refeitório.

Shika: sim, alguns são nojentos - falou com a cara de nojo - será que eu olho para as ômegas desse jeito? - disse perguntando para o menor que logo "falou".

Naru:CLARO QUE NÃO TÁ MALUCO SHIKA!! - disse um pouco alterado e acaba chamando a atenção de todos no refeitório que olharam, para eles e até mesmo o alfa uchiha, o pequeno ômega quis cavar um buraco o no chão ali mesmo se jogar, de tanta vergonha, que estava sentindo.
E pra piorar mais ainda seus olhos se encontrarão com o do alfa que olhava, com uma cara de nojo, e quase de imediato o ômega sentiu seu rosto queimar mais ainda de vergonha.

Shika:minha nossa, acho melhor nós sentarmos - disse apontando para a mesa aonde estavam seus amigos, puxa o loiro para se sentar na mesa.

Saky:meu rikudou, por que vocês dois estavam gritando? - perguntou olhando pro dois amigos e logo em seguida dando uma mordida no lanche.

Naru:ahh..que vergonha- tento esconder meu rosto- saky, eu acabei me exaltando, um pouco e acabei falando alto de mais - falou respondendo a amiga e dando um sorriso meio fraco.

Gaara:tá bom, esquece o que acabou de aconteceu, agora fala sobre a sua sala- falou perguntando para o loiro que logo respondeu o que tinha acontecido..

Naruto off

Sasuke on

Me chamo sasuke uchiha,sou um alfa dominante e tenho 17 anos, estou no 3 °ano do ensino médio e virei presidente do gremio estudantil, que não foi nenhuma surpresa pra mim bom acordei umas 4:00 da manhã, me troquei e coloquei uma roupa de correr e sai já que eu corro antes de ir para escola voltei da corrida 5:00, subi para o meu quarto para me arrumar e vou para o banheiro para tomar uma ducha rápido e quando acabo de me arrumar desço para tomar café da manhã e encontro minha mãe sentada tomando seu café e falo.

Sasu:bom dia. - falo me sentando e colocando um pouco de café puro na xícara

Mikoto: bom dia querido, dormiu bem ? - sorri olhando pro filho.

Sasu:sim, aonde está o Pai e o itachi- perguntou olhando para a ômega de cabelos pretos.

Mikoto:eles tiveram que sair bem cedo pra empresa hoje - falou comendo um pedaço de bolo.

Sasu:atá... bom acho melhor eu ir, para escola tchau mãe - me levanto, e vou em direção a porta .

Mikoto:tchau, cuidado ao dirigir !!- disse enquanto via o filho sair pela porta.

Assim que saio de casa, caminho até chegar no meu carro e entro em seguida, começo a dirijo até a escola ao chegar lá estaciono o carro no estacionamento, e em seguida saio do veículo, indo de encontro com meus amigos suigesto e juugo e logo um deles fala.

Suigesto:como vai o nosso presidente estudantil ? - disse um alfa de cabelo branco.

Juugo:eai sasuke - disse um alfa de cabelo alaranjado.

Sasu:bem - respondendo o amigo de cabelo branco logo em seguida respondendo o de cabelo laranja - oi juugo.

Suigesto:sasuke,um passarinho me contou que o secretário do gremio, e um ômega macho - comentou olhando para sasuke que não demorou pra responder.

Sasu:-bufa- infelizmente sim.. - deu uma pausa depois voltou a falar - na verdade quem é mesmo ? - disse perguntando para os amigos que logo cairão na risada

Suigesto:aí, ai - recupera o ar e logo responde o amigo- esqueci que você não gosta de ômegas macho, antão nem presta muita atenção né - falou olhando para o amigo que logo franziu o rosto e revira os olhos.

Juugo: verdade mais mudando, de assunto o nome dele é naruto uzumaki - falou olhando para o amigo e completando em seguida - ele está na sua sala este ano - disse enquanto eles entravam na escola.

Sasu: Que seja,ômega ou não ele é um hom... - antes de terminar de falar suigesto o interrompeu.

Suigesto:você fala isso porque nunca trepou com um. - fala um pouco indignado .

Sasu:e nunca vou,só de imaginar o pau de outro cara ..- fez uma expressão de nojo.

Juugo: - coloca a mão no ombro do amigo -não sabe o está perdendo, meu amigo a beleza dos ômegas macho são incomparáveis, com a de algumas mulheres... vamos suigesto para nossa sala - disse se virando e indo em direção a sala.

Suigesto:nós vemos no intervalo sasuke. - falou e logo em seguida correu para alcançar o alaranjado.

Assim que vejo eles indo para, suas salas também vou para a minha assim que entro me sento na carteira que não tinha, ninguém depois que me acomodei pego um livro pra ler não muito tempo depois ouço o professor Kakashi, falando com alguém então guardo meu livro e olho para frente e vejo um ômega macho, de cabelos loiro e olhos da cor do oceano,tento não ligar muito para isso até que o professor pediu para ele se senta ao meu lado quando, ouço isso tento protestar mais o professor logo me cala então ele falou para ele se sentar na mesa ao lado e ele foi ele pediu licença meio gaguejando, e eu não respondi depois que ele se sentou e o professor,continuo com a aula de matemática depois foi duas aulas do professor might Guy e uma do professor iruka de português .
Estava no intervalo numa mesa com meus, amigos juugo e suigesto até que ouço alguém gritar, quando olho é o mesmo ômega de mais, cedo nosso olhos se encontrarão ele estava completamente vermelho.

Sasu:mais que saco.. - falo tomando um gole de suco.

Suigesto:ouu..como assim que saco - se virou pra olha o moreno e voltando a falar em seguida- ele é muito fofo - disse se referindo o ômega loiro.

Sasu:fofo.. - deu uma pausa para rir depois continuo - ele é um completo desastre, irritante e escandaloso - comenta irritado - e ainda por cima terei que dividir a mesma carteira que ele..

Juugo:sasuke, o suigesto quer dizer que ele é puro entende..totalmente intocável, da pra sentir o cheiro de virgem de longe.- sorri.

Suigesto:sem falar, que eu daria tudo pra poder me sentar ao lado dele - disse dando, um sorriso malicioso e voltando a falar- só que ele não fica perto de outros alfas, a não ser por ele - disse apontando o dedo, para o alfa de cabelos pretos ao lado do loiro - qual, era o nome dele mesmo? ...

Juugo: se não me engano se chama shikamaru nara ... também conhecido por ser o único alfa perto do ômega mais fofo e puro da escola.

Sasu:nossa como vocês dois podem ser tão idiotas... virgem nem de longe, pare de ser tão exagerados- falou os olhando com um olhar de indignação.

Juugo e suigesto:o que e claro que não!- falarão ao mesmo tempo.

Sasu:quer sabe esquece não me estressar - me levanto - nesse momento tenho coisas mais importantes pra fazer - dou uma última olhada e percebo que o loiro não está mais no refeitório - tchau .

Suigesto e juugo:até então - falarão ao ver o amigo por fim saindo do refeitório.

Sasuke off








🌜❤️Capítulo revisado ❤️🌛

Meu secretário (ABO) sasunaru  C2 {Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora