54- Ela.

206 26 0
                                    

>Pov Natasha

Não. Isso não é uma despedida.

Mas é que... Depois de tanto pensar e repensar nas mesmas coisas, nas minhas vontades, no que eu poderia fazer. Eu decidi que iria começar a viver, não apenas sobreviver como venho fazendo.

Eu queria dizer mais a ela, mas sei que ainda não é a hora. Tenho pendências para resolver, e em hipótese alguma colocaria a vida dessa mulher em risco. A mulher que futuramente pode ser minha.

Ali, abraçada a ela, sentia que o tempo havia parado. Como se só aquele momento existisse em todo e qualquer universo.

Ela é o mar de calmaria e tranquilidade em meio ao meu caos disfarçado de beleza.

— vamos ficar bem -Wanda disse com um sorrisinho

— sei que sim -Sussurrei e, contra a minha vontade, me afastei dela

Voltamos até o quarto e a pequena já estava deitada com uma blusa minha e abraçada ao seu amigo verde.

— vai.. Logo estarei de volta -A feiticeira sussurrou

Eu me aproximei da cama e me deitei ao lado da pequena. Parecia dormir, mas eu sabia que não estava pela posição em que ela estava deitada.

— esse perfume não é da tia Wanda -Sn se virou sorrindo

— ainda bem que já tomei banho hoje -Brinquei e ela se aproximou deitando delicadamente a cabeça em meu ombro

— você tá bem? -A pequena perguntou

— eu vou ficar, não precisa se preocupar comigo -Falei

— não precisa se preocupar -Ela resmungou, aparentemente irritada

— ei! Não faça isso -A repreendi, mas inevitavelmente com um sorriso no rosto

— agora a tia Wanda precisa vir para cá. Eu quero as duas -A pequena disse e levantou a cabeça me encarando 

— ela vai vir meu bem -Falei e passei meu braço atrás da pequena para aconchegá-la em um abraço

Passamos alguma minutos assistindo a um desenho, até que a mulher voltou. Me ergui para vê-la, e podia dizer que eu era totalmente mimada.

— vamos crianças, as duas precisam comer -Ela disse sorrindo, e foi inevitável não sorrir com ela

Ela veio e deixou uma bandeja em cima da cama. A pequena me olhou e depois voltou a olhar o desenho.

— vem comer meu anjo, sei que está com fome -A chamei e puxei a pequena para ficar no meu colo

Mesmo que o ato doesse, eu resolvi ignorar. O olhar reprovador da outra mulher pairou sobre mim, mas apenas balancei a cabeça dizendo que estava tudo bem.

Sn começou a comer junto comigo, e tentei insistir para que Wanda também comesse. Já que ela havia trazido coisas demais.

Não que eu esteja reclamando.

...

Quando acabamos de comer, voltamos a ver o desenho que a pequena queria. Pude reparar que Wanda estava aérea, mas resolvi não comentar nada sobre isso.

Em pouco tempo a garotinha dormiu..

— ela dorme bem com você.. -O comentário veio baixo

— não só comigo -A olhei

— como está o machucado? -Wanda podia ser muitas coisas, mas não era boa em fugir dos assuntos

— bom... Não que isso te faça escapar do que vou dizer. Está tudo bem -Falei e ela sorriu

— não tem o que dizer, não está acontecendo nada -Ela claramente forçou um sorriso

— eu te conheço. Sei que tem -Afirmei, sem querer ser grossa ou invasiva

— meu aniversário tá chegando... -Ela parecia desanimada. E eu "entendia".

— é o segundo sem ele aqui -Wanda desviou o olhar — não posso dizer que sei o quão difícil isso é, porque não perdi minha irmã.. Mas não estará sozinha, não se me deixar ficar

Aquilo podia não parecer muita coisa. Mas eu nunca quis alguém como quero essa mulher.

— você é um anjo, Natasha -Ela sorriu franzindo o nariz — eu vou deixar você ficar, ir, voltar... O quanto você quiser, te dei acesso livre ao meu coração. Ele é seu de todas as formas. 

— então eu vou cuidar tanto do seu coração quanto de você -Falei e ela sorriu, deixado uma única lágrima escorrer

Eu realmente não tinha ideia de como era passar um aniversário sem o irmão. Eu passei minha vida sem poder ter contato com a minha irmã e meu aniversário nunca foi, de fato, importante. 

Não tenho a menor ideia do que fazer para ela, eu teria que me virar mesmo furada igual uma peneira.

— para de fazer piada com o teu ferimento. Ou vou te amarrar nessa cama até melhorar -Ela disse séria e eu logo tratei de parar de brincar

— eu ainda preciso de um alerta quanto a isso -Falei e ela negou coma cabeça

A pequena se mexeu entre e nós e achou que seria uma boa ideia praticamente subir em mim. Eu reclamaria da dor, mas tira-la dali estava fora de cogitação. Mesmo que a dor fosse continua, eu a ajeitei para que ficasse confortável, e doesse menos em mim também.

— tudo bem? -Wanda sussurrou e deu indícios de que pegaria a pequena

Eu disse a ela que poderia deixar, que quando machucasse eu avisaria. E eu de fato faria, até porque se eu quero melhorar logo para mantê-la entretida durante seu aniversário, eu preciso estar bem.

Terminamos de ver o desenho que Sn havia começado. Na verdade, eu não prestei tanta atenção como deveria, mas Wanda prestou atenção por nós duas e ainda fez o favor de comentar todos os erros que passaram despercebidos pela produção.

Naquele momento ela parecia mais criança que a própria criança que dormia comigo. E eu achava aquilo fofo, não me era irritante ou estressante.

Era simplesmente o jeitinho dela e aquilo me encantava.

...

Após mais algumas horas com coisas bobas passando na televisão, a ruiva acabou dormindo também. E eu pude observar as duas, a semelhança que têm.

Há um tempo atrás, Sexta-feira havia me informado sobre a situação de "isolamento temporário", como eu prefiro chamar. Ela não saia do quarto direito e sempre que precisava pedia para Sexta-feira pesquisar algo em sigilo.

Como eu sabia disso?

Bem, não existe sigilo entre a criação e uma pessoa que tem posição para acessar tudo e mais um pouco. Então como eu já vinha notando que ela estava afastada, eu resolvi perguntar a inteligência artificial.

[Flashback on]

— Sexta-feira. -Chamei e ela se fez presente unicamente no local que eu estava — quero que me diga tudo que a senhorita Maximoff tem feito no último mês

— a senhorita Maximoff se colocou em isolamento para uma pesquisa pessoal. Ela gostaria de obter informações sobre uma pessoa inexistente. Pediu também que eu fizesse uma busca sigilosa com o nome de Sn Django Maximoff

— me mande todas essas informações, e todas as outras que sei que você ainda guarda -Eu disse severa e a inteligência apenas acatou — se eu souber que anda me escondendo coisas, mesmo quando eu pedi para que não o fizesse, será desligada imediatamente, estamos entendidas?

[Flashback off]

Após aquela noite a Sexta-feira vinha me informando tudo que estava acontecendo e que poderia fazer mal a ela. Não que eu quisesse ter controle sobre ela, mas quero poder mantê-la bem...
 
 
 
 
Oii gente linda

Como estamos até agora??

Adoro esse conceito de fazer a Natasha toda apaixonada no pov dela. Mas a Wanda não ter ideia disso..

Garotinha da Tia Nat.Onde histórias criam vida. Descubra agora