24

357 31 1
                                    

~EMMA~

É... nós não ficamos apenas no "dormir de conchinha"...

Assim que chegamos ao chalé, Jenna quis ir tomar banho, disse que estava com calor e queria se refrescar antes de dormir.

Enquanto esperava na cama e lutava com um dilema de "faço ou não faço...?", Jenna já estava a alguns minutos no banho, eu tinha que ser rápida na escolha.

Um "por quê não?" passou na minha cabeça, então antes que jenna saísse do banheiro, me levantei rápido e fui até lá a passos largos.

Assim que entrei, percebi que deveria ter me preparado melhor... Jenna estava tomando banho, eu sabia que ela estaria nua; do mesmo jeito em que esteve todas as vezes em que transamos, mas caramba... essa mulher é tão linda que toda vez que a vejo assim eu fico toda mole...

O banheiro é a única parte do chalé que é feita de alvenaria e não de madeira.

Assim que entrei, observei Jenna dentro do Box, enquanto passava as mãos despreocupadamente por seus cabelos; ela mantinha os olhos fechados, enquanto a água escorria por todo seu corpo, por cada curva, cada pedaço de pele que formava aquela beldade...

Jenna não havia percebido minha presença ainda. Tirei minhas roupas, peça por peça, sem tirar os olhos dela... eu não conseguia tirar os olhos, dela...

Assim que terminei de tirar minha roupa, andei até ela, ainda um pouco hipnotizada...

Assim que entrei no Box, jenna abriu seus olhos e me encarou um tanto quanto surpresa, mas não pronunciou nenhuma palavra sequer... acho que também tenho um grande efeito sobre ela.

Sem quebrar nosso contato visual ou nosso silêncio, passei de vagar meus braços em volta de seu pescoço, me aproximando consideravelmente dela.

Jenna não se opôs a nem uma das minhas atitudes, então tomei aquilo como um "sinal verde" para continuar.

Ela circulou minha cintura com os braços, me puxando para ainda mais perto dela, sem nunca quebrar nosso contato visual.

A água agora cobria não apenas o corpo dela, mas o meu também. Nossos corpos, juntos.

É... anna vitória nunca erraram quando disseram "É bom demais querer alguém"... E eu quero apenas ela; e eu tenho ela...

Sem esperar mais, apenas colei nossos lábios, cessando o pequeno espaço entre nós.

Caralho...
como o beijo dela consegue ser tão bom assim?!
Como o corpo dela consegue ser tão bom assim?!
Como ela consegue ser tão boa assim?!

Jenna suspendeu meu corpo contra o seu, fazendo com que eu enrolace minhas pernas em sua cintura. Ela nos virou, fazendo com que minhas costas fossem de encontro a parede gelada, por conta do azulejo.

Deixei que um gemido escapasse dos meus lábios, quando senti a superfície gelada em contato com minha pele. Automaticamente meus mamilos que já estavam rígidos, ficaram ainda mais, a ponto de se tornarem doloridos.

Eu precisava de um alívio... eu estava encharcada e não era por conta da água.

Em um ato involuntário, movi meu quadril contra o de Jenna. Ela entendeu minha necessidade e desceu seus lábios para meu pescoço, enquanto uma de suas mãos subia até minha nuca, apenas para desce-la novamente; passando por meu pescoço e pressionando de leve, antes de voltar a descer.

Sua boca maltratava meu pescoço, quando sua mão chegou ao meu seio, apertando de novo dessa vez sem delicadeza (alguma coisa vai ficar marcada, e se meu pai ver, ele me mata ou mata ela...)

Mas o estímulo em meu peito não durou muito, ela continuou descendo sua mão, arranhando levemente minha barriga e chegando em fim, onde eu mais precisava dela.

Sua mão deslizou com facilidade, por entre meus lábios maiores.

Céus! Eu estava tão molhada que chegava a ser vergonhoso!

Assim que viu o quão excitada eu estava, Jenna sorriu contra meu pescoço. Logo afastando seu rosto, apenas para me encarar enquanto circulava minha entrada com seu dedo médio.

Ela se aproximou e me beijou, abafando um gemido meu, assim que senti seu dedo deslizando para dentro de mim, sem dificuldade alguma.

Joguei minha cabeça para trás, encostando-a na parede atrás de mim e gemido seu nome em alto e bom som, quando Jenna pôs o segundo dedo. Ela beijou delicadamente meu ombro, fazendo uma trilha, por minha clavícula, até meu maxilar.

Colocou um terceiro dedo, antes de mordiscar o lóbulo da minha orelha e sussurrar um "eu te amo" baixinho.
Juro que tentei responder, mas eu não tinha fôlego suficiente para isso...

Eu só conseguia gemer seu nome e me contorcer de prazer. Jenna me fodia com uma maestria surpreendente. Com certeza não parecia aquela menina tímida e virgem, da nossa primeira vez. Bom, na verdade tímida ela nunca foi..

E*- J-Jenna... ah, Porra!... eu vou gozar! - me agarrei a ela com força, escondendo meu rosto em seu pescoço.

J*- goza, amor... só pra mim... - ela aumentou a velocidade das estocadas e usou seu polegar para estimular meu clitóris, enquanto ofegava com seu rosto também na curva meu pescoço.

Ouvir a voz rouca e abafada de Jenna, tão próxima do meu ouvido, era melhor do que qualquer outro estímulo. Um gemido mais agudo que os outros, porém abafado, escapou da minha garganta.

Mordi seu ombro, enquanto gozava em seus dedos. Meu corpo tremeu e perdi completamente minhas forças. Juro que se ela não estivesse me segurando firme em seu colo, eu teria caído, toda mole, igual uma banana podre.

Senti minhas costas serem afastadas da parede e em seguida a água morna do chuveiro caindo sobre mim. Jenna desligou o chuveiro, e saiu do Box, comigo ainda em seu colo; ela me colou sentada sobre a privada e buscou mais uma toalha no quarto.

Voltou e começou a me secar, quando acabou, me pegou no colo de novo e me levou até a cama, não nos preocupamos em vestir nada, apenas nos deitamos agarradinhas.

Agora sim, iriamos dormir de conchinha.

J*- nós não fomos à praia... - ela sussurrou, enquanto afagava meus cabelos.

E*- podemos ir na segunda... eu invento alguma coisa pra minha mãe. - disse, já de olhos fechados.

Minha mãe ultimamente, anda muito no meu pé, mas acho que consigo inventar alguma coisa para que ela me deixe sair na segunda.

J*- tudo bem... boa noite, eu te amo. - ela deixou um beijinho delicado na minha cabeça, e continuou com seus carinhos.

E*- boa noite, meu amo. Eu te amo. - não demorei nem dois minutos para cair no sono.

É... espero passar muitos aniversários de namoro ao lado de Jenna, ainda. Tudo com ela é especial, até as coisas mais simples... eu realmente a amo.

_____________________________________

Não sei se perceberam, mas eu mudei o nome da mãe da Emma, e consequentemente será mudado o nome do pai dela também.

Ainda não atualizei nos outros capítulos, mas vou fazer isso, logo, logo.

Enfim... beijinhos, e até o próximo cap. 💅🏻

A Garota Do Avião...Onde histórias criam vida. Descubra agora