3

1.1K 112 17
                                    

~Emma~

Pela manhã minha mãe bateu na porta para me acordar. Porém eu já estava acordada a alguns minutos.

T*- vamos Emma levante logo.

E*- já estou indo mãe.

T*- você vai atrasar seu pai. Depois de passarem na sua psicóloga e na escola ele tem que ir resolver algumas coisas sobre a empresa. Então levante logo.

E*- eu disse que já estou indo Mãe.- disse levantando a voz um oitavo.

Eu ouvi os passos da minha mãe se afastarem e até achei estranho ela não continuar a pressão. Dona Tatiana quando quer consegue ser bem persistente...
E eu melhor do que ninguém sabia disso.

Me levantei fui ao banheiro fiz minhas hp's tomei um banho rápido a fim de evitar que minha mãe voltasse a bater na porta. Então coloquei uma roupa casual. Um cropped regata bordo, uma calça cargo preta, um Alls Star da mesma cor e um moletom de ziper aberto preto também, resolvi deixar meu cabelo solto e levemente ondulado.

Quando desci minha mãe já estava impaciente ela apenas colocou um sanduíche em um pequeno prato e saiu murmurando.

T*- eu disse que se atrasariam. E você ainda demorou una eternidade!

M*- queria acalme-se... É nosso primeiro dia em um lugar novo. Relaxe, temos a o dia todo para fazermos isso.

T*- eu sei Maycon mas estou ansiosa para que as coisas na empresa se ajeitem logo.

M*- eu sei querida mas vai dar tudo certo ok? Não se preocupe. E Emma... Já acabou?

E*- não mas se estiver com pressa eu possi ir comendo. É um sanduíche.

M*- ok. Então vamos. Até mais querida estaremos de volta para o almoço. -disse ele dando um beijo na testa de minha mãe.

Peguei meu sanduíche e sai até a garagem e entrei no carro. Logo meu pai entrou também. Nós fomos em silêncio até um prédio enorme. Eu estava evitando contato com meus pais. Fazia parte da minha birra. Entramos ainda em silencio até que meu pai o quebrou assim que entramos no elevador.

M*- vocês vão apenas se conhecer hoje ok? Vou te deixar aqui e vou encontrar nosso empresário. Volto pra te buscar daqui a uma hora e meia para irmos até algumas escolas, para você escolher.

Assim que a porta do elevador abriu nós saímos para um corredor largo. Tinha uma mesa com uma banca e uma moça sentada atrás e algumas cadeiras aparentemente confortáveis logo a frente e a direita dos dois havia uma porta. Atrás daquela porta deveria esta o meu pior pesadelo pelos próximos tempos...

M*- olá! Nós temos horário marcado com a dr.Nathalie. - meu pai informou assim que se aproximou da bancada.

Recepcionista*- senhor Myers? - ela perguntou enquanto digitava em seu computador sem tirar os olhos dele.

M*- exatamente.

Recepcionista*- a dr. Nathalie está aguardando.

M*-ok. Obrigada. Emma?! Como combinamos... Volto em uma hora e meia. Vê se colabora.

Ele me deu um beijo na testa e logo entrou no elevador novamente. Confesso que minha vontade de fugir dali foi enorme mas eu não conhecia nada na nova cidade então nem se eu quisesse não teria para onde ir. Então resolvi criar coragem e bater na porta.

N*- sim? *- ouvi a voz por traz da porta.

Abri a porta pedindo licença e entrei. Vai uma mulher ela deveria ser uns 20 anos mais velha que eu, mas estava bem arrumada e sorridente. Me apresente e ela me disse para me sentar indicando uma poltrona na frente de sua mesa. Sentei-me e ela começou a falar.

A Garota Do Avião...Onde histórias criam vida. Descubra agora