1- Garotinha(s).

3.9K 256 172
                                    

>Pov Sn

Tortura. Fazia muito tempo que eu estava na Hydra. Não sei a quanto tempo estou aqui... Mas sei que se não tivesse perdido meus pais na própria casa nada disso estaria acontecendo agora.

Eu era só uma criança ingênua que acreditou em um desconhecido. Deveria ter usado aquilo que minha mãe dizia.

"Não aceite nada de estranhos". E o que eu fiz? Aceitei.

Eles não fizeram nada do que me prometeram, muito pelo contrário. Fui usada como cobaia para todo e qualquer experimento novo que eles tinham. E olha, eu não podia questionar, se não eles usavam o "castigo do silêncio" comigo. Não era só isso, me deixavam sem comer ou beber nada por alguns dias; confesso que no começo era horrível, mas com o passar do tempo comecei a me acostumar com isso.

"Se prepare começaremos mais uma onda em 10 minutos"

Eu não sei até hoje quem é ele, mas sempre carrega um símbolo de caveira vermelha nas roupas. Troco de roupa para o short preto e o top branco que me deram e me sento esperando o que viria dessa vez...

Não demorou muito para que me buscassem no "quarto". Vamos e convenhamos, aquilo estava mais para uma cela do que um quarto.

— vamos lá, hoje você vai receber uma leve descarga elétrica e nos contar se consegue ler mentes ou prever futuro, ok? -O cara da careca vermelha me disse e eu afirmei com a cabeça baixa

— vai precisar olhar para nós, não se lê a mente de alguém dessa forma que está! -Outro homem grita ao fundo. O que acaba me assustando, fazendo meu corpo dar um leve pulo

— não assuste a garota, ou o corpo dela recusará, idiota -Ele se afasta depois de me prender a uma enorme mesa de ferro

Não prestei atenção em muita coisa, mas sei que ao ouvir "3" eles ativaram algo que parecia incendiar meu corpo. Fechei os olhos com força e pude ver uma sequência de imagens passando na minha frente.

"Steve, você vai ter que..."
"O Tony sozinho?! Não.."
"A Natasha já está in..."
"Vocês precisam achar..."

Os flashes passavam pela minha cabeça como se eu tivesse vivido cada momento com aquelas pessoas. Via seus rostos e eles pareciam me olhar também; principalmente a Natasha, ela caminhava para se aproximar, mas meu corpo era levado para longe...

Abri os olhos assim que a tensão acabou.

— e então? O que viu? -O cara da careca vermelha gritou

— o Steve, Tony sozinho, Natasha em algum lugar, e eles querem achar algo -Disse e eles soltaram as amarras

Meu corpo estava totalmente exausto, tentei me levantar e me corpo fraquejou...

— eu preciso de mais, de algo completo -Outra voz gritou

— eu não tenho, não consegui nada.. -Falei caída no chão

— vamos de novo! -Não reconheci a voz

E eles me colocaram de volta na mesa...

>Narradora

Eles colocaram Sn de volta a mesa e deram mais um daqueles choques de visões. A garota viu mais algumas coisas e, com dificuldade, disse a eles.

Steve sairia com disfarce. Tony encontraria o Bucky depois de uma caminhada sozinho. Natasha estava envolvida com a Pepper. E eles queriam alguém, não algo...

Depois de tantos choques Sn acabou desmaiando e foi levada de volta ao quarto sendo jogada de qualquer forma em sua cama. 

Mais tarde ela acorda um pouco menos exausta, mas ainda acabada.

Garotinha da Tia Nat.Onde histórias criam vida. Descubra agora