Depois que me despeço do meu pai entro, na escola e vou direto para sala do presidente do grêmio, entro na sala e vou em direção a minha mesa que fica no lado direito da mesa dele .
Me sento e aproveito para a imprimir as alguns dos papéis que o diretor da escola tinha mandado por email, quando terminei de imprimir pego os papéis e coloco sobre a mesa que seria do alfa, e logo em seguida vou arrumar a mesinha na onde vai ficar a cafeteira ajeito e coloco uma cápsula de capuccino pra mim já que não gosto de café normal não demorou pra ficar pronto, pego a caneca e me sento e tomo um gole.. gosto de coisas, doce....mais logo sinto outro cheiro que não era nada doce mais sim amargo de um jeito bom e inebriante que fazia cada parte do meu corpo se arrepiar em êxtase .
Carvalho .
Era como ele cheirava .
Me viro e vejo que quem tinha entrado era ele o alfa do meus sonhos.. ele caminhou até chegar na sua mesa se sentar . Me levanto imediatamente pra preparar um café normal pra ele quando ficou pronto peguei a caneca que eu comprei especialmente para ele era uma caneca, azul escura igual o céu na escuridão da noite pego e levo até a sua mesa ele já estava olhando os papeis que tinha deixado sobre a mesa então coloco seu café sobre a mesa ele olha e pega a caneca o alfa dá uma golada no café.
O ômega olha pro alfa e sorri pequeno assim começando a falar .
Naru: presidente o seu café está do seu gosto?- perguntou ansioso pela resposta do alfa.
Sasu:hum..-murmura e volta a folhear as folhas sem sequer olhar pro loiro e leva novamente a caneca até seus lábios.
Naru:t-tá...bem eu vou ficar na minha mesa se você precisar e só me chamar -falou logo em seguida indo para sua mesa e sentando a sala estava tão silenciosamente.
O alfa estava tão concentrado nos papéis, lindo era como estava mesmo sério o ômega estava tão concentrado em olhar o moreno que nem ouviu a porta se abrir e alguém passa por ela, só percebeu quando sentiu os feromônios de um alfa o cheiro de pinha que era um pouco forte de mais na opinião do Ômega o cheiro fazia o corpo do omega estremecer com medo e sabia que esse cheiro era do vice-presidente sasori então o Ômega se virou para olhar o alfa ruivo só que ele falou primeiro.
Sasori:você parece bastante ocupado sasuke ?-falou olhando para o outro alfa.
Sasu:eu não pareço eu estou ocupado então o que você quer falar é melhor que seja rapido -respondeu meio ríspido ainda não tirando os olhos dos papeis.
Sasori: gosto de como você, é direto sasuke -disse sorrindo de ladinho e olhando para o ômega que se encolheu quando seus olhos se encontraram isso deixou o alfa meio excitado mais logo voltando a falar e voltar a olhar sasuke - bom eu queria saber se você me emprestaria o seu secretário, um tempo para me ajudar já que a minha está completamente atrasada e eu detesto ter que esperar -falou recordando da raiva pelo atraso da loira.
Sasu:pode levar ele já terminou, aqui nem sei por que ele ainda está aqui acho que é para me irritar!-responde ao ruivo sem aida tirar os olhos dos papeis.
O ômega que estava quieto até em tão resolveu falar.
Naru:mais vice-presidente a ino não se atrasaria sem ter um bom motivo !-fala ao se lembra, que a omega quase não faltava.
Naru:...naru mesmo ela tendo motivos ou não, eu detesto ter que esperar -fala bufando e passando a mão pelos cabelo ruivo e voltando, a falar com um sorriso bem malicioso-bom mais como você falou com tanta certeza que ela não se atrasaria, sem motivos vou deixa passar só se você me ajudar até ela voltar hum..-disse enquanto se aproximava da messa do Ômega que se afastou, por instinto e com o rosto corado.
Naru:b.bem primeiro eu vou ligar para saber o que aconteceu depois ...posso te ajuda com o trabalho dela -viu o maior concordar com a cabeça e logo indo se sentando na cadeira que dava pra frente do, outro alfa depois o loiro pegou o celular e falou-então eu vou lá para fora para liga pra ela para não atrapalhar -falou logo saindo pela porta.
Sasu:-bufou irritado -.
Sasori: sasuke já está de mau humor logo cedo não te entendo -disse ao menor que o olhou pela primeira vez desde que tinha chegado -olha finalmente, você tirou os olhos dos papeis -disse em um tão de deboche com um sorriso no lábios.
Sasu:por que será que estou de mau humor logo sedo.. -disse enquanto se encostava na cadeira.
Sasori:desculpe se atrapalhei você no trabalho mas pelo menos o seu secretário apareceu !!.
Sasu:é -fala voltando a olhar os papeis e marcando com a caneta as partes importantes.
Sasori:na verdade é uma pena que o naru seja seu secretário -disse em um tão de tristeza e inveja mais logo voltando a falar- ..por rikudou ...haa como ele consegui ficar ainda mais sexy hoje quase que agarrei ele !!
Sasu: quando será possível eu ter paz, ...já que ninguém consegue parar de falar daquela coisa loira ?! -perguntou completamente irritado e liberando seus feromônios em sinônimo de raiva.
Sasori: - sorri- adoro ver a sua marcará caindo e perdendo a compostura de um uchiha..- fala e libera seus feromônios pra competir por com o outro .
Enquanto isso com o Naruto
Peguei meu celular e sai deixando os alfas na sala procurei o numero da ino estava chamando já pela quinta vez quando ela finalmente atendeu .
Ligação on
Naru: alô ino...
<••>: alô - a voz de um homem - naru aqui e o sai ..
Naru: sai o que aconteceu com a Ino ..por que ela não veio pra escola -pergunto um pouco nervoso.
Sai: bem e que...ela acabou entrando no cio quando vim buscar ela pra irmos a escola e ...- parou de falar pois a loiro o chamou.
Naru: é o que sai ...ela tá bem né ? - perguntou com a voz de nervosismo .
Sai:ela está bem...mais vamos ficar ausente na escola por algum tempo...hum~devagar querida estou conversando com o Naruto ..já eu dou o que você quer sim... ótimo então naruto você pode fazer o favor de comunicar o vice-presidente e ao presidente sobre esse infortúnio?
!- pergunta meio ofegante.Naru:c.claro não se preocupem..vou avisar, eles vou deligar desculpa atrapalha vocês -desliga o celular sem escutar a resposta do outro lado da linha e sente,seu rosto ficar quente por ter ouvido um gemido durante a ligação.
Ligação off
Assim que desligo entro , na sala que os alfas assim que coloquei meus pés na cômodo senti o cheiro deles .
Sinto minhas pernas tremerem mais tento me controlar e começo a falar.Naru:e-e-eu li-guei,..pra ela e b-bem acontece e que infelizmente ela acabou entrando no seu cio e quando o sai foi, buscar ela pra virem a escola sabem.. nenhum dos dois vão poder co-com-pacer por estarem...- falou rápido e gaguejando de vez em quando, ainda com o rosto corado.
Sasori: por que não me fala exatamente o ele iram fazer naru ?-perguntou mesmo sabendo da resposta pois a expressão ,que o ômega estava fazendo o deixava ainda mais intrigado pra ouvir as palavras obscenas dos lábios rosado do loiro.
🌜❤️ Capítulo revisado ❤️🌛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu secretário (ABO) sasunaru C2 {Revisão}
FanfictionNaruto Uzumaki, um Ômega macho apaixonado no Alpha Sasuke uchiha .Naruto trabalhou, como secretário para Sasuke desde seu último ano na escola no grêmio estudantil, só que o alfa detesta Ômegas machos . Naruto - uke🌞 Sasuke - Seme🌚 Essa daqui é mi...