Capítulo 25

1.1K 71 7
                                    

O evento esportivo contra a escola meiko, já vinha acontecendo todos os anos e apenas o últimos anos poderiam participar era o evento, mais esperado para quem tava no terceiro.

Depois das aulas os alunos dos terceiro ano, se encontraram na quadra ao ar livre eles já tinha acertado o horário pra se encontrarem, para treinar pro evento já que faltava apenas 3 semanas até o dia exato, a única coisa que não estavam conseguindo entrar em um acordo era em quem seria o líder .

Sasu:Ei, por que não desiste logo e aceita que eu sereio lider- fala com um ar de superioridade.

Shika:- sorri sarcasticamente- você se acha muito né- fala com um tom de irritação na voz e logo voltando a falar - e é claro que todo mundo sabe que eu sou o melhor em estratégias então concerteza eu que deveria liderar a turma -fala convencido enquanto olhava para o alfa.

Nenhum do dois queria abaixar a guarda, e todos já estavam cansados da discussão dos Alfas e queriam ir embora logo.

Saki: olha aqui por que vocês dois não trabalham juntos - fala já um pouco irritada com toda aquela discussão inútil dos dois alfas.

Shika e Sasu: NUNCA -falam ao mesmo tempo.

Lee: apenas niso eles concordam..- bufa irritado.

Neji: Ei se vocês não entrarem em um acordo nos e que vamos ter que escolher outra pessoa como líder -comenta e todos concordam com o alfa.

Os dois Alfas eram teimoso que nem uma porta, ainda mais quando se tratava da rivalidade entre eles nem um queria ser o primeiro a ceder .

Sasori: o cabelubinho tem razão - comenta e o hyuga não gostou muito do apelido - vamos fazer assim que tal eu ser o líder e um lider precisa de um assistente , como o Narutinho - cruza os braços e da um sorriso meio pervertido entes de voltar a falar - já tenho até em mente a roupa que ele usará.

Os alfas entre olhavam para o ruivo com uma certa raiva

Shika: até parece, prefiro atura esse idiota do uchiha - aponta na direção do alfa que também estava irritado por ter que ceder e trabalhar em conjunto com o outro.

Sasu: a lesma tem razão - devolve o chingamento - mais não pense que poderá mandar em mim.

Antes que os dois voltassem a disputa o loirinho intervir.

Naru: já que conseguimos entrar em um acordo acho melhor irmos né - sorri e todos concordam.

Os alunos começaram a sair aos poucos da sala em que estavam.

Shika: Naru, vamos embora- se aproxima para perto do ômega.

Naru:na verdade eu preciso fazer uma coisa ainda então podem ir na frente .

Shika: e o que seria essa coisa?- perguntou.

Naru: nos vemos depois- corre do alfa .

O loiro procurava pelo alfa é foi até a sala do grêmio assim que abriu a porta viu o alfa que procurava de costas .

Naru:Sasuke..- chamou, o moreno se virou .

Ele pegou sua mochila e abriu asim tirando a pequena bolsa que o ômega usará no fim de semana.
O pequeno caminhou em passos lentamente até chegar perto do alfa e pegar sua bolsa da mão dele.

Naru:obrigado por guardar pra mim - os olhos azuis do loiro se encontraram com os olhos cor de onix do alfa .

O uchiha leva seus olhos em direção os lábios carnudos do loiro o alfa se aproxima devagar, o pequeno ômega se assusta e tenta ir pra trás mais o alfa é mais rápido e o segura.

Meu secretário (ABO) sasunaru  C2 {Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora