18

598 72 7
                                    

~Emma~

Faz algumas horas que meu pai foi embora.
Eu e Jenna estamos jogadas na cama, aproveitando a companhia uma da outra ( ela realmente desmarcou tudo que tinha pra hoje, só pra ficar comigo).

Jenna está com as costas apoiadas na cabeceira da cama, e eu estou atravessada com a cabeça repousada em sua barriga, enquanto a mesma faz um carinho gostoso em meus cabelos.

Jenna e meu pai conversaram bastante, como um pai conversa com um genro ou uma nora, que veio pedir a sua única filha em casamento. Foi até meio engraçado ver os dois se darem tão bem um com o outro.

Queria que fosse assim com minha mãe também...

Meus pais vem brigando muito, desde a noite do shopping... eu não me manifesto, mas eu ouço eles brigando e sei que o motivo da briga deles, sou eu.

J*- o quê queria me falar antes? - saio dos meus devaneios com a voz aveludada preenchendo o quqarto.

E*- o que?

J*- no carro, você disse que queria aproveitar o "momento conversa" para me fala algo. - ela faz aspas com as mãos - o que era?

E*- ahh... É mesmo... é sobre... sobre o Jacob.

J*- ah... olha, Emma- ela inicia.

E*- Não! Jenna me ouve por favor. - a morena apenas assente e se mantem em silêncio, me dando liberdade para co tinuar - Eu sei que você acha que Já foi tudo resolvido, mas... Jenna... ele - sinto meus olhos marejados só de lembrar.

A morena me puxa para cima, me fazendo deitar sobre seu corpo e esconder meu rosto em seu pescoço, enquanto afagava meus cabelos, sinto um beijo casto em minha cabeça.

J*- ei... não precisa falar sobre isso se não quiser. - a essa altura do campeonato eu já estava em lágrimas.

E*- mas eu preciso...

J*- não. Não precisa, e eu prometo que nunca mais vai ter que fazer algo que não queira. - ela estava segurando as lágrimas... dava pra perceber pelo seu tom de voz.

E*- ele me disse que te prejudicaria.

J*- ele... ele me usou pra tocar em você?

Mais lágrimas.

E*- ele disse que contaria sobre a gente pros meus pais, eles iam querer se mudar de novo, mas, não antes de colocar sua vida a baixo...

Agora Jenna chorava silenciosamente.

J*- me perdoa... por favor... eu deveria estar lá pra proteger você...

E*- não é sua culpa...

J*- eu juro que não vou deixar ninguém tocar em você de novo. - ela me apertou ainda mais contra seu corpo.

E*- promete de dedinho?

J*- com todos os dedos que possuo!

Depois de um tempo, Jenna buscou algumas guloseimas para comermos no quarto, enquanto assistíamos 99, agarradinhas.

assim passamos o resto da tarde.

A Garota Do Avião...Onde histórias criam vida. Descubra agora