Capítulo 03

1.6K 127 22
                                    

Naruto on

Assim que ,contei tudo pro gaara e os outros claro que como uns bons amigos, me apoiaram, mais também riram por eu ter passado vergonha.
Não demorei muito no refeitório, depois que comi me levantei e falei, que tinha que ir para sala de reunião do grêmio, já que nas sua últimas aulas seria a primeira reunião do grêmio.

bom eu já tinha, chegado na sala ao faríamos a pequena reunião do grêmio estudantil, comecei a arrumar a mesa com algumas garrafas de água, escuto um barulho na porta e assim, que ela e aberta percebo que é o sasuke, juro por deus que o meu coração,quase parou de bater e sinto o meu rosto esquentar, ele caminha até chegar na minha frente, eu me curvo em símbolo de respeito e o comprimento com um pouco de nervosismo mais tento parecer profissional .

Naru:oii presidente - me levanto, e sorrindo.

Sasu:...oi- responde com cara de poucos amigos, logo indo em direção á mesa e se sentando na ponta.

Confesso que fiquei meio em choque por que foi a primeira a vez que ele me respondeu mesmo que tenha sido um pouco seco e com uma certa irritação.

Naru:já, organizei a mesa..-falo e me sento na cadeira do lado esquerdo do moreno.

Sasu:bom organizar a sala de reunião e o seu trabalho afinal como secretário geral.. - falou um pouco irritado e logo em seguida perguntou - e os outros membros do grêmio, que hora eles vão chegar ?.- perguntou olhando para o omega loiro.

Naru:hum... Bem - murmurar olhando pro chão e logo em seguida voltando a falar - eles vão vir assim, que bater o sinal já que está marcado para depois do intervalo... eu e você, chegamos mais cedo..- falou já olhando para o alfa.

Sasu:hum..- murmura em responde ao omega.

Então Sasuke e eu ficamos, esperando os outros membros chegarem.Quando eu finalmente resolvi, ter coragem pra falar alguma coisa na presença do Sasuke pra tentar quebrar um pouco do silencio, quase agonizante.
Pelos feromonios que ele exalava, era quase que visitante seu cheiro de café torrado, mais infelizmente alguém abriu a porta olhei na direção da porta de madeira,e quem passou por ela foi o vice-presidente sasori um alfa de cabelos ruivos idênticos ao gaara logo atrás dele a secretária auxiliar ino uma ômega, de cabelos loiros e o tesoureiro geral sai um alfa com cabelos pretos e
Seu assistente shino um ômega macho.

Sasori: olá sasuke - disse olhando para o alfa e logo em seguida direcionando o seu olhar na minha direção e assim voltando a falar - naru está fofo como sempre.. - disse sorrindo de um jeito pervertido, e indo se sentar na cadeira em frente a naruto.

Naru:- pra falar a verdade, senti um arrepio percorrer por todo o meu corpo me alertando do perigo, mais tento ignorar essa sensação e o comprimento com um sorriso no rosto - oi vice-presidente Sasori.

Sasori:minha nossa naru, não deveria sorrir assim quase que me mata de felicidade..- sorri novamente.

Sai:- bufa frustrado - Vice- presidente isso pode ser considerado assédio , só por causa desse olhar pervertido seu .. Naruto se você quiser posso denunciar ele- sorri e sugerir a proposta e assim provocando o alfa ruivo, que o encarava com um olhar assassino.

Quando sasori ia falar alguma coisa sasuke o interrompe já sem paciência.

Sasu: será,que dá pra vocês dois pararem com essa merda para podermos começar com a nossa reunião -sem paciência e com cara de nojo sobre o alfa estar olhando o loiro com outras intenções.

Sasori e sai:claro, me desculpe presidente- falam olhando para a figura do alfa irritado.

Depois desse ocorrido ficamos ,esperando os outro membros chegarem por alguns minutos logo ouvimos, a porta abrir de novo por ela passou lee um alfa e diretor de esportes ,sakura minha amiga ela ocupa o cargo de diretora de saúde e meio ambiente ,tentem uma beta ela é diretora de imprensa da escola ,neji um alfa ele é diretor social e também kiba diretor de cultura.

