~Emma~
Assim que avistei o carro apenas andei rápido até ele, abri a porta e entrei à fechando novamente.
E*- acha mesmo que eu ficaria com ele ou qualquer coisa do tipo? Jenna... eu sou lésbica e sou completamente apaixonada por vc; então para de bobeira caramba!! contado que minha mãe me fez sair com esse cara, só pra agrado próprio...
J*- foi sua mãe...? - ela falou levemente irritada, se afastando um pouco.
E*- foi... mas eu deveria ter te contado mesmo assim...
Jenna não me deixa terminar, nem diz nada, apenas leva sua mão até minha nuca, me puxando pra colar nossos lábios em um selinho demorado mas que demonstrava muita coisa.
J*- você precisa ir... antes que aquele idiota apareça aqui. E me desculpepor ser infantil, e nãote deixar explicar... - ela se afastou o suficiente para colar nossas testas e respirar .
E*- tá tudo bem... - dei mais um selinho nela e desci do carro.
Hunter e George andavam em nossa direção já bem próximos, segurando as sacolas que Jenna havia deixado no chão, mais cedo.
Já Jacob estava escorado em seu carro, mexendo em seu celular, com um semblante extremas tranquilo; como se não se importasse de ser deixado para trás, falando sozinho, em um "encontro", à minutos atrás...
Comecei a andar em direção a ele, cumprimentando os meninos, assim que passei por eles.
E*- poderia me dar uma carona até a minha casa? - pergunto assim que paro em sua frente.
J*- claro Emminha! - ele abre um enorme... sorriso...? Virando-se e abrindo a porta do carona - entre princesa!
Murmurei um "obrigada" e entrei sem entender nada d'aquela alegria toda. Ele fechou a porta e deu a volta no carro, também entrando, e assumindo assim, o lugar do motorista.
Saímos do shopping em completo silêncio, mas um sorriso diabólico brincava nos lábios de Jacob.
E*- Jacob... esse não é o caminho para a minha casa... - disse assim que notei que ele tinha entrado em uma rua aleatória que eu nunca havia passado antes. - Jacob para o carro, esse não é o caminho para a minha casa! Jacob! Me deixa descer agora! - tirei o cinto e tentei abrir a porta e sair, mas estavam travadas.
J*- fica quieta Porra!! - Jacob gritou enquanto tirava uma de suas mãos nojentas do volante e tentava me segurar.
Jacob então para o carro, tira o sinto e vira para mim. com um sorriso malicioso, leva as mãos até a minha cintura e começa a tentar tirar a minha roupa.
E*- o quê...? Mas que merda você acha que tá tentando fazer? - gritei irritada tentando afastar as suas mãos imundas de mim.
J*- não estou tentando Emma. Eu estou fazendo. E vou fazer muito mais, e você vai ficar bem quietinha e não vai contar nada pra ninguém, se não quiser que eu fale pros seus pais que você me largou sentado na praça de alimentação pra beijar uma menina no estacionamento do shopping...
Nesse momento eu travei, meu cérebro parou de trabalhar e meus olhos começaram a arder e lacrimejar.
E*- você... vo-você... - eu simplesmente não conseguia formar uma frase composta.
J*- sim Emma, eu seria capaz de fazer sim. Se é isso que quer saber... E você sabe que seus pais tem capacidade pra acabar com a vida dessa garota... não é, Emma? Você quer ser a responsável pela ruína daquela vadiazinha, Emma? - ele segurava forte em meus punhos, provavelmente ficarão roxos mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Avião...
Randomapós entrar em uma grande discussão com seus pais sobre sua sexualidade Emma Myers é obrigada a se mudar para outro país para se afastar da pessoa a qual ela amava o que contribuiu para uma enorme birra, porém ela não imaginava q conheceria alguém t...