~Emma~
Após acompanharmos o por do sol e do nosso jantar que foi incrivelmente ótimo, Jenna resolveu acender a fogueira; que era enorme por sinal.
Nos sentamos no tronco próximas a fogueira uma ao lado da outra, eu estava em paz. Ficamos alguns minutos com nossos dedos Entrelaçados e eu com a cabeça escorada no ombro de Jenna, até que a mesma parece você lembrar de algo.
J*- Ei Emma! Agora que me lembrei tenho algo para você... - disse ela se Levantando e indo até o carro, abrindo o porta-mala e pegando de lá um violão. - eu sei que você curte muito kamaitachi então resolvi por em prática meus dons de composição e rabisquei a letra de uma música que eu espero que você goste...
Jenna voltou a se sentar ao meu lado enquanto eu mantinha um sorriso bobo no rosto ela começou a dedilhar e logo após sua voz suave e aveludada soou. Era uma cena de tirar o fôlego.
Kamaitachi tava certo quando ele disse
Que teu cabelo era cor de arco-íris
Ainda mais certo tava ele quando começou a dizer
Que teu amor diminui minha vontade de morrerPor você enfrentaria até o Robert Johnson
Por você eu lutaria até com o Jhonny Boy
Com você, nem bob, nem Homem-torto me assusta
Mas sentir sua saudade é o que me corrói
Eu quero viver com você em um Chalé no Alaska
Eu quero criar um porquinho sei que cê gosta dessas paradas
Vou te encontrar lá naquela esquina
Foi você que me salvou e me tirou da mirtazapinaEu vou te falar uma coisa antes de morrer
Presta atenção no que eu vou te dizer
Não vai embora não, não vou pagar para ver
Prometo se ficar cê não vai se arrepender
Vamo fazer tudo que a gente não fez
Inclusive tomar aquele café das 6
Eu te abraço como se tivesse viva
Te beijo e te faço voltar as chamas da vida
Vem dançar à luz da Lua
Vem dançar nessa noite de chuva
Sei que tá difícil essa fase
Mas cê sabe qual antes e depois dessa tempestadeHoje cê tá linda com esse vestidinho preto
Calçou o All-Star, percebi que platinou o cabelo
Você é a solução pra todos os meus medos
Se eu durmo com você
Jamais terei pesadelos
Quero te beijar à luz da Lua
Ficar com você nessa noite escura
Não quero saber de mais nada
Só sei que você é o motivo
De eu não me jogar da sacadaObservar Jenna concentrada com violão e ao mesmo tempo me olhando com todo amor do mundo era simplesmente inexplicável o quão grande é o que eu sinto por essaa garota.
Assim que Jenna terminou de tocar e cantar ela permaneceu olhando nos meus olhos, um pequeno sorriso em seus lábios. Naquele momento cheguei à conclusão de que não precisava de mais nada, apenas estar com ela.
J*- então... o que achou?- disse ela largando o violão de lado.
E*- lindo! Eu achei extremamente lindo, Você é simplesmente perfeita, e eu não mereço você Jenna Ortega.... mas eu tenho, então eu quero aproveitar ao máximo cada segundo que eu tiver do seu lado...- disse eu me aproximando delicadamente e pondo ambas as mãos em seu maxilar, e iniciando um beijo carregado de ternura e delicadeza.
J*- eu te amo...- disse assim que nos separamos brevemente apenas o suficiente para respirarmos mas mantermos nossas testas ainda coladas.
No momento em que aquela frase, Aquela pequena frase, deixou os lábios da menina em minha frente eu paralisei. Não esperava por isso, pelo menos não naquele momento. Assim que a garota percebeu O que havia dito afastou-se abruptamente, arregalando os olhos, sentindo-se envergonhada com um enorme rubor em suas bochechas e começou a tentar se explicar.
J*- MEU DEUS!! Emma eu... me desculpa... eu não quis forçar nada. Eu só... saiu... eu não quis dizer isso. Quer dizer... eu quis dizer isso, porque eu realmente te amo mas, me desculpa... eu não sei o que dizer agora.
E*- ei, ei, ei!!! Tá tudo bem... Eu também te amo.- disse com um sorriso bobo voltando a colar nossos lábios.
Nossa noite foi incrível em todos os momentos, desde que eu entrei no carro de Jenna ela fez de tudo para me fazer sorrir. Havia brigado com os meus pais o dia todo mas a partir do momento em que eu encontrei aquela imensidão castanha, meu coração se encontrou em paz.
Essa é realmente a mulher da minha vida.
Com muito esforço e muita briga, eu consegui convencer os meus pais a me deixarem dormir fora, pois disse que iria passar a noite na casa de um amigo e mandei mensagem para George pedindo para ele ligar para os meus pais e confirmar, dizendo a eles que dormiria na casa dele. Com isso consegui passar a noite no conforto do abraço de uma mini querida, que agora eu sei verbalizadamente que me ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Avião...
Randomapós entrar em uma grande discussão com seus pais sobre sua sexualidade Emma Myers é obrigada a se mudar para outro país para se afastar da pessoa a qual ela amava o que contribuiu para uma enorme birra, porém ela não imaginava q conheceria alguém t...