5

1.1K 130 62
                                    

Enfim uma semana. Uma semana que Emma nem olha na minha cara. Uma semana que ela só me diz um "boa tarde. Atendimento das 14:15." pra eu confirmar o atendimento dela na clínica da minha mãe. Uma semana desde que passei a ficha dela pro Hun.

Como Emma ainda não conhecia Hunter, e não sabe que eu e Hunter somos amigos, eu achei melhor que ele assumisse a tutoria dela pra ela aceitar e nenhum outro idiota qualquer ter que cuidar dela.

Eu não sei mais o que fazer. Eu morro de vontade de correr até ela e pedir descul, ou sei lá; eu realmente estou sem idéias de o que fazer. Eu terminei com Isaack faz três dias. Eu não sei o que sinto por Emma, se eu posso estar confundindo afeto por paixão ou se eu realmente gosto dela, mas com certeza eu sei que não sinto nenhuma das duas coisas por Isaack!  Eu só não seu porque não larguei ele antes.

Hoje a manhã esta sendo tediosa. Acordei e fui correr, nessa ultima semana eu tenho corrido mais do que o costume. Eu corri alguns quarteirões até chegar em frente a uma cafeteria até pensei em entrar e tomar um café antes de voltar pra casa... Até que atravesso a rua e lá estava ela... Emma Myers saindo da cafeteria com um sorriso enorme no rosto. E acompanhada de um garoto alto e cabeludinho se eu não soubesse onde George esta agora, vendo esse garoto de gostar eu até diria que é ele... Que ódio de mim mesma! Fala sério Universo!! Até aqui?!

Eu não esperei que eles me vissem e corri na direção oposta. Voltei pra casa e subi direto para meu quarto. Tomei um banho gelado e enquanto a agua se misturava com minhas lágrimas a minha mente estava a mil. Mas como tudo na minha vida é uma merda eu não pude demorar muito. Hoje tenho que entrar mais cedo porque temos reunião do conselho estudantil pra começarmos a organizar o baile de inverno desde já pra termos tempo suficiente. E como eu tenho estágio com minha mãe hoje eu preciso sair assim que as aulas acabarem.

Acabei meu banho e entrei no meu closet. Peguei um short jeans escuro, uma camiseta folgada com a parte da frente por entro do short, meus inseparáveis Alls Star's e óculos escuro. Peguei minha mochila e corri pro carro com os cabelos molhados mesmo. Quando passei pela cozinha pra pegar um sanduíche antes de sair e dar um beijo na minha mãe.

N*— ei, ei, ei. Pra tanta pressa?

J*— desculpa mãe, tem reunião do conselho e eu tô super atrasada!

N*— ok, vai lá. Mas filha a gente precisa conversar depois, nós não vamos ter tempo pra isso, mas preciso que seja hoje. então marca o horário das 13:45 como ocupado ok?

J*— ta bom mãe. MAS A GENTE NÃO VAI FAZER UMA SESSÃO DE TERAPIA!! – gritei já saindo na porta da garagem.

Entrei no carro comendo e sai com calma até pegar a rua reta... Abri os vidros e o této-solar, coloquei meus óculos escuros. E aumentei o som do rádio que tocava "rolling in the deep - adele" e fui pra escola. Se Emma quer jogar assim então vou entrar no jogo dela e ensina-la como se joga.

Entrei na escola e corri direto para meu armário pegar os papéis que ia precisar para anotar as idéias e passar as minhas. Larguei minha mochila lá, fechei o armário e sai em passos apressados para o auditório onde aconteceria a reunião.

Precisei passar pelo corredor do armário de Emma. E lá estava a mesma. Conversando com Percy... O Percy! O menino alto, cabeludinho que estava com Emma na cafeteria era o Percy! Merda, como não percebi isso?!

Assim que passei por eles continuei olhando para a frente de cabeça erguida ignorando completamente a existência dos dois. Notei o olhar de Emma sobre mim, e confesso que tive vontade de olhar e abrir um enorme sorriso... Mas não. Continuei o meu caminho como se o mundo inteiro fosse meu.

A reunião no auditório foi entediante e o mesmo tempo empolgante esse esse baile vai ser tudo!

Assim que sai do auditório fui voltando para meu armário para pegar minhas coisas para a aula de matemática, mas quando cheguei na esquina dos corredores dos armarios onde era pra ser meu ponto de encontro com Emma, a mesma passa por mim como um furacão quase me derrubando.

A Garota Do Avião...Onde histórias criam vida. Descubra agora