~Jenna~
Que mundo perfeito. Minha 'amizade' com Emma durou um dia, faltei serviço sem avisar minha mãe que agr deve estar louca comigo, estou chorando no carro, dirigindo em alta velocidade e ouvindo Hiosaki enquanto me martirizo por UMA GAROTA que eu conheci a menos de duas semanas em um avião!
Que raios! Minha vida era tão perfeita antes d'ela chegar... E porque agora eu não sei o que fazer??Chego em casa exausta. E corro escada a cima soluçando, entro no meu quarto e me jogo na cama e enfio a cabeça no travesseiro. Fico ali chorando por um tempo até ouvir batidas na porta e a mesma ser aberta. Minha mãe entra correndo e se senta ao meu lado me puxando para seus braços bem a tempo de me ajudar com uma crise de ansiedade.
J*- vo-você n-não devia ta a-aqui...- disse em um fio de voz ainda com a cabeça no peito de minha mãe.
N*- claro que devia. É onde minha princesa está. - ela deu um beijo no topo da minha cabeça e segurava as lágrimas para não chorar comigo.
J*- como sabia que eu estava aqui? Era pra você ta no trabalho... - eu estava tentando regular minha respiração.
N*- ela me procurou. Foi até o escritório e entrou correndo, eu fiquei confusa na hora... Mas ai ela falou seu nome. Só deu tempo de ela dizer "a Jenna precisa da senhora"... Demorei alguns segundos pra similar a frase porque ela estava com a voz embargada mas no mesmo momento eu me levantei e sai. No caminho eu liguei pra Ellis e pedi para ela cancelar as minhas consultas de hoje... - eu apenas ouvia tudo com um pouco de raiva e indignação, ela faz merda e correndo até a minha mãe?! Ela simplesmente me rejeita e depois tenta se importar?! - quer me contar o que aconteceu? - minha mãe me tirou da minha tempestade.
J*- ela... - abracei minha mãe ainda mais firme.- eu conheci a Emma antes daquele dia no consultório... Ela sentou do meu lado durante a viajem de volta... A gente olhou "o Hobbith" juntas durante parte da viajem e em outra parte ela dormiu no meu ombro... - eu não sabia se aquela conversa estava querendo me fazer sorrir por lembrar de cada sentimento e cada momento ou se iria me fazer chorar mais exatamente pelos mesmos motivos.
Contei pra minha mãe sobre mim e Emma desde o avião. E expliquei o quão confusa eu me sentia, coloquei pra fora tudo que estava sentindo e falei sobre hoje. Ficamos alguns minutos em silêncio minha mãe parecia estar adquirindo cada informação e procurando as palavras certas pra começar a falar.
N*- eu entendo que você esta frustrada filha, e sei que tudo isso é novo e parece ser completamente confuso, mas... Você já parou pra olhar pela visão da Emma? - não era bem assim que eu achei que ia ser essa conversa. - eu não devia te dizer isso porque cada colsuta é confidencial, mas filha... Ela te contou porque ela mudou de país? - não sabia onde minha mãe queria chegar com isso.
J*- meio por cima. - Emma tinha comentado mas nada muito detalhado.
N*- ela tem pais abusivos a menina pela qual ela teve que mudar de país terminou com ela na primeira oportunidade, ela cahava que aquilo era amor e mesmo ela tentando amenizar a situação isso a machucou. Ela ainda esta sofrendo com os pais por causa dessa situação, então da um tempo pra Emma filha. E vocês mal se conhecem... - eu não tinha observado a vida da Myers por esse lado... Legal agora me sinto mais imbecil do q já estava me sentindo.
J*- o que acha que eu devo fazer?
N*- primeiro de um tempo a ela. Deixa ela respirar e assimilar a situação pra ela tentar se entender. Entender o que ela sente, o que ela quer. Amanhã você procura ela e tenta conversar.
J*- e se ela não quiser falar comigo?! - disse soltando o abraço.
N*- ai eu tenho um horário livre na sexta que posso reservar pra você - ela deu um pequeno sorriso e eu sorri junto.
J*- ok. Brigada mãe.
N*- eu vou descer e fazer uns sanduíches de flufes e você vai tomar um banho, colocar uma roupa confortável e descer também pra gente maratonar Teen Wolf que eu sei que você quer ver o filme. - ela disse se levantando e indo em direção a porta.
Assim que minha mãe saiu em me levantei e fui para um banho demorado e depois colocar uma roupa confortável. Assim que desci encontrei minha mãe saindo da cozinha com uma bandeja com alguns sanduíches de flufes e algumas outras guloseimas.
N*- filha pega o refrigerante na geladeira por favor!? - ela disse enquanto passava por mim.
J*- claro mãe! - fui até a geladeira e peguei 4 latas de coca-cola e voltei pro sofá.
Olhamos a serie quase inteira, apesar de serem 6 temporadas. Ficamos ali até umas 23:40. Até que olhei pro lado e vi minha mãe dormindo.
J*- mãe... MÃE?! - elevei a voz na intenção de acorda-la.
N*- Oi!? Oi filha! A Alisson já morreu? - ela perguntou acordando em um pulo.
J*- mãe! Não acredito que ta dormindo desde a terça temporada?!
N*- aahh filha mamãe não tem a mesma energia que vocês jovens e esse sofá aqui está tão confortável. - disse se ajeitando no sofá novamente.
J*- ok mãe. Mas agora vamos pra cama, são quase meia noite e amanhã você tem que trabalhar cedo desculpa por ter te alugado até essa hr.- me levantei me apoiando na minha mãe.
N*- que isso filha, você ainda é meu bebê. E eu ainda tenho que cuidar de você. - ela disse se levantando e me dando um beijo na testa.- Eu te amo filha... E eu tenho muito orgulho da mulher que você é. - disse enquanto segurava meu rosto e fazia um leve carinho com seu polegar em minha bochecha.
J*- também te amo mãe, e você é uma mãe incrível. Obrigada por cuidar de mim. Agora vai descansar porque sua agenda vai ser cheia amanhã já que você cancelou tudo hoje.- solteiro um breve suspiro enquanto, enquanto minha mãe deu mais um beijo na minha testa e se afastou indo em direção a escada.
Fiquei na sala organizando tudo e depois subindo em direção ao meu quarto. Também preciso descansar, amanhã vou me desculpar com Emma e preciso estar preparada caso ela não aceite minhas desculpas.
Assim que me deitei não demorei muito a cair no sono. E como já estava sendo normal nos últimos dias meus últimos pensamentos foram Emma Myers. Mas dessa vez eu estava pensando de uma maneira diferente das outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Avião...
Randomapós entrar em uma grande discussão com seus pais sobre sua sexualidade Emma Myers é obrigada a se mudar para outro país para se afastar da pessoa a qual ela amava o que contribuiu para uma enorme birra, porém ela não imaginava q conheceria alguém t...