Capítulo 18

1K 76 10
                                    

Enquanto o shika foi  pegar o nosso lanche ouvi meu celular vibrar pego ele na bolsa e veja que tinha uma mensagem do Gaara.

Mensagem on

Gaara:oii naru , preciso te contar uma coisa e urgente!!.13:05hs.

Naru:oii Gaara ,o que tem pra me contar ?.13:06hs.

Gaara:eeh .. não posso te contar por mensagem, aonde você tá ?.13:08hs.

Naru:eu tô no shopping com o shika .13:08hs.

Gaara: e vocês já estão indo embora daí?.13:09hs.

Naru:nós ainda vamos almoçar ,mais quando saímos daqui eu mando mensagem pra você ir para minha casa pode ser?.13:10hs.

Gaara:tá bom até depois .13:11hs.

Naru: até.13:11hs.

Mensagem off

Guardo de volta meu celular na bolsa e vejo o shika vir em minha direção com a os nosso lanches.

Naru:você demorou!- finjo estar bravo.

Shika:desculpas, a moça do caixa tava me enrolando pra conseguir meu número.. - explica enquanto se sentava de frente para o amigo e bufou pesado, ômega da uma  pequena risada da situação em que o alfa se encontrava o alfa ao ver que seu amigo estava rindo da sua desgraça fala um pouco emburrado - vamos comer quero ir embora logo.

Naru:sim- morde seu lanche  - ....Anm o Gaara vai ir lá em casa - bebê um pouco do refri.

Shika:hum- começa a comer o dele também.

Assim que terminamos de comer, jogamos o lixo fora e pedimos outro  Uber e fomos pra casa .

Shika: finalmente não aguentava mais - se joga no sofá da sala .

Naru:- pego meu celular - vou mandar mensagem pro Gaara poder vir - falo me sentado do lado do moreno e mandando mensagem pro Gaara.

Mensagem on

Naru:eii, cheguei você já pode vir .14:22hs

Gaara:já tô indo .14:25hs

Mensagem off

Naru:ele já tá vindo - me levanto e pego a  sacolas com roupas - vamos pro meu quarto - começo a subir as escadas com o moreno logo atrás me seguindo.

Shika:naru - chama o loiro que só responde "hum " para que o Nara continuace a falar- cadê os seus pais ? - pergunta enquanto entravam no quarto do loiro e se jogava na cama do loiro.

Naru:eles devem ter saído - responde se sentando na cama - acho que vou fazer uma skin care - olha o para o maior.

Shika:hum... vou dormir um pouco -fala se aconchegando nós travesseiros.

Naru: ah não, shika você também vai - balança o corpo do alfa que o olha indignado.

Shika:só pode tá de brincadeira comigo né - fala olhando para o loiro que fez uma cara de cachorrinho sem dono que sabia que o maior não aguentaria recusar a sua  proposta  - tá bom mais só uma nada de por tudo aqueles treco não ouvi naru -fala derrotado.

O loiro sai da cama pulando de alegria e vai em direção a penteadeira e pega duas máscaras e os produtos de limpeza para pele e volta para a cama e começa a limpar o rosto do maior pra poder coloca a máscara e depois faz a mesma coisa no seu rosto .

Meu secretário (ABO) sasunaru  C2 {Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora