Capítulo 11

1.2K 87 8
                                    

Quando já estava ligando pro sasuke pela décima nona vez ele finalmente me atendeu .

Itachi:SASUKE  PORQUE DEMOROU TANTO PRA ATENDER ESSA MERDA- grito bastante irritado.

Sasu:ita..- interrompi não deixando ele  falar.

Itachi:não fala nada entendeu ...- dou uma pequena pausa pra respirar fundo e logo voltei a falar -quer saber é bom você aparecer aqui em casa em 20 minutos se eu me ferrar junto com você pode ter certeza que primeiro eu te mato ouviu chegue em 20 minutos- desligo sem esperar o menor  responde.

Itachi off

Naruto on

Nesse momento estou deitado no meu quarto por que meu heat acabou chegando 3 dias antes do prazo por causa do sasuke .

Ainda não acredito que ele usou a voz de comando de alfa ..e mesmo eu pedindo pra ele parar por que estava me machucando ele não parou só ficou  me olhando com aqueles olhos hipnotizantes que estavam na cor vermelho igual sangue.

Confesso fique com bastante medo dele e o pior é que mesmo ele tendo me ferido..ainda gosto dele que irônico talvez eu seja mesmo um idiota .

Sinto meus olhos se encherem de lágrimas e logo morarem minhas bochechas levei minha mão até no meu ventre com dor e ainda não é o pior logo vou implorar por um alfa detesto o meu heat por causa disso ficar necessitando  de alguém  pra  satisfazer meu lobo interior é humilhante.

Kushina: oi meu bebê- fala entrando pela porta e se aproximando do loiro com uma bandeja com remédios e comida -esse local está cheirando a Uchiha acho que não deveria ter deixado você sozinho com um alfa.

Naru: meu heat veio mais cedo hugn..-geme de dor.

Kushina: querido se esforce, tente tomar o remédio vai se sentir melhor e depois conversamos- fala ajudando o loirinho a tomar os inibidores.

A ruiva saiu do quarto e desceu a escada logo chegando  na sala aonde estava minato e shikamaru e se sentou ao lado do seu amado.

Minato:shika você vai me contar como aconteceu pro naru entra no cio 3 dias antes ?-pergunta pro alfa a sua frente.

Shika:foi como a tia kushina dis.. - foi interrompido pelo mais velho que já estava um pouco alterado.

Minato:eu quero saber o que você viu o de verdade aconteceu -diz olhando para mais novo.

Shika:"droga não gosto de mentir pra eles mas é pelo Naru "-saio dos meus pensamentos e volto a falar.

Shika:tio eu não tenho mais nada a dizer por que eu já te falei tudo -falo olhando o loiro mais velho.

Minato:vo-para de falar porque a ruiva o interrompe.

Kushina:querido da pra parar de interrogar o menino ele já contou tudo e o Naru confirmou quando fui levar os supressores então deixe o shika em paz tá -diz sorrindo.

Minato:tá bom....como o Naru tá- muda de assunto.

Kushina:está sofrendo com o cio por ainda não ter um alfa -diz pro esposo- mais ele vai ficar bem.

Minato: eu sei que o naru precisa de um alfa mais ele ainda é muito jovem pra achar um ....parceiro sexual -termina de falar com desprezo na voz por pensar que seu bebê conheceria um alfa e acabaria tendo  relações logo percebendo que a ruiva e o mais novo começarão a rir.

Shika:ai ai tio sempre ciumento com o Naru -diz rindo do mais velho.

Kushina:isso é verdade ele nem tem tanto ciúmes do deidara igual ele tem com o naru - olhar pro loiro.

Meu secretário (ABO) sasunaru  C2 {Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora