>Pov Narradora
Quando a Megan fugiu dos braços da ruiva, a mulher ainda tentou procurá-la. Mas nada adiantaria, já estava longe, e agora, estava sozinha.
Antônia estava morta, o pai também, e os capangas que sobreviveram provavelmente não vão se envolver nisso de novo.
Enquanto isso, Sn procurava forças para se manter acordada no colo da Wanda. Mas nada parecia querer colaborar com ela, suas pálpebras pesavam mais e mais.
— ei.. Fica comigo, ok? Fica comigo.. -Wanda pediu e segurou a Sn fortemente em seus braços
— eu.. Não.. consigo -A menor disse com o tom de voz baixo
— consegue sim... Vamos lá, por favor -Wanda pediu
— a gente precisa ir embora -Natasha colocou a mão no ombro da mulher
Elas se olharam por um momento, Wanda segurou a pequena mais forte e elas saíram de lá. Natasha não teve tanto apoio quanto antes, mas também não ligou muito para isso.
Quando pararam na frente do complexo Wanda soltou a cintura da ruiva e elas andaram juntas até a enfermaria.
E por algum motivo não trombaram com ninguém...Ao chegarem na enfermaria, a mulher as olhou com certo receio. Sabia que não podia cuidar da Sn enquanto uma das mulheres estivesse na sala, mas sabia também que quando a pequena acordasse elas seriam as primeiras que a mais nova chamaria.
— o de sempre, a gente sai e quando ela acordar voltamos? -Natasha perguntou
— por favor.. -A medica disse sem olhar para ela
Então as duas concordaram e saíram. Era visível o cansaço que a Natasha sentia, ela seguia sem falar mais nada. Então, Wanda entrelaçou sua mão com a da ruiva e começou a caminhar com a mesma até seu próprio quarto.
— para onde está me levando..? -Natasha perguntou, mas não evitou que a outra mulher a levasse
— para o meu quarto -Wanda disse calmamente e entrelaçou sua mão a da viúva
— preciso de um banho.. -A ruiva disse, que em um sussurro
— vai tomar um comigo, você está exausta.. -Wanda disse e chegou na porta do seu quarto
O qual Natasha não entrou de primeira. Ela parou na porta e encarou a mulher a frente.
— não tenho roupas aqui, a não ser que vc tenha pego sem que eu saiba -Ela tentou descontrair
— não peguei nada seu além da blusa que você deixou aqui -Wanda disse sorrindo
Sabia que aquela é a blusa favorita da ruiva, por isso a guardava tão bem.
— então está aqui? Eu procurei isso pelo meu quarto todo -Natasha sorriu e aí sim entrou no quarto com a mulher
— em minha defesa, você que deixou aqui desde a última vez que veio -Wanda sorriu e começou a se despir
Natasha havia parado de escutar por um momento, olhou para a janela e viu o sol caindo perante ao mar. Tinham uma boa vista da praia.
— Nat..? -Wanda a despertou do transe
Natasha não reparou que a mulher já estava sem roupa a esperando. Aqueles olhos dela chamavam mais atenção do que qualquer outro corpo nu em sua frente.
— vem.. Precisa de um banho e... de alguém que cuide de você.. -Wanda disse e estendeu a mão para a mulher
Ela estava claramente envergonhada, não sabia qual passo tomararia a seguir se a ruiva simplesmente virasse as costas e a deixasse ali. E Natasha, percebendo isso, abriu o zíper do uniforme e deixou sua parte superior apenas com a peça íntima. O olhar da mulher a frente não desceu nem por um segundo se quer, ela queria - e precisava - saber o que a ruiva faria a partir daquele momento.
Natasha então se aproximou e segurou a mão da Maximoff a acariciando, a outra mão ela levou ao rosto da mulher e acariciou o local também, deixando um beijo em seguida.
— entra, já acompanho você.. -A ruiva disse calmamente
Wanda afirmou balançando a cabeça e entrou no box. Ela começou a tomar seu banho pensando em tudo que vinha vivendo até agora.
"Eles não vão entender se eu a perder... Ela sabe a merda de pessoa que eu sou, mas ainda assim... Ela sorri para mim"
Foi inevitável, o pensamento da Maximoff se baseava nos seus erros passados e em como é tratada hoje pela Natasha.
Mas o que ela provavelmente não se lembra, é que a ruiva não julga ninguém pelos piores erros.— você parece tão aérea... -Natasha disse da porta do box e entrou assim que teve o olhar da mais alta em si
— eu estava um pouco, sim... -Wanda disse e virou-se para a ruiva
E novamente, seus olhares estavam conectados, aos poucos elas foram se aproximando. Wanda não hesitou, e colocou os braços nos ombros da Natasha e a puxou para um abraço.
O tempo passou e elas tomaram um banho demorado. Ao terminarem e se trocarem foram direto a sala de enfermagem.
Sn ainda estava fraca e desacordada. Então, quando entraram na sala e viram a cena da menor deitada, um desânimo e receio bateu com força no peito de ambas as mulheres.
— ela não deu indícios de que acordaria durante o processo. Então vou precisar deixá-la em observação -A enfermeira disse
— quais as chances de... Não acordar? -Natasha perguntou com medo da resposta
— altas, não acima de 40%, mas ainda assim existe a possibilidade -A mulher respondeu e baixou a cabeça
— a gente fica aqui com ela -Wanda respondeu ao ver que a mulher ao seu lado estava estática olhando a pequena figura deitada na maca
— certo, mas ainda assim, precisarei passar a cada 2 horas para vê-la. É necessário que eu cheque a pressão arterial dela por ser tão jovem e estar tão prejudicada -A mulher respondeu e se retirou do quarto
Natasha continuava olhando a pequena garota junto a Wanda. Elas se sentaram lado a lado na outra maca e juntaram as mãos. Era um gesto simples, mas que fazia toda a diferença para elas.
Wanda havia deixado de olhar a menor para olhar a mulher ao seu lado. Estavam abaladas, as duas, mas Natasha estava mais apegada. Não que a Wanda não estivesse, mas é a Natasha quem a Sn sempre procura.
Algumas vezes a pequena procurou pela feiticeira também, ficaram longas horas juntas. Mas é impossível comparar esse tipo de situação...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotinha da Tia Nat.
Hayran KurguEla viu... Viu seus pais mortos em casa, viu homens jurando protegê-la, se viu traída pelos mesmos que lhe prometeram cuidados. Sn era, e ainda é, uma criança. Sem os pais, com a família em outro país, e a hydra no comando... Apesar de tamanho medo...