~Emma~
Hoje o dia tá estranho... é a manhã de um sábado nublado mas abafado, não tem sol mas tudo parece quente. Acordei com os olhos inchados de tanto chorar; acho que agora eu realmente consegui estragar tudo com a Jenna. Aquela maldita garota do avião! Que desde aquele momento eu não consigo mais tirar da cabeça.
Ontem depois da nossa briga eu entrei no carro E comecei a chorar istericamente me sentindo patética por ter dito não a Jenna. Mas eu já me machuquei antes e não quero me envolver de novo... Não antes de eu realmente ter certeza do que a pessoa sente por mim. E eu e Jenna nos conhecemos a tão pouco tempo... é impossível isso ser amor. não é? Talvez ela só esteja confusa e contundindo o que sente. Até mesmo porque amor e paixão são diferentes né.
Após o meu breve colapso e minha crise existencial eu fui até o consultoria da Dra. Nathalie eu até pensei em conversar com ela sobre isso... Mas acho que seria meio constrangedor conversar com alguém sobre sentimento que você acha que tem e nem sabe se são reais em relação a filha dela...
então apenas cheguei lá e não vi ninguém na recepção então já sabia que Jenna não estava bem. Nem bati na porta do consultório apenas abri e disse pra Dra. Nathalie que Jenna precisava dela e a mesma entendendo a situação se levantou imediatamente saindo da sala.
Enquanto estávamos no elevador ela me perguntou o que tinha acontecido e eu apenas disse a ela que perguntasse diretamente a Jenna não poderia expor a mesma sem sua autorização. Até mesmo porque apesar de que elas se dão muito bem aparentemente, eu ainda não sei como é a relação das duas então esse é um assunto de escolha da Jenna.
Assim que sai do consultório voltei pra casa chorando o caminho todo enquanto no rádio rodava baixo minha playlist triste da Billie . Assim que cheguei em casa apenas subi para meu quarto sem falar com ninguém, me joguei de bruços na cama e continuei chorando e me questionando até cair no sono. O que eu realmente sinto por Jenna Ortega? Amor é algo muito forte; mas será que eu pelo menos gosto dela? E será que ela realmente gosta de mim? Eu deveria tentar de novo e me permitir amar a garota do avião?
Acordei faz uns quinze minutos mas não me permiti levantar ainda. Meu corpo está completamente dolorido, acho que dormi de mau jeito.
Mas eu preciso de um banho e um pote de sorvete bem grande pra passar o dia no meu quarto apenas maratonando Brooklin nine nine e comparando minha vida amorosa com a do Boyle.
Me levantei e fui tomar um banho frio para tirar um pouco da moleza do corpo. Assim que sai do banho fiz minhas hp's e desci até a cozinha encontrando Gewn lá.
G*- Bom dia pequena! Como está? - Gwen perguntou com um sorriso sincero em seus lábios.
E*- Bom Dia Gwen. Na verdade nem eu sei dizer como estou...
G*- quer conversar sobre?- eu apenas baixei minha cabeça e inconcientemente deixei as lágrimas começarem a descer. - oh minha princesa o que aconteceu ãn? - me senti envergonhada por não conseguir me controlar e coloquei minhas mãos no rosto para tentar fazer com que aquelas lagrimas parassem de rolar no lugar. Gwendoline se aproximou de mim delicadamente e me abraçou. - primeiro respire ok. Quando se sentir bem me conte o que aconteceu. Não é nada bom você guardar e reprimir tudo que sente somente para você pequena. Isso não te faz bem.- ela disse com preocupação estampada em sua voz. Gwen trabalha para minha família a tão pouco tempo mas nós já nostornamos tão proximas
Após alguns segundos no abraço confortável da loira eu me desvencilhei com cuidado e me sentei na bancada, Gwendoline fez o mesmo se sentando de frente pra mim.
E*- eu gosto de uma pessoa... ou eu acho que gosto. Na verdade eu me machuquei tanto recentemente que realmente não queria me colocar nessa roda de espinhos novamente. Ela é diferente. eu sei disso. Mas eu não sei o que sinto por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Avião...
Randomapós entrar em uma grande discussão com seus pais sobre sua sexualidade Emma Myers é obrigada a se mudar para outro país para se afastar da pessoa a qual ela amava o que contribuiu para uma enorme birra, porém ela não imaginava q conheceria alguém t...