~Jenna~
Enfim quarta-feira!! O meu dia hoje foi longo. Emma anda estranha desde o início da semana... Mas nada que realmente afete nossa relação.
J*- beijo mãe! Vou sair com a Emma ok?! Juro que volto cedo! - disse assim que passei por minha mãe, depositando um beijo casto em sua cabeça.
N*- juízo em, senhorita Jenna!!
J*- sempre mãe! - sai pela porta e fui para o carro, estou ansiosa para ver Emma.
Antes de me arrumar, eu a avisei para que Emma colocasse uma roupa confortável e quente. O que preparei para nós é especial.
Cheguei em frente a casa de Emma e ela demorou a sair então resolvi avisar que havia chegado.
*Whatsapp on*
Oie!
Estou aqui em frente.
Já está pronta?Oi.
Já saio
Meus pais estão
Complicando.Ok...
Estou aguardando.*Whatsapp off*
Alguns minutos depois e Emma sai de casa, de Cara emburrada.
E*- oi. - ela disse assim que entrou no carro.
J*- hey... Como você tá? - perguntei olhando em sua direção.
E*- irritada! Eu odeio meus pais! - Emma disse de olhos marejados se virando para mim.
J*- heyyy... - a puxei para um abraço confortável e repleto de carinho. - relaxa... Vamos sair, se concentre em mim... se concentra na gente. Esquece eles; você já está aqui; Comigo. Vamos aproveitar ok?!
E*- ok... desculpa por isso. - ela se desvencinciliou do abraço a secou suas lágrimas.
J*- Não tem porque se desculpar ok?! Nós vamos conversar sobre isso e resolver. Mas agora eu quero ter fazer esquecer um pouco disso... nem que seja por apenas algumas horas.
E*- obrigada.
J*- pelo o que? - me afastar para ligar o carro.
E*- sempre saber o que dizer e na gora certa...
J*- Te adoro! - disse brincalhona e consigui arrancar uma pequena risada de Emma.
E*- acredite, eu também te adoro muito...
Dei partida no carro com um belo sorriso bobo no rosto. Fomos ouvindo uma playlist completamente aleatória, até chegarmos onde eu tinha planejado tudo...
O por do Sol estava se iniciando e era aquilo que nós daria a melhor experiência do encontro. Adentrei com o carro para a mata, por uma atrilha específica. Não era a primeira vez em que eu estava indo ali, mas a primeira vez acompanhada...
Quando chegamos quase no local onde seria o nosso encontro, Emma começou a estranhar o caminho.
E*- onde estamos?
J*- no Mirante de Los Angeles.- respondi como se fosse a resposta mais óbvia do mundo.
E*- no meio do mato?
J*- se quiser podemos voltar e jantarmos em um restaurante qualquer.... mas se eu fosse você esperaria para ver o q ué todo esse " mato" tem a oferecer...
E*- é óbvio que eu vou ficar. Mas tenho uma dívida....
J*- elabore.
E*- nós... vamos... ficar o tempo todo no meio do mato... não acha que vai ficar um pouco frio por conta da altura do lugar e as árvores?! E também tem o fato da escuridão...
J*- ei kkk. Chegamos! - Emma olhou para a frente e quase deixou seu queixo cair.
Em nossa frente havia um chalé, não muito grande, nem nada glamuroso, mas era amplo e aconchegante. A frente do chalé havia um tronco serrado com algumas madeiras a frente como uma fogueira apagada que mais tarde eu ascenderia.
E*- Ai meu Deus!!! Isso é muito lindo Jenna... nossa, como... como trouxe tudo isso pra cá??
J*- o Chalé eu e meu pai construímos antes de ele falecer, nós passávamos os feriados aqui. Depois que ele morreu minha mãe não veio mais... mas eu venho sempre que consigo. Achei que iria gostar...
E*- gostar???? Eu amei!! Você é incrível Jenna. E tudo que você faz é perfeito. - ela se inclinou e deixou um beijo casto em minha bochecha, após tirar o cinto De segurança. - vem ei quero ver o por do sol!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Avião...
Randomapós entrar em uma grande discussão com seus pais sobre sua sexualidade Emma Myers é obrigada a se mudar para outro país para se afastar da pessoa a qual ela amava o que contribuiu para uma enorme birra, porém ela não imaginava q conheceria alguém t...