~Jenna~
J*- Emma...? - perguntei um pouco receosa pois a mesma parecia distante. Estávamos no intervalo; sentadas uma de frente para a outra. George tinha um compromisso e precisou sair mais cedo. E Hunter foi dar carona a ele.
E*- Sim? - respondeu ainda olhando para baixo, brincando com uma ervilha solitária em seu prato.
J*- como foi sua manhã hoje?
E*- hm... foi normal. - ela continua na mesma posição.
J*- tendi... Emma... se eu te chamasse pra sair... você aceitaria?
E-* e porque eu negaria? - a mesma me deu um olhar esperançoso e um sorriso de lado.
J*- nunca se sabe... na sexta. Eu saio da clínica as 18:30; posso passar na sua casa pra te buscar as 19:00 Pode ser? - propus confiante. A mesma confiança que se esvaiu no mesmo momento de sua resposta.
E*- NAO! - Emma respondeu quase não me deixando terminar de falar e com um nervosismo estampado em seu rosto, limpou a garganta e retomou sua postura. - quer dizer... Eu vou ter um compromisso sexta. Podemos deixar para o fim de semana ou na quarta se preferir... O que acha?
J*- bom... se é assim; podemos deixar para sábado. Não quero te atrapalhar...
E*- você não me atrapalha Jenna... Eu estou pensando seriamente em fingir desmaio e cancelar tudo que tenho pra sexta... você sabe que meu lugar preferido é com você, então para de ser boba. A gente sai na quarta ok?!
J*- ok... Eu tenho algo especial pra você. Mas só vou conseguir terminar tudo na sexta, então a gente sai na quarta, mas, eu quero muito te levar num lugar num sábado... Pode ser...?
E*- claro que pode meu amor! Quanto mais tempo com você melhor. - dei um sorriso bobo, logo ouvindo o sinal que indicava o fim do intervalo, soar pela escola.
Eu e Emma saímos juntas do refeitório mas no final do corredor cada uma pegou um caminho diferente.
Tem algo errado... Emma está estranha. Parece estar esconder algo de mim. Fiquei curiosa sobre seu compromisso na sexta; mas não quero parecer forçar algo, então não vou questionar. Eu confio na Emma. E estou destinada a torná-la minha.
°°°
~Emma~
Eu não quero contar a Jenna sobre meu "encontro" com Jacob mas não quero esconder nada dela... ok. Eu vou sair com ele na sexta e depois eu conto pra Jenna.
Vai ser só uma vez e não vai mais se repetir. Já vai ter acontecido não vai ser como se eu tivesse recusado um encontro com a Jenna, para manter minha saída com Jacob... né? Sabemos que eu não tenho outra escolha.
Na saída da escola encontrei Jenna no estacionamento. Iríamos almoçar e logo após ela me levaria para a clínica.
J*- Adivinha onde vamos comer? - ela me perguntou com um sorriso de canto desviando o olhar da estrada rapidamente me fitando.
E*- American Mexican food???? - perguntei com empolgação. Era meu restaurante favorito.
J*- exatamente! Eu só preciso fazer um retorno porque o mexican fica para o outro lado.
E*- nós não íamos lá não é?! - perguntei brincalhona.
J*- na verdade eu não sabia onde te levar então usei aquela frase pra descobrir onde você queria ir. Agora nós vamos ao American Mexican food!!! - disse colocando a mão sobre a minha que estava em meu colo.
E*- você é inacreditável Ortega! - iniciei um leve carinho com o polegar nas costas de sua mão.
♡♡♡
Meu dia com Jenna está sendo incrível. Acho que eu não escolheria nenhum outro lugar para estar, que não fosse com ela.
Jenna é de mais. E quando eu acho que não poderei ver mais gentileza e amor em uma pessoa só; ela simplesmente me surpreende. Estou ansiosa para nosso encontro quarta... E curiosa com seu presente na sexta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Avião...
Randomapós entrar em uma grande discussão com seus pais sobre sua sexualidade Emma Myers é obrigada a se mudar para outro país para se afastar da pessoa a qual ela amava o que contribuiu para uma enorme birra, porém ela não imaginava q conheceria alguém t...