Naru:hum..que tal Kurama -fala sorrindo enquanto fazia carinho no seu novo amigo felino.
Shika e kushina: é um belo nome. - falam ao mesmo tempo e acabam fazendo o loiro rir.
Shikamaru off
Sasuke onEssa semana foi mesmo um caus total... meu pai, não parava de falar na minha cabeça sempre me lembrando da burrada que fiz e ...e me lembrando que só me tirou do " pequeno castigo" para que eu leva-se a coisinha mais irritante do mundo em um jantar .
E realmente uma droga,...aquela coisinha sempre aparecer na minha mente mesmo que eu não queira acho que tem algo de errado comigo..Nesse nesse momento estou no meu quarto procurando alguma coisa de interessante para assistir quando ouço baterem na minha porta eu falo para entrar e começo a falar.
Sasu:mãe..o que foi? - perguntei para a morena que ainda estava parada em frente a porta.
Mikoto:estou passando pra avisar que vou na casa dos Uzumaki...e queria ver se você gostaria de me acompanhar - pergunta olhando o menor.
Sasu:'_Que saco depois que meu pai contou que eu chamaria a coisa loira pra sair ela não para de falar "aí o naruto é tão fofo,inocente ..."a pelo amor Kami- Sama aquela coisa loira só se faz de "puro" ...mais ainda tenho que ir chamar aquela coisinha pra comer que kami-Sama me dê paciência_'-saio dos meus pensamentos e respondo a ômega.
Sasu:vou trocar de roupa - falo me levantando da cama e indo em direção ao closet.
Mikoto:s-sério você vai? - perguntar novamente.
Sasu:mãe,por favor me espera lá em baixo antes que eu mudo de ideia - falo me virando para encara a morena.
Mikoto:certo, não demora -fala enquanto fechava a porta.
Depois que minha mãe saiu, escolho minha roupa que seria uma calça jeans preta e uma blusa na cor azul e um tênis na cor branca.assim que termino de me trocar pego meu celular em cima da cama e a chave do carro em cima da cômoda e saio do quarto e desço as escadas e vejo a minha mãe sentada no sofá.
Sasu:vamos mãe - falo chamando sua atenção.
Mikoto:sim - se levanta do sofá e caminhamos em direção a porta logo estavamos do lado de fora e caminhamos em direção ao carro destravo ele e entramos e dou partida no veículo.
Bom não posso dizer que a viajem até a casa dos uzumaki foi tranquila pois só o que minha mãe sabia falar era " Naru é isso e blabla.." meu kami-Sama me mata se não vou acabar explodindo de raiva.
Não demorou muito pra chegar na casa deles estacionei em frente a casa deles e descemos, minha mãe estava tão animada que até parecia uma criança de 10 anos eu ate gosto quando ela fica feliz..mais...tinha que ser justo na casa da pessoa que desgosto.ela tocou a companhia que não demorou pra ser atendida por uma mulher de cabelos vermelhos feito fogo.
Kushina:Mikoto -fala alegre e abraçando a morena mais não demorou muito pra se afastarem -pensei que você não vinha mais está um pouco atrasada mais não tem problema - sorri pra morena.
Depois daquele " almoço de negócios" aqui na casa dos Uzumaki minha mãe e a senhora uzumaki viraram melhores amigas por assim disser.
Mikoto:kushina,me desculpe da demora e que eu trouxe o sasuke comigo -fala me puxando pra perto dela.
Sasu:oi..senhora uzumaki - falo cumprimentando.
Kushina:oi sasuke -fala um pouco seca -bom por que não entram fiquem a vontade- voltou a falar enquanto olhava a morena que sorria pra amiga.
Começamos a andar até a sala e minha mãe pergunta.
Mikoto:kushina cadê o naruto ?- pergunta enquanto nós sentarmos no grande sofá na cor roxo.
Kushina :ele está no quarto com o shika - responde simpática.
Mikoto:esse shika e o Shikamaru Nara? - pergunta pra ruiva.
Kushina: sim, ele e o naruto são amigos de infância..ele trouxe um presente pro Naruto ele sempre compra presentes depois do heat do Naruto -fala sorrindo - mais eu vou chamar eles ...NARUTO SHIKA DESÇAM TEMOS VISITAS - grita auto e fez com que os moreno se assustarem um pouco.
Sasu:'_aí merda o meu ouvido! Nara..Nara sempre estão juntos _-saio dos meus pensamento quando vejo uma cabeleira loira e um rabo de cavalo na cor preta descendo pelas escadas.
Naru: senhora uchiha..- sorri pra morena e até que seus olhos se encontram com os meus e some o sorriso que empenhava agora pouco - sasuke -falou quase que em um sussurro e um tanto surpreso enquanto terminava de desce as escadas vindo logo nos cumprimentar - como estão?.
Mikoto:estou bem querido e você?? - pergunta preocupada.
Naru:estou melhor -fala sorrindo.
Mikoto:oi Shikamaru - cumprimenta s moreno e percebe algo nos braços dele e pergunta -o que è isso ?.
Shika:oi..bom e o presente do Naru -fala e o loiro pega o animal dos braços dele.
Naru: ele não é lindo o nome dele é kurama..- diz enquanto fazia carinho no gato.
Mikoto: tem razão ele é lindo..
Enquanto as ômegas davam atenção para o gato no colo do loiro.
Shika: Uchiha -fala com desgosto.
Sasu:Nara - respondo no mesmo tom.
Shika:o que faz aqui?- pergunta ríspido.
Sasu:creio que não seja da sua conta - responde no mesmo tão.
Shika:ora seu..- e interrompido pelo loiro.
Naru:shika - repreende o alfa -presidente sua mãe me disse que você tem uma coisa pra me falar -fala um pouco corado.
Sasu:'_fala sério mãe ..porra _'-penso.
Sasu:err...e cade minha mãe? - pergunta procurando a morena.
♥️🌜 Capítulo revisado 🌛❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu secretário (ABO) sasunaru C2 {Revisão}
FanfictionNaruto Uzumaki, um Ômega macho apaixonado no Alpha Sasuke uchiha .Naruto trabalhou, como secretário para Sasuke desde seu último ano na escola no grêmio estudantil, só que o alfa detesta Ômegas machos . Naruto - uke🌞 Sasuke - Seme🌚 Essa daqui é mi...