16

608 71 2
                                    

~Jenna~

Eu estava frustrada. Por não conseguir defendê-la. Por não conseguir consolá-la. Por não conseguir cuidar dela.

Eu queria ser o seu porto seguro. Ser seu abrigo.

Mas se não posso protegê-la nem dos próprios pais...

Assim que Emma subiu para seu quarto, eu me sentei junto com seus pais na sala.

T*- alguém pode me explicar o que tá acontecendo?

M*- querida, acalme-se e deixe a senhorita Ortega falar.

J*- prazer sra. Myers. Meu nome é Jenna Ortega e eu sou filha da psicóloga da Emma; dr. Nathalie.

A mulher apenas apertou a minha mão e murmurou um "prazer". Eu sabia que tinha que cuidar todas as minhas palavras, para não complicar a Emma depois, caso eles desconfiassem sobre mim e Emma.

J*- Eu também sou tutora da Emma, estudamos na mesma escola; e com isso nos tornamos grandes amigas. - a mulher apenas murmurou um "uhum". - Emma me disse que ia sair com um garoto hoje; Jacob sartorius, se não me engano.

M*- sim. O garoto dos Sartorius é um ótimo rapaz e a convidou para irem no cinema. Estamos cientes disso.

J*- lamento informá-lo, sr. Myers, mas Jacob Sartorius é tudo, menos um bom rapaz. Jacob estuprou a sua filha, e a largou sozinha em uma rua escura. Acho que a partir da nossa amizade, Emma criou uma grande confiança em mim, por isso me ligou... chorando e me dizendo que não sabia onde estava. Consegui chegar até ela e a trouxe pra casa. - a cada palavra que eu proferia, os pais de Emma ficam mais chocados.

T*- isso só pode ser culpa da Emma! Ela dá abertura e depois, quer se fazer de santa. Não culpo Jacob.

M*- do que está falando?!?! Esta louca?! A nossa filha foi estuprada e você continua com esse egoísmo impertinente?! Ninguém da abertura para um estupro Tatiana!

T*- como ousa me chamar de egoísta? Eu sou sua esposa!

M*- e Emma é minha filha! E eu já fui duro de mais com ela, apenas para suprir o seu egocentrismo.

J*- senhor e senhora Myers, eu não quero interromper; mas eu peço para que tomemos devidas providências em relação à Jacob sartorius, e cuidem com quem tem feito Emma sair, apenas por um voto de orgulho próprio. Emma é uma garota incrível e não merece ser reprimida por ser quem é. Peço autorização para subir me despedir de Emma e ver se ela está melhor e logo após estarei me retirando.

T*- Não.

M*- Sim! Pode subir Jenna, e obrigada por trazer a minha filha em segurança para casa.

J*- eu que agradeço pela atenção e a compreensão sr. Myers. - apertei sua mão e me direcionei ao quarto da Emma, enquanto sua mãe me fuzilava com os olhos.

Após me despedir de Emma, fui pra casa. Eu precisava muito de um banho e um tempo pra pensar em tudo que aconteceu hoje.

Queria poder estar cuidando dela... mas a vida nunca é justa com quem ama.

A Garota Do Avião...Onde histórias criam vida. Descubra agora