~Emma~
Assim que saímos da sorveteria fomos para o carro de Jenna ela me levaria até em casa já que meu carro havia ficado no estacionamento da escola.
Ela abriu a porta pra mim e fez uma reverência se curvando e colocando a mão em seu abdômen.
J*— madame...
E*— obrigada... – disse entrando na brincadeira.
Ela frichou a porta e deu a volta no carro entrando no mesmo e colocando o cinto de segurança e dando partida no carro.
J*— não vou poder te buscar as 14 porque a esse horário eu já tenho que estar no consultório, então você vai ter que ir de uber, mas eu falo com minha mãe pra ela me liberar mais cedo e eu prometo que te trago em casa tá? – ela disse com um pouco de preocupação enquanto alternava seu olhar entre eu e a estrada.
E*— nem pensar. Eu posso ir e voltar de uber sem problema nenhum, não quero que largue tudo apenas pra me levar em casa.
J*— não vou te deixar gastar. E muito menos andar no carro de um desconhecido! – ela disse elevando a voz alguns oitavos
E*— eeeii! Eu não tenho 5 aninhos ta?! Eu consigo pegar um uber de casa até o consultório e do consultório até em casa. – respondi da mesma maneira.
J*— se não vai deixar eu te dar carona, então vamos buscar seu carro! – ela me olhou com uma expressão autoritária.
E*— como assim? A escola fica fechada até amanhã de manhã... – contesto confusa.
J*— e eu sou presidente do conselho estudantil, narradora da turma, atleta, presidente do clube de leitura, musicista e alguem em que a diretora confia bastante.– ela disse indiferente e eu fiquei boquiaberta.
E*— em primeiro lugar: como consegue administrar tudo isso, o emprego com sua mãe, os estudos e sua vida pessoal? E segundo: o isso tudo tem a ver com meu carro?
J*— respondendo a primeira pergunta: pratica, com o tempo aprende a dividir tudo. E quanto a segunda... Como a diretora Thornhill confia em mim ela deixa comigo algumas chaves que eu preciso as vezes. – ela esticou o braço e puxou sua mochila do banco de trás e me alcançou. – abre o bolso pequeno – fiz o que ela mandou. Tinha um molho de chaves com um chaveiro de pompom.
E*— de onde elas são?
J*— é uma cor por lugar. A verde é do auditório, vermelho do vestiário, azul marinho da quadra de atletismo, a preta é da entrada, amarela da biblioteca, azul claro da sala de música e a roxa é do estacionamento.– ela deu de ombros enquanto mudava o caminho para a escola.
E*— se você tem a chave do estacionamento porque insistiu em me dar carona? – perguntei confusa.
J*— fugir um pouco da minha mãe e talvez, mas só no talvez... Passar mais tempo com você... – ela diz enquanto desvia o olhar fazendo cara de paisagem e fingindo demência.
E*— a ideia não foi ruim... – ela me olha incredola sinto meu rosto queimar com seu olhar e mudo de assunto. – mas me diz... Com que frequência faz atletismo? Eu já te vi na sala de musica algumas vezes, na biblioteca na terça mas não te vi na quadra de atletismo ainda.
J*— anda me vigiando Myers??– ela me olha com um sorriso malicioso.
E*— Não. Mas você era minha turora lembra? Me deram uma cópia do seu horário pra se caso eu precisasse de você eu soubesse onde te encontrar. – disse vitoriosa por ter uma resposta sem ficar ruborizada ou com vergonha.
J*— aahh sim. Ta certo. Bem... – ela deu uma pausa e suspirou como se estivesse pensando. Nós já estávamos chegando em frente ao portão da escola. Jenna parou o carro, na entrada e me encarou ainda pensativa, até abrir um sorriso malicioso.– me da sua mão. – mesmo com um pouco de receio estendida minha mão e ela a segurou com delicadeza enquanto a puxava pra si. Eu estava em completa confusão até ela colocar minha mão sobre seu abdômen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Avião...
Randomapós entrar em uma grande discussão com seus pais sobre sua sexualidade Emma Myers é obrigada a se mudar para outro país para se afastar da pessoa a qual ela amava o que contribuiu para uma enorme birra, porém ela não imaginava q conheceria alguém t...