20

517 51 3
                                    

~Emma~

J*- cuidado com o degrau - falou enquanto segurava minhas mãos. - isso! Senta.

E*- onde estamos - perguntei ainda vendada.

J*- coisas clichê Emmy. Você gosta de coisas clichês não é?! Então vamos fazer algo bem clichê. - ela agacha em minha frente.- vou tirar seu sapato ok.

Apenas respondo com um "uhum".

Jenna me chamou para um encontro, para dar uma dispersada em todos os problemas que já enfrentamos.

Ela me vendou assim que entrei no carro, agora eu não faço a mínima ideia de onde estamos.

J*- prontinho meu amor... - ela segura minhas mãos e me puxa com delicadeza, me fazendo levantar de onde estava sentada. - eu espero que goste...

E*- Jenna, é você! Se me levasse para observar o vento batendo na grama alta da pracinha na esquina da sua casa, eu ainda iria achar o maximo só porque é com você! - solto uma risada brincalhona, enquanto começamos a andar novamente.

J*- ok... isso foi bem específico... mas não. Não estamos na pracinha da esquina da minha casa, e , vamos observar o vento sim. Mas não na grama.

Sinto meus pés afundarem em um solo duvidoso, que deduso ser areia.

E*- oh, meu Deus! Nós estamos na praia?? - pergunto empolgada.

J*- não vou responder perguntas até que possa tirar a venda. Faz parte do lance clichê. - ela dá de ombros me fazendo rir.

E*- você é uma boba! - paramos.

J*- eu não sou não. - ouço sua voz, agora, atrás de mim.

Ela retira a venda e assim que vejo o que estava em minha frente fico surpresa.

E*- como... como trouxe tudo isso pra cá?

J*- ah... eu tive uma ajudinha. - diz se aproximando e me abraçando por trás. - gostou?

E*- Jenna, fala sério?! Eu amei! - me viro, ficando de frente para ela e depositando um longo selinho em seus lábios. - porque é com você.

A praia estava tranquila, iluminada apenas pela luz da lua e das estrelas; no chão havia um cobertor fofinho e sobre ele algumas almofadas e guloseimas; ao fundo poderia ser ouvido o som das ondas se quebrando próximo a nós; e lá estava ela... me mantendo em seus braços, me deixando segura.

J*- vem! - me puxou animada para sentarmos sobre o cobertor.

Passamos um bom tempo conversando, comendo, rindo e trocando carícias. Estava tudo perfeito.

J*- sua mãe surtaria se soubesse que a princesa dela está em uma praia a noite, com uma garota. - ela acaricia meu rosto.

E*- nem me fale... - solto uma risada irônica. - ela estava desconfiando sobre eu estar me relacionando com alguém. Ela foi até a casa do meu pai e eu não estava lá. Me pai disse a ela que eu tinha saído com o George.

J*- ah, o seu pai é o melhor.

E*- é, mas agora ela acha que eu namoro. - falo com ironia.

J*- e você namora?

E*' nah! A única pessoa que eu namoraria, ainda não me pediu em namoro.

J*- e quem seria essa pessoa...? - ela se aproxima me fitando sugestiva.

E*- ah... É uma baixinha bonita que eu conheci em um avião. - sigo aproximando nossos rostos.

J*- oh, acho que conheço tal menina... - ela beija. - E acho que ela tem um plano. - diz assim que nos afastamos brevemente.

E*- aé? E qual é o plano dela...?

J*- Emmy, olha para o céu. - atendo seu pedido, fitando o céu estrelado, por inúmeras constelações. - Eu queria que nossa história de amor fosse eterna, que pudesse brilhar como essas estrelas no céu.

E*- O que você está planejando, Jenna?

J*- Emma, desde o momento em que nos conhecemos, eu te achei a menina mais interessante do mundo. E mesmo que indiretamente eu queria estar com você, queria sentir você. E eu lamento que tenhamos passado por tantas coisas... mas eu não consigo me ver em um futuro que não tenha você Emma Myers. Você não é mais só uma menina folgada que eu conheci em um avião qualquer... você é importante pra mim.

E*- Jenna...

Ela etira uma pequena caixa mediana de veludo, azul marinho do bolso e abre com delicadeza revelando dois lindos anéis de compromisso dentro.

J*- Emma, você aceita ser minha namorada? Tudo que eu mais quero é te chamar de minha, Emma. Aceita caminhar ao meu lado, enfrentar os desafios e construir uma história de amor única? Aceita fazer coisas clichês comigo?

E*- Jenna, é claro que sim! Eu aceito! Sem sombras de dúvida, mil vezes sim!

Me jogo em seus braços, enquanto deixo algumas lágrimas de alegria escaparem. Jenna se afasta brevemente, selando nossos lábios, e abrindo a caixinha que continha os anéis, deixo que ela deposite um deles em meu anelar direito. Repido a ação em seu dedo.

Jenna me acolhe em seus braços, em um abraço carinhoso. Em meu rosto havia um sorriso tão grande, que achei que partiria a qualquer momento, Jenna não estava diferente.

J*- Este é o começo de uma nova jornada para nós duas. Se depender de mim, vou fazer de tudo para que nossa história seja preenchida de amor, cumplicidade e muitos momentos inesquecíveis como este.

Puxo sua nuca a beijando novamente, celebrando a decisão de dar um passo adiante em nosso relacionamento. A praia à noite testemunha esse momento especial enquanto abraço, agora, minha namorada.

A Garota Do Avião...Onde histórias criam vida. Descubra agora