Eles pediram desculpas pelo atraso e se sentaram nas suas cadeiras assim, assim começamos a primeira reunião do grêmio cada um falou sobre sues respectivos cargos no grêmio e o pretendiam fazer para o bem da escola.

Assim que acabou a reunião, todos já Estevão se levanto pra ir embora não, demorou pra ficar são, eu e o Sasuke sozinhos de novo e quando eu iria me levantar, sasuke começou a falar.

Sasu:amanhã,quero que você chegue mais sedo do que costuma chegar.. - ele levantou da cadeira e colocou a mãos no bolso da calça e começou a andar e eu vou andando, atrás dele que continuou a falar - também quero que deixe arrumado meu papéis,em ordem alfabética, para quando eu chegar já que você é meu secretário e esse e seu trabalho... há já ia esquecendo quero que deixe um café na minha messa sem leite e sem..

Naru:açucar-falo completando o que ele iria falar e ele para e vira pra olhar pra, mim que sinto minhas bochechas arderem, novamente e viro meu rosto para o lado desviando dos seus olhos pretos, como o seu mais escuro e cobertos, com a nuvem densas.

Sasu:.. é - falou um pouco surpresa e voltando andar, enquanto saia pela o portão da escola indo até o estacionamento e eu continuava o seguindo até que paro e me despeço.

Naru:tenha uma boa viagem,de volta pra casa presidente !!- falo me curvando em respeito e ouço ele murmurar"hum", em resposta e caminha em direção o seu carro entrando e dando partida e em seguida seguida, saído .
sito um cheiro conhecido de carvalho sabia que era shika quando iria me virar pra ver ele, sinto o maior colocar o braço em volta do meu pescoço e falar.

Shika:naru como foi na reunião?- perguntou olhando para o loiro que deu um sorriso minino.

Naru:foi bom acho... só que amanhã,vou ter que chegar mais cedo,então não precisa me esperar ..
-falei e procurei pelo gaara mais como não achei, resolvi perguntar pro o alfa - e o gaara ?.

Shika:ele disse que tinha um compromisso que era inadiável - disse revirando,os olhos e voltando a falar - e a sakura cade ela ?- falou perguntando para o loiro que respondeu logo em seguida.

Naru:ela me mandou uma mensagem, assim que saio da sala e disse que tinha um trabalho para fazer com a Hinata, e que ia pra casa dela.

Shika:Sei - disse meio desconfiado da rosada - bom vamos indo então - falou enquanto começava andar.

Naru:sim - começo a andar do lado do alfa.

Quebra de tempo

Me despeço do shika, e entro em casa e subo direto para o meu quarto já que não, tinha ninguém em casa e vou direto pro banheiro tomar um banho, depois coloco uma roupa confortável e me jogo na cama super cansado não demorou, muito pra pegar no sono e dormir...

Naruto off
Sasuke on

Depois que acabou a reunião e todos já, estavam indo embora me levantei e comecei a falar com a coisa loira, sobre o horário que ele tinha que chegar e também sobre como eu gosto do meu café,quando eu ia terminar, de falar ele me interrompe, terminando a minha frase ai eu paro e o olho meio surpreso e vendo, que ele ficou vermelho e virou o rosto para o lado eu voltei a andar,quando já estava passando pelo portão da escola e indo até o estacionamento eu ouço ele falar "tenha uma boa viajem,volta para casa presidente!!" Só respondi com um "hum"enquanto entrava com carro e dando, partida pra sair com o carro quando dou uma olhado pelo retrovisor, e vejo um alfa colocando a mão em volta do seu pescoço ai me lembro do que juugo e suigesto,falarão no intervalo que o único alfa que fica tão perto daquela coisinha loira,é era quem mesmo....á shikamaru nara.

Sasu:tks...o que será que esses alfas idiotas, tem na cabeça ele é um homem - falei para mim mesmo em voz alta.


🌜❤️Capítulo Revisado❤️🌛

Meu secretário (ABO) sasunaru  C2 {Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora