~JENNA~
Um ano e meio depois:
Enquanto via as lâmpadas no teto passando rápido por mim, eu ouvia a voz chorosa de Emma ao fundo.
Ela está desesperada...
Ouço a voz de minha mãe também, Sr. Sinclair está tentando consola-las , mas percebe-se por sua voz que também está nervoso.
Meu vestido de gala, agora completamente encharcado, me incomoda junto com a ardência em minhas costas.
A última coisa que ouço antes de apagar é a voz de Emma gritando meu nome e o som de uma porta se abrindo.
*Algumas horas antes*:
Eu me olhava no espelho, admirando o vestido vermelho vinho que vestia meu corpo. Hoje é nossa formatura. Eu e Emma fizemos planos para o futuro. Vamos alugar um apartamento juntas e irmos para a mesma faculdade. Já está tudo encaminhado.
Sinto braços finos e quentes rodeando minha cintura, logo Emma coloca seu queixo em meu ombro, me observando através do espelho.
E*- você está linda. Eu namoro a mulher mais gostosa desse mundo! - fala com orgulho, enquanto solto uma risada envergonhada.
J*- boba. - me viro de frente para ela. - você também está magnífica, amor.
E*- eu sei, eu sei. Eu sou maravilhosa, pode falar. Não conto pra ninguém se você admitir isso. - dou um tapa leve em seu braço e apenas rio de suas idiotices. - tudo bem, você pode admitir em outro momento. - suspira - eu estou tão feliz, amor!
J*- eu também estou...
E*- ei... O que foi? É aquilo de novo?
J*- amor, eu não sei o que é e isso me deixa mais irritada ainda, mas essa sensação de que algo ruim vai acontecer a qualquer momento não sai daqui! Eu não quero estragar a festa de hoje, mas eu não consigo tirar isso da cabeça. - me afastei de seu abraço e dei as costas para ela, apenas para respirar sem ter que encarar seus olhos.
E*- tá tudo bem, amor. Nada vai estragar a noite hoje.
J*- você nem sequer acredita em mim, Emma!
E*- eu acredito, Jenna. E é por isso que vou me manter atenta. Não fala assim, se alguma coisa acontecer, então nós vamos resolver. Juntas. - me abraçou novamente.
J*- tudo bem... Você está certa. Se já está pronta, então vamos indo.
Emma me soltou e estendeu um braço para que eu encaixasse o meu.
[...]
A formatura foi tranquila. George, Hunter e alguns outros amigos nossos estavam conosco, estava divertido e com isso tentei deixar de lado aquela sensação ruim.
Na metade da festa, ao final da formatura, começou uma chuva não muito forte e Emma disse que um de seus sonhos de infância era dançar na chuva e que já que estávamos vestidas com roupas de gala, daria um tom ainda mais fantasioso para a situação.
Pedimos licença a nossos pais e fomos para o lado de fora do salão de festas da escola.
Emma parecia uma criança ganhando um presente que tanto queria no Natal. Assim que senti as gotas de chuva tocando em minha pele, aquela maldita sensação voltou.
J*- amor, tem certeza que não é melhor nós voltarmos para dentro?
E*- tá tudo bem, é só uma dança.
Ainda conseguimos ouvir a música calma que toca do lado de dentro, enrolei meus braços em seu pescoço enquanto ela abraçou minha cintura.
Nós dançamos por volta de 20 minutos naquela chuva, não queríamos pegar um resfriado ou algo do tipo. Quando estamos dando um último giro, eu a vi... Minha única reação foi proteger Emma, quando vi o feixe de luz atravessar a chuva com rapidez, girei nossos corpos ficando de frente pra ela enquanto sentia a bala rasgar a minha pele. Com o barulho, Emma olhou para os lados assustada.
E*- acho melhor nós realmente entrarmos. - antes que pudéssemos nos mexer, houve outro disparo. - amor, vamos!
Não pude dar mais de dois passos. Minhas pernas falharam e eu fui ao chão.
E*- JENNA! Amor, olha pra mim. - ela se agachou ao meu lado, tentando me amparar de alguma maneira.
J*- corra. Emma, corra. Vai pra dentro da escola, fique segura e peça ajuda.
E*- Não! Não vou te deixar aqui sozinha. o que aconteceu? De onde vieram aqueles disparos?
Sua pergunta teve resposta quando um carro conhecido passou em alta velocidade por nós duas.
E*- mas que porra... Não tenho notícias dela há um ano, e é assim que ela resolve reaparecer? Amor, não dorme, por favor!
Eu mal conseguia focar meus olhos nela, e não demorou muito até que se fechassem.
[...]
~EMMA~
Eu definitivamente não posso perdê-la! Jenna é o amor da minha vida. Nossos planos, nosso futuro, nosso amor...
Se algo mais grave acontecer com ela, juro que não me importo de passar o resto da minha vida na cadeia, mas irei atrás daquela velha e a farei pagar muito caro, por cada merda que ela já me fez passar, e a matarei da forma mais dolorida possível por ter ferido minha mulher.
Sra. Ortega me abraçava tentando me acalmar e manter a própria calma, meu pai ainda estava pasmo, sem acreditar no que realmente havia acontecido.
Eu me sentia dolorida, física e mentalmente. Tentando não desabar enquanto via o médico andar em nossa direção. Uma fina camada de suor cobria sua testa, seu rosto se encontrava avermelhado e ele aparentava estar nervoso.
As notícias não seriam boas...
Dr*- com licença... Parentes de Jenna Ortega?!
Nos levantamos correndo e confirmando, implorando para que ele falasse de uma vez.
Dr*- nós finalizamos a cirurgia, não houve nenhum órgão vital atingido, mas... -minha ansiedade já tomava conta de todo meu ser. - ela perdeu muito sangue... Nós precisamos fazer uma transfusão imediatamente. Sabem me dizer se algum de vocês é compatível com ela?
Meu coração gelou... Não...
M*- eu sou! Meu tipo sanguíneo é O-, podemos iniciar a transfusão agora mesmo! - meu pai se adiantou em dizer.
Dr*- Ótimo! preciso que preencha esta ficha primeiro e me acompanhe em seguida. - o médico entregou uma folha ao meu pai, que a preencheu rapidamente e logo os dois sumiram pelo longo corredor, enquanto eu voltava a chorar nos braços de minha sogra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Avião...
Randomapós entrar em uma grande discussão com seus pais sobre sua sexualidade Emma Myers é obrigada a se mudar para outro país para se afastar da pessoa a qual ela amava o que contribuiu para uma enorme birra, porém ela não imaginava q conheceria alguém t...