4

1.1K 124 72
                                    

~Jenna~

Acordei na manhã seguinte, fiz minhas hp's e fui correr. Corri alguns quarteirões sem nem mesmo me dar conta. Eu estou cm a cabeça cheia hj.

Ontem passei o dia pensando em Emma. Mal posso acreditar que vou ver ela todos os dias pela manhã e as vezes pela tarde. Eu não sei porque ando tão ansiosa quando penso nela. Só de pensar naqueles olhos azuis... Ou naqueles lábios carnudos... Ou só o fato de que vou vê-la novamente já me deixava bem mais que ansiosa.

Mas não é só isso que está ocupando a minha mente... Ontem a noite vi um story do Percy. Ele estava na casa dele em uma festinha e no fundo estava Isaack de frente a uma menina com a mão abaixo de sua cintura e ela com os braços envolto em seu pescoço... Eu realmente estou me recusando a acreditar que ele ta me traindo...

Eu sou a típica menininha padrão perfeita. Sou filha única, rica, presidente do conselho estudantil, uma das meninas mais populares da escola, minhas notas são perfeitas, sou cocapitã do time de líderes de torcida e fasso um milhão de atividades extra curriculares...

Isaack é o garoto cobiçado que todas querem... Ele é atleta, musculoso, popular, ótima classe social, capitão do time de lacrosse e joga futebol americano, tem estilo e um opala que eu nunca achei muita graça mas ele trata o carro melhor do que eu.

Nosso namoro é invejado por quase todos da escola, nós somos o casal perfeito... Ou... Eramos um casal perfeito. Ele começou a agir estranho comigo umas duas semanas antes de eu ir para o Brasil. Foi um dos motivos de eu decidir viajar e dar um tempo pra minha cabeça.

Derrepente meu relógio apitou me tirando do meu transe. Merda! Eu estou tão longe de casa e tenho 10 minutos pra estar lá ou vou me atrasar. Comecei a correr com velocidade como nunca tinha corrido antes.

Cheguei em casa em 13 minutos, subi correndo e tomei um banho rápido, coloquei uma roupa simples, peguei minha mochila e desci correndo. minha mãe não estava em casa, deve ter ido resolver alguma coisa. Passei na cozinha e peguei uma torrada, passei uma geleia e sai correndo.

Entrei no meu Q3 e sem perda de tempo cantei pneu. Cheguei na escola e faltava um minuto e meio para tocar o sinal e iniciar as aulas. Mas eu precisava passar na secretária e ver quem ficou como responsável pela tutoria de Emma.

Fui até lá e seria George... Merda! Eu precisava falar com ele pra ver se ele me deixava ficar no lugar dele...
Não que eu estivesse interessada em caminha o tempo todo ao lado de Emma... Ou levar ela para conhecer cada parte da escola onde algumas salas ficavam vazias e outras areas isoladas... Estar sozinha com Emma Myers...

J*:— George! – chego correndo e o encontro em frente aos armários.

G*— Woouu pra você falar comigo é algo bem importante não é?! – disse ele em tom debochado.

J*— não tenho tempo pra provocações agora George. Eu quero te fazer uma proposta... – disse eu tentando recuperar o fôlego.

G*— hmm negócios são bons Ortega... Desde que o lucro seja sempre meu. – George é insuportável mas o lado bom é que ele é sempre direto e sincero.

J*— a ficha da menina que você vai ser tutor... Passa ela pra mim. Além de cumprir todas as suas obrigações com ela vou te privar de ter que andar por toda a escola.

G*— hhmmmm é uma boa proposta mas eu sou empreendedor e gosto de ouvir sempre mais.

J*— fala sério George!? — eu disse indignada

G*— bom... A ficha ainda esta nas minhas mãos. A escolha é toda sua... – aaahh esse menino me irrita só por respirar!

J*— ok, ok, ok! Calma. Eu pago seu almoço por uma semana ok? A proposta não vai aumentar mais do que isso.

A Garota Do Avião...Onde histórias criam vida. Descubra agora