~Emma~
Assim que saímos da praia, fomos ao chalé da Família Ortega. Dormiremos aqui, e amanhã após o almoço, Jenna me largará em casa.
Jenna decidiu tomar um banho antes de deitarmos, para tirar a areia do corpo, enquanto eu esperava no quarto. Acho que nós duas queríamos fazer muitas coisas, mas nenhuma sabia como chegar no assunto...
Jenna saiu do banheiro enrolada em uma toalha minúscula, que deixava grande parte de suas coxas à
mostra. Tentei respeitar sua privacidade, mas não pude deixar de encará-la.Perdi meu chão, assim que Jenna chegou em frente a um armário no canto do quarto, onde ela guardava algumas coisas dela, e soltou sua toalha, deixando seu corpo angelical completamente livre.
Me levantei e andei meio insegura até ela, assim que cheguei atrás dela, toquei sua cintura com um pouco de receio. Tomando mais coragem, assim que ela fechou os olhos e tombou a cabeça, apreciando o toque.
Colei nossos corpos, firmando mais meu aperto em sua cintura. Jenna jogou sua cabeça para trás, a repousando em meu ombro, enquanto eu deixava beijos leves em seu pescoço.
Deslizes minhas mãos para sua bunda, onde apertei com gosto, lhe fazendo gemer baixo e apoiar as mãos no armário em nossa frente.
Voltei minhas mãos aos seus quadris colando ainda mais nossos corpos, se isso realmente fosse possível, mas logo levei minha mão esquerda ao seu seio, o pressionando firme. Jenna apenas gemia baixo.
E*- você quer?
J*- muito! - jenna segurou minha mão que estava em seu quadril, e a deslizou até sua intimidade, fazendo com que ambas gemessem em desejo.
Iniciei círculos propositalmente vagarosos, mudando minha mão livre para seu outro seio, e voltando a beijar e morder seu pescoço e ombro; não demorando muito para penetrar dois dedos em sua entrada.
Jenna gemeu mais alto, baixando a cabeça e cravando as unhas em meu braço. Merda! Esqueci que era a primeira vez dela...
E*- te machuquei..? - perguntei, me xingando mentalmente por ter esquecido.
Ela balançou a cabeça negando e suspirou, voltando a deitar sua cabeça em meu ombro.
J*- continua.- ordenou, soltando meu braço e levando a mão por cima do meu ombro, até minha nuca.
Voltei a mover meus dedos vagarosamente, aumentando a velocidade, conforme os gemidos de Jenna iam aumentando.
Não demorou muito para que eu ouvisse um gemido mais agudo e sentisse seu corpo relaxar. Segurei sua cintura para evitar que ela caísse, e a virei de frente pra mim; fitando seus olhos, que se encontravam em um tom de castanho mais escuro que o normal.
Quando Jenna recobrou sua consciência, aproximou seu rosto do meu e deixou um beijo suave.
J*- eu te amo. - encostou nossas testas.
E*- eu te amo. - a beijei novamente.
A verdade é que eu queria mais, mas não queria pressioná-la, era sua primeira vez. Mas agradeci quando não precisei dizer nada, Jenna me empurrou até a cama, fazendo com que eu me sentasse nela, logo, subindo em meu colo, voltando para o beijo.
Deixei minha boca cair para seu pescoço, iniciando uma cessão de beijos e mordidas que com certeza deixaria marcas amanhã... fiz uma trilha de beijos até seus seios, não tardando em abocanhar um.
J*- deixa eu assumir o controle dessa vez...? - ela êxitou em perguntar. - pode assumir de novo, depois...
E*- você quer de novo? - Jenna apenas murmurou um "uhum", não pude evitar um gemido baixo. - ok... ok.
Jenna me empurrou até que eu estivesse completamente deitada sobre a cama, e então, assumiu todo o controle.
Boa parte da nossa noite, foi regada por desejo...
.
.
.
.Notas:
Eu não ia postar hoje, mas oito horas de viagem, trancada em um carro com sua família, pode te deixar entediado...
Espero que aproveitem o hot, logo virá a melancolia. A história tá quase acabando e eu vou tentar finalizar o mais rápido possível.
Um beijo e até... amanhã...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Avião...
Randomapós entrar em uma grande discussão com seus pais sobre sua sexualidade Emma Myers é obrigada a se mudar para outro país para se afastar da pessoa a qual ela amava o que contribuiu para uma enorme birra, porém ela não imaginava q conheceria alguém t...