~Jenna~
J*- Eu sei que faz pouco tempo, mas tudo entre eu e Emma sempre ocorreu rápido... E eu não vejo mais motivos pra continuar enrolando e empurrando esse momento... eu quero poder chama-la de minha Hun... quero que ela seja minha.
G*- Ortega eu te amo muito e você sabe disso. Mas Hunter tem um ponto.
H*- viu só! até o George concorda comigo.
G*- porém eu sempre vou te apoiar em tudo Jen-Jen. Então se você precisa da gente a gente vai ajudar. NÉ HUNTER?!!- O menino lançou um olhar de autoridade sobre o mais alto que apesar de resmungar, concordou.
Saímos em direção ao shopping, agora são por volta de umas 19:40 e eu vim comprar o que eu preciso pra pedir Emma em namoro. Estou decidida já faz alguns dias, e não vejo motivos pra que eu não a pessa.
Passamos em algumas lojas e compramos algumas coisas quando então resolvemos dar uma pausa e passar na praça de alimentação para fazer um lanche já fazia um tempo que estávamos ali, ou seja, um bom tempo sem comer nada.
Assim que adentramos a praça de alimentação fomos direto a um dos estabelecimentos para comprar um lanche, comprei também um milk shake e andamos nós três em direção há uma mesa qualquer, porém antes que pudéssemos nos sentar e apreciar nossa comida, me deparei com uma cena um tanto quanto engraçada.
se levasse em consideração de que eu havia ido ao shopping para comprar o que faltava para fazer um pedido de namoro especial para a mesma garota que estava agora sentada logo a minha frente com um garoto desconhecido acariciando sua mão, enquanto ela sorria.
Ela havia a recusado apenas para encontrar-se com outra pessoa? Alegou ter um compromisso de extrema importância se negando à vê-la, apenas para se encontrar com um garoto qualquer no shopping, enquanto eu rodava lojas e mais lojas a procura de proporcionar um pedido de namoro perfeito à mesma?
G*- aquela é...
J*- a Emma. - eu não podia acreditar no quão patética eu estava sendo, por estar ali...
H*- Jenna... - Hunter até começou, mas o cortei de subto.
J*- você tinha razão. Eu me equivoquei diante do que eu achei que Emma sentisse por mim... eu sou patética. - bati o copo de milk shake na mesa a sujando um pouco por conta da força, atraindo alguns olhares inclusive te Emma, que momento tem que percebeu a minha presença se pôs em pé.
E*- Jenna...?- antes que ela pudesse continuar apenas joguei a sacolas no chão, segurei as minhas lágrimas (pois havia prometido para mim mesma que nunca mais choraria de coração partido por ninguém Isso incluía Emma), virei as minhas costas e sai andando como se não estivesse sentindo uma sensação como de uma faca atravessar no meu peito, deixando para trás uma Emma paralisada e meus dois amigos confusos e preocupados.
Assim que entrei no carro tudo que eu consegui fazer foi chorar, assim quebrando a minha promessa, não poderia simplesmente ir embora e deixar os meninos para trás, apesar de tudo não era culpa deles então o mínimo que eu poderia fazer era esperá-los e levá-los de volta para casa, mas nada me impedir de chorar até que eles chegassem o carro.
~EMMA~
Algumas horas antes:
Minha mãe fez questão de não me deixar esquecer do meu "encontro" com Jacob. Me mandou mensagens durante a aula, almoço e meia celular não parava de apitar durante a minha consulta com a dr. Nathalie.
Não tive muito tempo com Jenna, já que minha mãe não me deixava em paz e não parava de me ligar; e talvez... mas só talvez, eu não tenha contado a Jenna sobre Jacob...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Avião...
Randomapós entrar em uma grande discussão com seus pais sobre sua sexualidade Emma Myers é obrigada a se mudar para outro país para se afastar da pessoa a qual ela amava o que contribuiu para uma enorme birra, porém ela não imaginava q conheceria alguém t...