23

356 30 2
                                    

~NARRADOR~

Ao saírem da Cafeteria, assim meninas entram no carro da morena e foram em direção ao parque central da cidade.

Enquanto isso, ainda na Cafeteria, outra loira esperou alguns minutos após a saída do casal e levantando-se, foi em direção ao caixa, pagou por seu café e saiu do estabelecimento com os olhos atentos observando o carro das outras meninas virando a esquina.

Andou a passos largos até seu próprio carro e saiu com velocidade para não perder o outro carro de vista.

~Emma~

E*- não vai mesmo me dizer o que planejou para hoje? - disse assim que entramos no carro de Jenna.

J*- não, não. - ela riu e deixou um beijo rápido nos meu lábios.

E*- amor... por favor, me conta. - comecei a apelar para o emocional. Poxa não custa nada me contar pelo menos para onde vamos.

J*- acho que nunca vou me acostumar com você me chamando assim... soa tão bem na sua voz.. - ela me olha abestalhada.

E*- Não muda de assunto! Por favor, você sabe que eu sou ansiosa... quer mesmo deixar sua namorada ansiosa?

J*- você já usou essa chantagem antes, meu amor. E não. Eu não quero deixar minha namorada ansiosa, mas se eu contar pra ela como vai ser nosso dia, vai deixar de ser surpresa. Então desculpe, mas não vou te contar nada, minha namorada. - ela ligou o carro, já dando partida.

E*- ah mas que saco! - cruzei os braços e fiquei emburrada o resto do caminho.

Jenna permaneci em silêncio, ela sabia que era apenas drama meu, de vez em quando sentir a sua mão Fazendo um carinho leve em minha coxa.

J*- viu, amor. Chegamos! - disse assim que estacionou o carro no acostamento, em frente ao parque central.

E*- aiii meu Deus! Eu não venho aqui a muito tempo... esse lugar é lindo! - Jenna desceu do carro e deu a volta para abrir a porta para mim.

J*- eu sei, amor. Só não é mais lindo que você. - ela beijou minha mão antes de entrelaçar nossos dedos e seguirmos até o lago do outro lado do parque.

Ao andar pelo parque, de mãos dadas com Jenna, observando as crianças correndo, outros casais passeando e algumas famílias aproveitando a manhã, eu só tive mais certeza de que tudo que eu mais queria era voltar ali, talvez daqui a uns 10 ou 15 anos, com uma família de verdade. Com a nossa família.

Eu não quero um futuro em que a Jenna não esteja, isso não é dependência emocional, não me entendam errado. Isso é amor... E a certeza de que ela é a única pessoa com quem eu quero viver isso.

Jenna sorria como uma criança, e eu como a besta apaixonada que sou... tudo está indo tão bem, que parece até imaginação, mas não é, tudo é real.

Assim que chegamos em frente ao lago, Jenna estendeu uma toalha no chão, e logo nos sentamos sobre ela. Aproveitando para alimentar os patinhos.

~NARRADOR~

Do outro lado da rua, Esther apertava o volante com força, enquanto observava as duas garotas sentadas em frente ao lago.

Sua vontade era de se levantar, ir até lá e jogar a Ortega no lago, até vê-la sufocar até a morte, por corromper sua filha...

Mas ainda não era o momento de agir. Ela cumpriria seu desejo, mas não agora. Esther era impulsiva, mas era inteligente.

~Jenna~

Eu queria que no dia de hoje fosse perfeito, e até agora está tudo conforme o planejado.

Passamos um tempo no parque, depois a levei Emma para minha casa para almoçarmos, eu sei fazer uma comida italiana ótima! E por acaso, é a comida favorita dela.

Após o almoço, fomos ao shopping, tomar sorvete e assistir um filme que queríamos muito assistir juntas, fizemos algumas compras e quando percebi, já era noite.

Guardamos tudo no carro e voltamos para casa, afim de tomar um banho e nos arrumar, para irmos ao nosso restaurante favorito.

Emma passou o dia todo reclamando de uma sensação estranha, de estarmos sendo observadas, mas nós procuramos e ficamos atentas, mesmo assim não vimos ninguém suspeito.

Mesmo assim, não duvido da Emma, sei que ela é intuitiva e confio na palavra da minha namorada.

Fomos ao restaurante, e nosso jantar foi regado de risadas, carinho e assuntos triviais.

Passamos o dia juntas e foi incrível! E para fechar a noite com chave de ouro, vamos para o chalé, dormir de conchinha!

_______________________________________________

Ok. Eu peço desculpas pela demora gigantesca, mas a minha vida anda extremamente corrida. Minhas férias nunca são férias...

enfim, o primeiro capítulo de 2024, vou postar o fim da noite delas , ainda hoje.

E também quero avisar que a fic indo pro fim... MAS, eu estava pensando em fazer algo como... uma segunda temporada? Talvez...

***um spoiler sobre o final:***

leram o livro "romance de duas flores" ?

A Garota Do Avião...Onde histórias criam vida. Descubra agora