Naruto on
Esses três últimos dias foram difíceis pois tive que me revezar entre Sasuke e o vice- presidente, que sempre que podia me cantava que chegava a ser bem invasivo as vezes.
Mais finalmente consegui, terminar bem a semana e nesse momento estou no meu quarto na companhia do meu melhor amigo Shika que ainda está deitado na cama com preguiça, ele dormiu aqui em casa já que seu pais foram viajar .
E no momento estou muito indeciso sobre que roupa usar pro almoço,já que a família do Sasuke vai estar aqui tenho que estar mil vezes mais perfeito.
Shika:naru por favor escolhe logo qualquer roupa você já experimentou quase todas suas roupas mesmo que eu, tenha falado que você ficou perfeito em todas - olhando para o ômega que estava na milésima pesa de roupa.
Naru:shika eu tenho que estar perfeito... Já que vou conhecer a família do Sasuke - diz sorrindo de orelha a orelha.
Shika: e só que é um almoço de negócios.. - lembra o loiro.
Naru:eu sei... - suspira - mas mesmo assim tenho que ficar deslumbrante, então como ficou com essa saia e blusa branca e hum .... esses saltos pretos - fala mostrando para o alfa que suspira mais logo voltou a falar.
Shika: como eu já falei milhares de vezes você esta lindíssimo..- olhou o ômega que deu um sorriso muito fofo,mais logo ouviram alguém bater na porta.
Naru:entra - fala e logo uma cabeleira ruiva passa pela porta e começar a falar.
Kushina: meu rikudou... você está perfeito filho - sorrindo para o ômega e em seguida voltando a falar - você deve ter dado um trabalhão, para o shikamaru né...
Shika: pensei que ele nuca escolheria uma roupa - diz enquanto se levantava da cama.
Naru:obrigado, mãe mais não é pra tanto né- diz sorrindo envergonhado.
Kushina:agara vamos descer entes que os convidados cheguem..
Shika e Naru:sim- falaram juntos.
Assim que chegaram na sala, ouviram a campainha e meu pai foi abrir a porta para os convidados junto com a minha mãe eu e o shika ficamos em pé na sala esperando eles entrarem.
Minato:fugaku meu amigo entre - da passagem para que o alfa de cabelos preto poça passar com a família e logo voltando a falar- sinta-se como se estivessem em sua Propriá casa...
Fugaku: Minato, muito obrigado - fala cumprimentando o alfa.
Fugaku: me deixe-me apresentar a minha família - sorrir enquanto apontava, para família- essa é minha querida esposa mikoto, meu filho mais velho itachi e o mais novo sasuke .
Minato:prazer em conhecer vocês - cumprimenta todos - me acompanhem até a sala de estar vou apresentar o meu bebê, e o amigo dele-diz sorrindo enquanto se aproximava da esposa que estava só um pouco longe deles.
Kushina: querido o seu bebê já tem dezessete anos - corrige o loiro que resmunga e logo chegaram na sala - naru shika cumprimentem, os convidados - fala a ruiva e não demorou para que os dois se levantaram do sofá e começaram a falar.
Shika:Olá,me chamo shikamaru nara- cumprimenta formal todos com um sorriso.
Naru:Oi,eu me chamo naruto uzumaki e um prazer conhecer vocês- cora as sentir a presença de um alfa bem perto de si e a sua mão ao ser pega com delicadeza e sentir os lábios do moreno na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu secretário (ABO) sasunaru C2 {Revisão}
FanfictionNaruto Uzumaki, um Ômega macho apaixonado no Alpha Sasuke uchiha .Naruto trabalhou, como secretário para Sasuke desde seu último ano na escola no grêmio estudantil, só que o alfa detesta Ômegas machos . Naruto - uke🌞 Sasuke - Seme🌚 Essa daqui é mi...